Capítulo 19

473 64 0
                                    

{Martim}

Sinceramente quando acordei e lembrei-me do que eu e o Jake tínhamos feito ontem à noite eu não pude evitar ficar envergonhado.

Apesar de doer-me um pouco a bunda por causa da nossa noite de ontem, não era uma dor insuportável e eu realmente gostei da nossa noite.

Eu também fiquei envergonhado quando eu e o Jake entramos na sala de jantar e o pessoal cheirou o ar.

Eu sei que eles deviam de ter sentido o cheiro de sexo em mim e no Jake.

Como hoje o Jake não tinha de tomar conta da Juli e do Diego ele convidou-me para assistir alguns filmes com ele na sala e eu aceitei.

Eu e o Jake passamos a manhã a assistir filmes de romance na sala e às vezes nós íamos dando alguns beijos e o Jake também explicou-me como falar com ele através da nossa ligação e como mandar-lhe imagens através da nossa ligação e como controlar a nossa ligação para que por acidente eu não mandasse-lhe algum pensamento por acidente que eu não quisesse compartilhar.

Os rapazes não nos incomodaram a manhã toda e como prometeram ele passar a manhã na biblioteca e a cuidar dos filhos do Oliver.

Ao fim de algumas horas os rapazes desceram as escadas e foram fazer o almoço.

Ao fim de algum tempo os rapazes vieram-nos chamar para almoçar.

Nós almoçamos todos juntos e quando nós acabamos de almoçar o Oliver e o Xavier foram por as crianças para dormirem a sesta e os outros rapazes começaram a tirar as coisas da mesa e a levar tudo para a cozinha e eu e o Jake fomos para a sala e nós vimos mais alguns filmes de romance abraçadinhos no sofá e íamos dando alguns beijos de vez em quando.

Ao fim de algumas horas eu e o Jake resolvemos ir fazer um piquenique e eu arranjei tudo o que era preciso.

Depois de ter tudo pronto eu e o Jake saímos de dentro de casa e fomos andando na direção da floresta.

Eu e o Jake resolvemos fazer o nosso piquenique perto do lago e realmente ali era um sítio muito bonito.

Depois de eu e o Jake termos decidido o sítio do piquenique nós estendemos a toalha de piquenique perto de uma árvore.

Depois o Jake sentou-se na toalha com as costas encostadas numa árvore.

- Anda cá. – chamou-me o Jake estendendo-me uma mão depois de ele ter-se sentado.

Então eu peguei na sua mão e depois o Jake puxou-me para ele e fez com que eu sentasse-me no meio das suas pernas e com as costas encostadas ao seu peitoral.

Eu hesitei, mas acabei por aconchegar-me melhor no seu peitoral.

Depois nós tiramos as coisas da cesta e as pousamos em cima da toalha.

Depois eu e o Jake começamos a comer enquanto íamos falando e o Jake ia-me dando alguma comida à boca.

Eu e o Jake passamos o resto da tarde ali sentados na toalha enquanto aproveitávamos a companhia um do outro e íamos falando e comendo e nós também íamos dando alguns beijos.

Tenho de admitir que amei passar o dia só com o Jake e realmente ele é muito atencioso comigo e ele trata-me muito bem e durante o tempo todo que nós estivemos sentados na toalha nós só demos alguns beijos e o Jake não tentou ir mais além dos beijos.

Quando o sol começou a pôr-se eu e o Jake arrumamos tudo e depois nós voltamos para a fazenda e enquanto nós andávamos pela floresta as nossas mãos acabaram por tocar-se e eu fiquei um pouco constrangido com isso.

Quando olhei para o Jake eu vi que ele estava a sorrir e depois ele pegou na minha mão e ele entrelaçou os nossos dedos.

Depois nós continuamos a andar na direção da fazenda enquanto nós íamos falando.

Quando nós chegamos na fazenda nós entramos dentro da casa principal e depois o Jake fechou a porta e depois nós fomos para a sala.

Quando nós entramos na sala eu vi o pessoal todo sentado nos sofás a ver televisão, mas os rapazes não estavam com eles.

- Eu vou guardar as coisas na cozinha e depois eu vou ter com os rapazes à biblioteca. – disse ao Jake virando-me para ele.

- Ok. – concordou o Jake.

Depois eu pus-me em bicos dos pés e dei-lhe um selinho.

Depois eu fui andando na direção da cozinha e quando entrei na cozinha eu guardei a comida que sobrou no frigorífico e arrumei o resto das coisas.

Depois como eu disse ao Jake eu fui ter com os rapazes à biblioteca.

Depois de entrar na biblioteca eu fechei a porta e depois eu fui à procura dos rapazes e eu os achei no mesmo sítio onde nós costumamos ficar a falar.

Então eu aproximei-me dele e sentei-me num dos pufes livres e depois eu juntei-me à conversa deles e também contei-lhes da minha tarde com o Jake.

O Companheiro do Shifter Felino - Livro 3 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora