A Cobra

186 24 2
                                    

Ele sentiu seu corpo liso,forte e muito flexível.Estava rastejando pela pedra escura fria e dura,colado no chão,deslizando de barriga.Mesmo na escuridão densa ele podia ver alguns objetos em sua volta.Ele estava virando de cabeça,viu um corredor vazio,mas não tinha...absolutamente nada,era o que pensava antes de ver que havia um homem sentado no chão mais a frente,o queixo sobre o peito,ele parecia brilhar bo escuro.

Estirou a língua provando o cheiro do homem no ar,estava vivo mas atordoado,sentado a porta no fim do corredor escuro e vazio.Harry queria morder o homem,mas segurou seu impilso por ter algo mais importante a fazer.

Aquele homem estava se mechendo tentando se por de pé.Algo que parecia uma capa caou de suas pernas quando ele conseguiu se levantar.Harry tentou se aproximar do homem mas ele tirou sua varinha do cinto.Recuou ganhando muita altura e atacou o homem,uma,duas,três,enterrando suas presas na carne do homwm,sentindo as costelas se partirem sob suas mandíbulas,sentindo o sangue quente jorrar

O homem gritoi de dor...depois ficou queito e caiu se costas contra a parede,o sangue manchando o chão.Harry sentiu sua cicatriz doer horrivelmente...parecia que sua cabeça iria explodir

-POTTER...POTTER!!-Gritou desesperadamente fazendo o menino se levantar gritando de dor.

O grito rasgava sua garganta e zombia nos ouvidos do outro garoto que segurou o corpo do moreno contra o seu tentando acalmar Harry que se debatia.

Harry tinha ido dormir na cabana de Malfoy na noitr anterior,ele dormiu na cama com Draco mas não faziam nada de mais,só conversaram até dormir.

-Ei...Harry,se acalma,shiu...shiu...tudo bem querido,está tudo bem.

-Draco...-Disse o menino tentando recuperar o ar que lhe faltava nos pulmões.Se jogou para o lado da cama vomitando o chão.

Harry estava vermelho e tremia enquanto Draco tentava segura-lo para ele não cair em cima do vomito nojento.

-Draco.-Disse assim que acabou.-Rápido,temos que voltar.

-São três da manhâ Harry...

-Por favor...-Segurou Draco.-Sr.Weasley...pegaram ele.-Harry tremia.-Tinha sangue,e...mordida,tentaram mata-lo.

-Calma,ok?Vamos,vamos logo.-O garoto aprendeu a não brigar com o moreno quando ele tinha pesadelos.Acreditava nele,então iria.

Harry estava com a mão sobre a cicatriz a dor diminuia mas ainda estava lá.

-Deixe-me ver.-Tirou a mão do garoto e olhou,estava mais vermelho.-Vamos agora,ok?

Harry levantou com cuidado para não pisar no vomito e desceu apressadamente as escadas.Draco limpou o chão com a varinha e seguiu Harry com um casaco.Cobriu Harry e sairam da cabana.

O lago já estava congelado e a neve cobria seus pés.Harry se apoiou em Draco e arregalou os olhos quando ele propôs aparentar.Eles não sabiam ainda,não podiam.

-Escuta,eu sei lançar as três imperdoáveis,acha que não sei aparentar?Eu só me sinto muito enjoado depois.

Harry agarrou sua cintura  e Draco fez um esforço para conseguir.Mas foi só até o portão de Hogawrts.Entrando pela porta deu de cara com Snape.

-O que..?-Ele perguntou.

-Harry,viu Sr.Weasley ser atacado.

Harry estava muito desconcertado e Draco estava ficando enjoado.

-Harry anda,vamos.-Snape suspendeu os olhos em preocupação quando viu o afilhado com a mão na testa.-Tome Draco,ande,vamos ver Albus.-Deu ao menino que só estava com um moletom e uma camisa fina sua capa.

O príncipe e o Dragão-DrarryWhere stories live. Discover now