Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.
— Taylor swift —
Kit havia retirado Ace dos meus braços com um olhar fixo no garoto adormecido, pensei que ele fosse sorrir ou dizer algo sarcástico, mas ele não fez nenhuma observação engraçadinha, simplesmente o pegou levou para o andar de cima.Mais o que esperava que ele fizesse?
Nem mesmo eu saberia dizer.
Melissa sentou no tapete recostada contra o sofá, ja eu me acomodamo no sofá a espera de Kit enquanto Melissa fazia o pedido.
— Alguma objeção a picles?—Melissa perguntou afastado o celular do ouvido.
— Não, meno...
—...Coca-Cola.—interrompeu em seguida completou.—Eu sei.
Antes que eu pudesse acrescentar algo, Kit pulou por cima do sofá e aterrissou ao meu lado.
— Já pediram?
— Ahram.— Melissa disse inclinado a cabeça para cima.
— Espero que você não se importe com picles?—digo sem olhar em sua direção.
— Ah não, qualquer sabor de pizza tá ótimo com tanto que tenha Coca-Cola não me importo.— diz colocando o braço esquerdo apoiado no sofá.
Viro-me abruptamente, agora ele tem minha atenção, dou uma olhada para baixo Melissa movimenta as sobrancelhas e sorrir me enviado um olhar conhecedor.
— De uma aula de Nazismo para ele Aleksandra como você fez comigo.
— O quê? — Kit vira o rosto ao encontro do meu.
Concordo dando de ombros e começo a explicação: — Bem com início da segunda guerra as coisas tornaram-se difíceis para os alemães.— faço uma pausa colocando as mãos por baixo das coxas para me impedir de batucar ou eslatar os dedo.— Os ingredientes necessários para produzir a bebida preferida dos Nazistas era inacessível, então Max Keith tratou de usar novas formas de produzir a bebida.— acabo pegando o olhar de Kit fixo no meu, suspiro. — Keithe foi reconhecido e passou a ocupar as filiais da Coca-Cola nos países ocupados, sua subsidiária alemã usava mão de obra escrava dos judeus em campos de contratação.— Finalizo retirado as mãos das coxas.
Kit e Melissa me encaram boquiabertos.
— Puta merda, isso é horrível por que ninguém fala sobre?—Melissa pergunta.
Irônico não é, a história que jamais deveria ser esquecida é constantemente esquecida.
— Bem suponho que seja por que setenta anos após a queda nazista eles preferem abafar os horrores feitos, muitas empresas são tão influentes atualmente por conta do apoio que ofereceram a Hitler e seu partido, contendo doações multimilionárias em troca de favores.— complemento.
YOU ARE READING
Princess of Ice
Romance[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...