running through my mind.

1K 133 223
                                    


Pov's Amélia


E

u estava bebada, mas lúcida o suficiente pra saber o que estava fazendo. Estava junto com Mark, estavamos dançando e bebendo um pouco, Não, Mark e eu não estavamos namorando, e nem sei se um dia iríamos, não era do nosso fértil.

Carina estava andando pela festa, e eu comecei a observá-la, e não tem nada que eu queira mais que dar pra essa mulher, mas sempre me faltou coragem, porém hoje, não faltaria.

-Mark? -Falei. -Vamos fazer um trisal?

-Que Amélia?  Do nada? -Perguntou.

-Eu quero uma pessoa específica aqui, mas também quero você. -Falei sentando no colo dele.

-Que pessoa? -Perguntou.

-A Carina. -Respondi.

-Hm, vai ser bem interessante, vamos.

Sai do colo de Mark, e comecei a procurar Carina pela festa, o que não foi difícil de achar. Carina estava na cozinha, em pé próxima ao balcão, mexendo no celular e bebendo.

-Oi Carina. -Falei a olhando.

-Amélia. -Falou sorrindo e me olhando de cima a baixo. -Quem é ele?

-Mark, achei que ja tivessem se conhecido. -Falei ficando do lado dela.

-Não, ainda não.. -Falou olhando pra Mark.

Conversamos por um tempinho, até eu simplesmente perder o controle e puxar Carina pra um beijo, um beijo cheio de prazer, que foi correspondido. Carina me pegou pela cintura me colocando sentada no balcão, depositando beijos na região do meu pescoço.

-Vem Mark, participe. -Carina falou olhando pra Mark e piscando.

Acho que nós três esquecemos que estávamos em uma cozinha, com uma festa rolando no fundo. Mark trancou a porta da cozinha e se juntou a nós. Acredite, nunca havia passado por essa experiência.
Carina tirava minha blusa e meu sutiã, me deixando apenas de calça, começou a dar lever mordidas ao redor do meu peito, enquanto Mark me beijava.

Ouvimos batidas na porta, e Meredith mandando abrir, coloquei minha blusa rapidamente descendo do balcão e indo abrir. Meredith não falou nada, entrou, pegou alguma coisa na cozinha, fitou Carina com um olhar de reprovação e saio novamente.

-Vamos pro meu quarto. -Falei olhando pra Mark e Carina.

Começamos a subir as escadas, até entrar no meu quarto e trancar a porta.
Carina estava sentada na cama, tirando a roupa de Mark, e eu comecei a observar a cena. Depois que ela deixou ele completamente nú, jogou ele na cama e veio pro meu lado. Me puxou pela cintura, retirou minha blusa novamente e começou a depositar beijos pelo meu abdomen, retirou minha calça e minha calcinha com uma puxada só, e seus beijos se direcionaram até minhas coxas.

Levantei Carina e retirei sua roupa, a guiei até a cama, fazendo ela deitar ao lado de Mark.
Mark se levantou ficando em pé na frente de carina e a puxando delicadamente pra beira da cama, enquanto Carina literalmente me puxou para sentar em seu rosto, mais precisamente em sua boca.

From Los Angeles to your life (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now