Amor!

6.8K 362 28
                                    

Depois de todas as aulas acabarem, Kai disse que queria que eu fosse com ele pra casa dele, mandei uma mensagem pra tia Rosalie, falando que eu não ia voltar pra casa agora.

.MINUTOS DEPOIS.

Porque queria que eu viesse na sua casa?(perguntei enquanto me sento na cama dele)

Pra passar mais tempo com você!(falou Kai se sentando do meu lado)

Sorri, me aproximei e dei um beijo na testa dele, Kai segurou minha nuca e me beijou, correspondi na hora, Kai me trás sensações únicas e maravilhosas, Kai desçe suas mãos pra minha cintura e me coloca sentada em seu colo, coloco minhas mãos em seu cabelo e fico fazendo carinho, o beijo fica mais feroz, com uma coragem que não sei de onde veio, eu tiro a camisa dele, me mexo pra ficar mais confortável e Kai acaba gemendo.

Acho melhor parar, se não, não vou me controlar!(falou Kai me tirando do colo dele)

Suspiro, eu não quero parar, tiro toda minha roupa, ficando só de calcinha, já que não tô com sutiã, Kai me olha com luxúria e desejo, mesmo corada, me aproximo e me sento em cima do membro dele, nos fazendo dar um leve gemido, começo a beijar e morder o pescoço dele e me roçando nele, fazendo que o fogo dentro de mim só cresça, percebo que Kai está perdendo o controle, então do nada, Kai me joga na cama e sobe em cima de mim, ele começa a dar beijos e chupões, me fazendo gemer, gemo alto quando Kai começa a sugar meu seio, ele morde com prazer meu seio, Kai leva sua mão até minha intimidade, começando a estimulá-la por cima da minha calcinha, me mexo ao ritmo da mão dele, em busca de mais prazer.

Kai.....(gemo em desespero por mais)

Kai sorri malicioso pra mim e me beija com desejo e um certo carinho, suspiro surpresa quando ele rasga minha calcinha, me deixando completamente nua, Kai começou a beijar minhas coxas, e por fim, começou a lamber meus clitóris e enseriu dois dedos na minha intimidade, só consigo arfar e gemer, nunca senti uma coisa dessas antes, mas sinto que estou preste a ter meu primeiro orgasmo.

Ah.....Kai, eu tô vindo.....por favor eu preciso de você!(falei dando leves gemidos)

Kai sorriu e tirou seus dedos de dentro de mim, vejo ele tirar sua causa e sua boxer, e logo procura uma camisinha no seu criado mudo, ele a pega e a colocou e se posicionou-se entre minhas pernas, Kai me penetra de uma só vez, me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo, isso doí, mas é bom.

Você......é virgem? Porque não me disse?(perguntou Kai se controlando)

Isso já passa, por favor não pare!(falei implorando)

Kai concordou, acho que ele também não está disposto a parar, ele recomeça de forma lenta, saindo e entrando, aos poucos a dor passou e tudo que tô sentindo agora é prazer, é uma sensação maravilhosa.

Kai....mais rápido!(falei gemendo)

Kai aumentou o ritmo das estocadas, coloco minhas mãos nos ombros dele e feço meus olhos, sinto que estou perto.

Kai, eu tô vindo.....ah!(falei gemendo no final)

Hum.....vem pra mim Alana!(falou Kai gemendo)

Com isso acabo gosando e logo em seguida, Kai goza também, Kai cai ao meu lado na cama arfando, tento controlar minha respiração mas tá difícil, isso foi maravilhoso, não sei descrever o que senti, mas devo confessar que minha primeira vez foi incrível. Sinto Kai me abraçar e me aconchego mais nele.

.HORAS DEPOIS.

Acordo meia cansada, sinto braços em volta do meu corpo, sorrio lembrando de mim e do Kai, olho pra janela e vejo que está de noite, arregalo os olhos, tá muito tarde, me levanto devagar pra não acordar Kai, percebo que estou pelada, olho minhas roupas espalhadas pelo chão e vejo a camisa do Kai no chão, sorrio e a pego a vestindo, olho pro moreno dormindo e vou pra cozinha, resolvo preparar chocolate quente, pego os ingredientes e começo a fazer, depois de uns minutos tá pronto, pego o chantilly, o colocando por cima do chocolate quente.

Acordo meia cansada, sinto braços em volta do meu corpo, sorrio lembrando de mim e do Kai, olho pra janela e vejo que está de noite, arregalo os olhos, tá muito tarde, me levanto devagar pra não acordar Kai, percebo que estou pelada, olho minhas r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco chantilly no outro e depois guardo tudo que usei e limpo tudo que sujei, quando termino tudo, sinto braços em volta da minha cintura.

Porque saiu da cama?(perguntou Kai colocando sua cabeça na curva do meu pescoço)

Dormimos demais, e fiz chocolate quente pra gente!(falei entregando a xícara pra ele)

Kai sorriu e pegou a xícara, peguei minha xícara e fomos pro sofá.

Você vai dormir aqui hoje!(falou Kai tomando seu chocolate quente)

Eu já passei tempo demais longe de casa, meus tios e meus avós devem estar preocupados!(falei tomando minha bebida)

Fala pra eles que você está na casa de uma amiga!(falou Kai me olhando)

Você não vai me deixar ir embora hoje né!(falei sorrindo)

Não mesmo!(falou Kai sorrindo pra mim)

Dei uma leve risada, coloquei minha xícara em cima da mesa em frente ao sofá e pequei meu celular, liguei pra tia Rosalie, que logo atendeu.

"Oi querida, eu estou aqui com os outros, onde você está!"(falou tia Rosalie do outro lado da linha)

Sei que tia Rosalie falou isso pra mim saber que ela não está sozinha, então logo falei.

"Oi tia, eu vim pra casa da Leah, e ela pediu pra mim dormir aqui!"(falei tranquilamente)

"Tudo bem, amanhã vem pra casa!"(falou tia Rose)

Desliguei a ligação e senti braços me abraçando, me aconchego no peitoral dele e seguro sua mão.

Hoje vou ter você só pra mim!(falou Kai beijando meu pescoço)

Sim, só pra você!(falei beijando a mão dele)

Continua............

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Reviravolta da Cullen!Onde histórias criam vida. Descubra agora