❁ೋㅤ, 𝟎𝟎. ━━ trens e margaridas.

18.7K 1.4K 1.6K
                                    

𖡋 ̽ ᮫ ꪶ  prólogo. ܓ ❃ ᜴

𓂃 você está na brisa, eu estou na água, filho de ninguém filha de      ninguém

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

𓂃 você está na brisa, eu
estou na água, filho de
ninguém filha de
     ninguém. 𓂅

𖡋 ̽ ᮫ 1967/1972

A história de Faith Ebony começa na França, onde a jovem ━ e desde sempre adorável garota, nasceu e passou os seus dias até a chegada de seus seis anos, quando o destino pregou uma peça em sua família e seus pais acabaram por se divorciar após treze anos de casamento. Sua mãe, Evalina Ebony, decidiu que o melhor a se fazer seria ir embora junto de suas cinco filhas para a antiga cidade de Londres. O pai das garotas, Hector Ebony, desgosto da ideia de ver suas filhas sendo levadas para tão longe, entretanto, Evalina não era uma mulher sábia e obedientemente perante as regras e não deixou que as palavras do ━ agora ex marido, a impedisse de levar as jovens para a grande e admirada Londres.

Evalina, embora não cumprisse ordens muito bem, vinha de uma longa linhagem de educadores, a mais velha de três irmãs acabou herdando diversas escolas em seu patrimônio, entre elas a ‘Etiquette School Or’, em Londres, essa passou a ser a mais nomeada escola trouxa depois que Evalina voltou a para a capital da Inglaterra e passou a administrar a escola por si própria.

Hector, era um estilista francês que desistiu de uma de uma vida segura na França para se aventurar atrás de sua família e também de seus sonhos, essa foi com certeza a melhor escolha de do Ebony que agora tinha seu nome e designers em todos os lugares do mundo, vivia uma vida contente após de ter construído o que muitos no mundo trouxa costumam chamar de império.

Faith, diferente de todas as irmãs, decidiu morar com o pai, em uma de suas grandes e luxuosas mansões de Londres. Não que a escola, também chamada de internato, em que suas irmãs moravam, não parecesse algo de extrema classe alta, elas eram prendadas desde muito novas para serem as garotas mais elegantes de Londres e se saiam muito bem nisso. Exceto quando sua irmã mais nova, Faith, aparece para visitá-las, a garota nunca teve o dom da elegância e nunca nem tentou aprender a ser uma dama.

A garota de cabelos dourados era alucinante, sempre foi, desde muito jovem, trazia em seu coração uma bondade que poucos teriam a chance de algum dia conhecer, tinha uma risada tão verdadeira e alegre que enchia salões e tomava multidões, era admirada, não por sua riqueza ou por sua maneira de se portar, mas sim por sua áurea que por muitas vezes foi considerada repleta por uma felicidade beatífica.

Ainda muito jovem, quando se mudou com o pai para a casa de Londres, a garota se divertia brincando no gramado ou correndo pela pequena floresta que existia atrás do lugar onde passaria muitos de seus dias, lembraria para sempre de todas as vezes do sentimento, como era correr livremente por entre as árvores, um pé na frente do outro, passando de seus limites várias vezes, os entrelaçando causado dia própria queda. Iria lembrar de sentir o vento em seu rosto, a brisa leve empurrando as ondas douradas para trás, os galhos arranhando sua pele pálida, alguns insetos tentando piorar o seu dia, mas nunca conseguiriam.

✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗗𝗔𝗜𝗦𝗬 · regulus black Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz