Capítulo 19 Dias de descanço e pensamentos

478 58 23
                                    

(Casa da Tia do Louis na Australia)

LOUIS

Ainda não me acostumei a essa minha nova vida , é tudo tão grande e luxuoso da  sacada do meu quarto vejo o mar e a piscina da casa de três andares.Minhas tias parecem ter se acalmado agora mais sempre que elas me vê ficam olhando para minha barriga e conversando.

_Vou ser titia avó ,nem acredito,disse tia Sia.

_Tu sabe que esse teu filho vai ser muito mimado né?

_Sei sim tia,lá na america meu pai  meus amigos , não me deixam em paz.

_Gostou de saber que vai ser  um menino?

_Sim mais ,para mim tanto faz vindo com saude é o que importa.

Depois de muito conversar avisei a minha tia que ia a praia andar um pouco.Desci para a praia e me sentei na beira do mar onde as águas tocavam meus pés , e passei a pensar na vida.

Como será que o Zyan está ,sera que a gravidez dele está  saudavel , por que ele come demais ,parece que não   tem fim o estomago dele, queria estar perto dele para acompanhar a gravidez dele.

O Liam deve ser um pai babão,ele era tão cuidadoso e romantico com o Zee, que me dava uma certa inveja , sempre sonhei que um dia teria um namorado, que me amasse e cuidase de mim como ele cuidava do Zee.

Mas meu coração foi iludido, e se apaixonou por uma pessoa que só me mostrou o quanto me odeia, ele disse que sente nojo de mim.

Quando dei por  mim estava chorando, mas será que ele me odeia tanto assim,mas as  vezes ele parecia com ciumes do Niall comigo.

Eu não consigo odiar o Harry ,na verdade eu não sei qual o sentimento que eu tenho por ele agora,mas o amor que eu sentia por ele antes não existe mais .

Provavelmente ele deve  estar feliz com a namorada dele, to com saudades do desmiolado do Niall,a mãe do Zee tia Trisha deve estar me odiando por ter sumido.

Eu pensei em procurar eles para manter o  contato, mas agora gravido  é melhor ficar longe , por que não sei a reação do  Harry se soubesse que estou gravido.

Eu gostei muito de passar as festas com minhas tias e  meu pai, foi uma coisa bem intima,sem empregados ,só agente na cozinha cozinhando juntos , com muitas risadas das minhas tias doidas que me lembravam as risadas do Niall.

Relaxei muito com minha familia,foram dias incriveis,estava no avião voltando para casa,nós iamos deixar tia Adele em Londres e seguir viagem para a america.

_Meu Bebê, queria tanto sentir você mexer.Falei baixinho passando a mão na barriga.

Logo senti um pequeno,movimento e fiquei muito feliz,fiquei alisando minha barriga mais forte um pouco e desta vez ele mexeu mais forte e fiquei sorrindo sozinho.

_O que é esse sorriso?

_Ele mexeu,meu bebê mexeu.

_Podemos sentir ?Perguntou meu pai.

_Claro

Eles colocaram  a mão e ele mexeu bem fraquinho mais os dois sentiram, o sorriso no rosto do meu pai foi enorme.Ele deu um beijo na minha testa e eu  acabei me intertendo com meus livros.

Quando dei por mim estavamos no aeroporto de Londres, e estar aqui me deu uma crise de ansiedade, e senti meu bebê mexer bem de leve e minha barriga diminuir um pouquino  e ficar bem dura, e tive que me acalmar,para não fazer mal ao meu bebê.

Aos poucos fui usando as tecnicas que aprendi com a pisicologa, para me acalamar e quando relaxei meu bebê  voltou ao normal.Mas só fiquei realmente calmo quando o avião decolou novamente  para irmos apra casa.

Dormi um pouco, e estudei um pouco,depois fiz meu pai me contar como estava os negócios da familia,coisa que ele fez com um sorriso no rosto.

_Pai me promete uma coisa?

_Claro o que você quiser.

_Se  acontecer alguma coisa de errado no meu parto e você tiver que escolher entre mim e  meu bebê ,me promete escolher meu bebê.

_Por que isso meu filho?

_Não sei pai só uma coisa que veio em minha cabeça.

_O que você está em pedindo é cruel meu filho ter que escolher entre você e meu neto.

_Pai por favor me promete!

_está bem eu prometo!Disse ele com  o rosoto triste.

Já em casa fui tomar um banho de banheira para relaxar,e a  água morna me fez  relaxar e meu bebê se mexer,enquanto eu passava a mão na barriga e conversava com ele.

_Vou te amar e apoiar,sempre pequeno quero ser o melhor pai do mundo para você.

Eu estou simplemente apaixonado por esse ser que cresce dentro de mim,é um sentimento que nem sei explicar.

_Filho vem cá quero te mostrar uma surpresa  que eu e suas tias arrumamos para você.

Fui andando com ele até a porta que fica na frente da porta do meu quarto.Quando ele abriu a porta, eu não acreditei era um quarto de bebê lindo,entrei com meu pai atrás de mim.

_Pai nem tenho palavras, é lindo perfeito, e já tem um cheirinho de bebê.

_Sim suas tias compraram um aromatizante,com esse cheirinho bom .

Me sentei no sofá  com um dos  muitos ursinhos na mão e não teve como não me emocionar,tudo está propnto para a chegado do meu pequeno anjinho,sei que ainda tem mais alguns meses,mas estou  ansioso para conhecer o rostinho dele e saber se vai se p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei no sofá  com um dos  muitos ursinhos na mão e não teve como não me emocionar,tudo está propnto para a chegado do meu pequeno anjinho,sei que ainda tem mais alguns meses,mas estou  ansioso para conhecer o rostinho dele e saber se vai se parecer comigo ou com o outro pai dele.

Quando ia sair do quartinho do bebê ouvi um gritaria no corredor , e pelas vozes só pode ser meus amigos.continuei sentado no sofá  e eles esntraram , e já ficaram euforicos com a deecoração do quartinho do bebê que por incrivel que pareça ainda não pensei no nome , como sou péssimo com isso  vou deixar ele nascer primeiro para depois  resolver isso.

_Louis  que saudades eu estava de você .Me disse a Demi me abraçando me fazendo chorar.

_Também estava com saudades de todos vocês.Disse e abraçei bem apertado cada um deles.

_Tenho uma novidade apra contar apra vocês .

-O que é ?Perguntou Ari já cheia das espectativas.

_O bebê mexeu durante a viagem de volta para cá.

_Sério agete quer sentir também.Disse a meninas colocando a mão na minha barriga , e como se meu bebê sentisse todo o amor que os padrinhos estão mandado para ele se  mexeu e bem forte fazendo brotar sorrisos bobos no rosto dos quatro.

Eles ficaram aqui apra o jantar, e toda vez que  o bebê ouvia a farra dos padrinhos mexia um pouco,acho que meu bebê vai gostar de uma bagunça.


Teremos novidades no proximo capitulo.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora