Chegada em Konoha

1.8K 135 75
                                    

[narrador(a)'s vision/visão do(a) narrador(a)]

A alguns meses, após o acontecimento da 4° grande guerra ninja e todas as suas devidas confusões. Kiba Inuzuka e subaku no Kankuro, acabaram  se aproximando pelo fato de Kankuro sempre ir na Vila para acompanhar o Seu irmão, ou por ter que ficar recolhendo informações (Troca de informações entre as vilas), acabava que sempre Kankuro se hospedava na Casa de kiba, por certos problemas em alugar quartos e nunca ser aceito. (Muito problemático e antipático com as pessoas, foi expulso mais de 4 vezes)

Hoje era mais um semana, onde depois de um mês, Kankuro viria a vila novamente, acompanhado de seus irmãos. Desta vez, os mesmos alugariam uma casa em konoha temporariamente. Porém, está séria uma viajem a konoha diferente... Kankuro tinha alguns planos...

.
.
.

Olá! Sou o criador(a) desta fanfic, informações antes de seguir em frente:
•os personagens principais contém a idade de 19 e 20 anos.
•pode conter tais shipps em algum momento(nada confirmado):
- Leegaa
- Narusasu
- Sakuhina
E outros... (Quer uma fanfic focada em alguns desses ou outros shipps? Diga nos comentários e deixe suas ideias)
• Tenham em mente que está é a primeira fanfic deste(a) autor(a) e pode não está muito boa.

É isso... Vamos para a fanfic? :)

.
.
.

[kiba's vision/visão de kiba]

Finalmente poderei ver Kankuro novamente, o mesmo só vem a konoha uma vez por mês ou uma vez em dois meses. Comecei a sentir e perceber meus sentimentos por tal, em uma de suas visitas... Irei ao portão da vila receber ele e seus irmãos, como ordem do Hokage e escolha minha.

— ei akamaru o que faz deitado aí? Deixe de preguiça, vamos! — digo em pé na porta, percebendo a  indolência de meu cachorro.

.
.
.

//alguns minutos depois//

[Entrada de Konohagakure]

— misericórdia, finalmente chegamos. Achei que ia morrer no meio do caminho! Por que tão longe? — diz o garoto que constituia-se de tinta roxa em seu rosto.

— ah deixa de preguiça! Nós descansamos várias vezes, agora é só passar pelo portão. — diz a garota de cabelos claros que vós acompanhava.

— ah oiii! Sou eu novamente, vou  acompanhar vocês até o Hokage. — diz o Inuzuka com um sorriso enquanto chega mais perto. — e boa tarde senhor Kazekage.

— por favor sem formalidades, todos nós nos conhecemos muito bem — diz o Ruivo com um sorriso no rosto e uma leve risada.

— beleza — afirma o moreno de manchas vermelhas dando uma leve risada. — e oi Kankuro — diz se direcionando ao outro da areia.

—ah.. oi.. — diz em um tom meio baixo e de forma seca.

[Narrador (a)'s vision/Visão do(a) Narrador(a)]

kiba percebe a forma seca de sua fala, não fica muito feliz, porém, decide continuar o progresso. O que não sabia o Inuzuka, era que o real problema de Kankuro era sua insegurança em relação ao que faria em alguns dias...

[Narrador's vision/visão do(a) Narrador]

Algumas horas depois a reunião entre os kages acabou, os mesmos foram guiados por kiba até a casa que ficariam e kiba se retirou..

.
.
.

[Kiba's vision/visão de Kiba]

Finalmente chegando em casa, Fui feito de "orientador de viajem" ao kages, achei que não acabaria mais.

*Tenta abrir a porta*

— ahh!! abre merda! — digo estressado com a porta não abrindo — eu não acredito nisso.. Me tracaram para fora????

 Me tracaram para fora????

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua..

{555 palavras}

Espero que tenham gostado, próximo capítulo daqui a mais ou menos três dias...

Uma Semana Diferente.. - kankukibaWhere stories live. Discover now