°•°~11~°•°

544 38 9
                                    




Decidi atualizar logo essa porque tô com uns problemas pra fazer a capa da nova fic... TwT


Os meninos ião fala quando o brulho da porta é ouvido e logo em seguida os outros entram.

- Tá bom ai, né?

- Que foi? Tá com ciúmes é Jungkook?

- Cala boca Taehyung!

- {Esta família é muito unida... E também muito ouriçada... Brigam por qualquer razão... Mas acabam pedindo perdão}- canto enquanto os outros discutiam, mais em um volume baixo pra não machucar mais minha audição.

- Você falou o quê Yoongi?- Jin pergunta me olhando confuso.

- Tava cantando a abertura de uma novela brasileira.- disse simples.

- Do nada.-Namjoon disse rindo assim como os outros.

- Essa foi mais aleatória do que eu dando desculpa pra não ter feito o que o Jin hyung mandou.- Jungkook falou rindo.

- É porque ela é um meme, sempre que eu e meus amigos brigamos ou eles brigam entre si um de nós que tá de fora da briga começa a cantar ela, aí a gente para e começa a cantar ela também, e também ser pra tirar a tensão e o clima pesado por ser algo super aleatório. Então eu pensei, tentar não custa nada, e comecei a cantar ela. E também serve pra mudar o assunto.

- Um, tá, agora, o papo tá bom e taus mais será que dá pra você se afastar de um deles? Eu também quero te abraçar!- Hoseok disse.

- Mais eu quero abraçar todos vocês...- fez beicinho.

(Senhor me ajuda! Eu falei isso mesmo pra seis alfas? Seis fuc* alfas?! Coreanos ainda por cima!?! O que eu tenho na cabeça? titica de galinha? Só pode! JEBUS, ME AJUDE JEBUS!)

- Que tal revezamos?- Jin propôs.

- Ah não, eu não vou sai daqui!- Taehyung afirmou.

- Muito menos eu.-Namjoon concordou e os dois me abraçaram, eu até reclamaria, mais eu morava no Brasil, um lugar que é mais quente que o próprio inferno, e agora moro na Coreia, que é o completo oposto, eu estava morrendo de frio! Então não iria pedir pra eles se afastarem e, consequentemente, deixar de me esquentarem.

- Vamos assistir um filme?- perguntei tentando sair, de novo, do tema "quem vai ficar me abraçando?".

-Vamos, você tem alguma preferência?- Jungkook me perguntou subindo na cama e engatinhando pra perto da cabeceira da cama, ficou atrás de mim e me levanto pra se sentar em seguida, me pondo deitado de volta, mais dessa vez em seu colo.

-- Eu gosto de Kingsman, é meu filme favorito!

-- A gente também, nos já vimos um monte de vezes.- diz Taehyung dando um sorriso "quadro".

- Então vamos assistir Kingsman!- falei animado.

- Mais primeiro vamos terminar o assunto de antes dos meninos chegarem.- Namjoon disse sério fazendo eu me arrepiar.

- Relaxa, eu só tava pensando alto, e também, mesmo se eu quisesse a professora não iria me deixa sair antes do contrato acabar nunca. Então vocês vão ter que me aturar por mais três anos.- dei um sorriso bagunçando os cabelos dos dois. Os outros nos encaravam mais perdidos que terraplanistas na Austrália, então logo falei- Eu tava pensando em voltar pro Brasil, mais não passou disso, um simples pensamento que eu não realizarei tão cedo. Mais está tudo bem. Agora vamos assistir! Eu faço a pipoca, qual vocês querem?- pergunto levantando e os encaro, não quero continuar nesse assunto.

- Eu e o Jimin gostamos de doce, o Jin e o Nam gostam de salgada já o Tae e o Kook gostam de caramelizada.- Hoseok disse percebendo que eu não queria continuar com a conversa, então eu apenas concordo.

- Eu e o Hope vamos com você, a gente te ajuda e caso você não aguente o barulho nós fazemos no seu lugar e você volta pro quarto e descansa.- Jin falou e veio até mim me fazendo carinho na cabeça. Fecho os olhos e aproveito, não posso negar que eu tava gostando.

- Ok, então eu, o Jin e o Yoon vamos fazer as pipocas, Tae e Nam coloquem uns três colchões na sala, Jimin pede a pizza e Jungkook bota no filme, quem terminar antes vai ver se o outro não precisa de ajuda, certo?- Hoseok ditou e nos concordamos.

- Pera, porque bota três colchões na sala?- pergunto confuso.

- aqui é muito pequeno, não tem espaço pra nós sete deitarmos, então é melhor nada, a gente pode fazer uma festa do pijama até.- disse e isso me deu uma ideia.

- Vamos fazer uma barraca?!- perguntei animado.

- Uma barraca? Pra que uma barraca?- Jungkook perguntou.

- Serve pra variar coisas, pra jogar verdade ou desafio, contar histórias de terror, brincar de barraca do beijo, brincar de sete minutos no céu...- Jimin falava, depois de "contar histórias de terror" eu comecei a ficar com vergonha, eu não tava com vergonha pelo que ele disse, mais sim porque se a gente fizesse as duas últimas eu teria que ficar com todos eles, afinal eu sou o único ômega aqui, e pro meu azar nenhum deles é um alfa submisso, isso significa que com certeza eu iria ter que ficar com eles, e se a gente brincasse de sete minutos no céu eu seria completa e totalmente arrombado!

- Então vamos fazer uma barraca!- Jungkook levantou animado.

- quê saber? Eu não quero mais fazer a barraca... Eu queria porque eu e minha irmã dividimos o quarto, e uma vez nossos pais tinham dito que a gente ia acampar, mais acabou que choveu muito e não deu pra gente ir. Então eu fiquei triste porque eu queria acampar, então minha irmã teve a ideia de fazer uma barraca no nosso quarto com os lençóis e encheu de pelúcias, luzinhas, e lençóis, depois pediu pra nossa mãinha fazer pipoca e esquentar uma pizza, enquanto nosso pai ia botar o colchão da cama dela na barraca, aí nos ficamos a noite toda assistindo filme e comendo besteira até tarde e nós três dormimos juntos. E até hoje a barraca tá lá.- disse sorrindo com a lembrança, mesmo tendo coisas ruins minha infância foi super feliz, cheia de risos, abraços e diversão. Os meninos me encaravam sorrindo.

- Então vamos fazer uma barraca!- Jimin disse vindo até mim e apertando minha bochecha. Logo todos estávamos fazendo o que Hoseok tinha mandado, eu acabei tendo que ir ajudar a fazer a barraca porque não tava aguentando o barulho do milho estourando.





To be continued.....

My Alpha's SurubangtanWhere stories live. Discover now