31 FIM - Sua, Minha, Nossa, nova vida.

6.3K 326 167
                                    

[NVS] Capitulo 31 FIM - Sua, Minha, Nossa, nova vida.


Alex

____________

- Atenção, passageiros da primeira classe do voo 734 com destino Tokyo, Japão, compareçam ao portão C16. Atenção, passageiros da primeira classe do voo 734 com destino Tokyo, Japão, compareçam ao portão C16. - Ouço o auto falante nas paredes chamar, estou sentado esperando, trouxe até meu game boy, mas não vai servir de muita coisa com a Tatiana falando do meu lado, eu tenho que aturar ela neste vôo, deu tudo errado quando fui procurar Sam, e do jeito que é cabeçuda ela entendeu errado, bom, para Tatiana, Sam entendeu exatamente como ela queria que Sammy entendesse, que estamos juntos. - Attention all passengers first class of Flight 734 with destination to Tokyo Japan, proceed to Gate C16. Attention all passengers first class of Flight 734 with destination to Tokyo Japan, proceed to Gate C16.

- Ahhh, finalmente! - Tatiana levanta se espreguiçando. Ela está com um vestido estranho, parece um pijama, largo e vermelho, a gola de marinheiro é branca, com mangas compridas e vai até acima do seu joelho e uma sapatilha vermelha com um coração preto. Nesta época do ano no Japão é muito quente, mas eu estou de blazer preto com uma camiseta por baixo preta também e uma calça social, tomara que eles não tenham tirado o ar-condicionado da casa. Vejo Tatiana pegar sua mala comprida e vinho e uma bolsa esquisita, essa menina hoje tá toda errada, mas parece contente de estar saindo desse país.

- Não vou carregar suas bagagem, falei para deixar no check-in. - Olho para ela de canto e pego minha mala, era pequena e quadrada de rodinhas, tinha meu notebook e alguns jogos, nada de mais, mas acho que na bolsa dela deveria ter sua casa inteira. Estamos apenas eu e ela, nossos pais já se despediram, Skye também, como passamos para o lado de espera, eles não podiam entrar.

Não sei explicar, mas estou irritado e chateado, aquela nanica entende tudo errado, não respondia minhas chamadas, não me atendeu quando fui pessoalmente na sua casa, e ainda sua mãe disse que ela não estava, eu sabia que era mentira e ela não queria me ver, Iris não me contou nada, acho que talvez ela nem saiba muito, porque anda ocupada e foi para um Spa, que o pai mandou, estou quase desesperado, e ver o sorriso de Tatiana andando alegre até o portão me deixa ainda mais apreensivo, tenho que colocar a mão no rosto e esfregar de cansaço.

- Alex!

Vamos ter que morar no Japão, mas não concordei em morar com ela, eu não queria nem ver ela na minha frente, é claro que meus pais não sabem do que ela já fez, para eles, apenas nos desentendemos e eu como sou cabeça quente e não ligo para nada, não quis mais falar com ela. Acho que foi isso que ela disse para os pais dela, que contou para os meus, olho para Tatiana,ela ela parada me olhando, com os olhos bem abertos e a boca quase caindo, franzo a testa sem entender essa expressão dela.

- O quê f...

Sinto alguém chegando perto atrás de mim, correndo quando eu me viro sou pego de surpresa por um abraço de lado, eu só não xinguei porque percebi quem era, cheguei a derrubar minha mala no chão.

- Sammy? - Olho para ela, que está com o rosto enterrado no meu braço, ela esta com uma blusa rosa, que tem três listras na manga, e uma calça jeans, ela treme ainda me abraçando, meu coração dispara quando cai a ficha que ela estava ali.

- Ei! Mocinha! - Vejo um segurança um pouco acima do peso vindo na nossa direção correndo enquanto segura as calças, a cena é engraçada, uma nanica conseguiu correr mais rápido que um segurança. Ela olha para trás e volta pra me olhar, seus olhos estão cheio de lágrimas, ela segura meus braços um pouco desesperada.

- E-eu... eu sinto muito, Alex. - Agora ela coloca a mão no rosto, limpando o choro com a manga da blusa. - Eu... eu gosto de você, não, espera... - Ela colocou as duas mãos na cabeça, e não consigo parar de sorrir, meu coração se acelera, ela fica ainda mais fofa com vergonha, coloca as duas mãos no rosto olhando para baixo, ela respira fundo, acho que ela prende a respiração, achei que ela tinha parado com essa mania, ela levanta a cabeça e me olha intensamente. - Eu te amo.

A Nova vida de SamWhere stories live. Discover now