se resolvendo

761 51 23
                                    

Eu não sabia ao certo explicar ... Tinha escutado a voz, e voltado a vida, era estranho, eu havia sentido tudo, a dor, o desespero, o cansaço, as forças indo do meu corpo, o medo de morrer e deixar meus...

Escutei Vinny e Becca chorarem e corri para o lado deles, que estavam no colo de Nat, pegando os dois ao mesmo tempo e os abraçando.

- Aí meus bebês, a mamãe quase morreu do coração em pensar que nunca mais iria ver vocês- disse chorando.

- Você quase morreu por um tiro Boneca- Bucky falou chegando pela frente, e me abraçando- nunca mais Aurie, nunca mais, faça uma coisa dessas, por tudo que é maid sagrado eu te imploro, nunca mais ouse em sequer supor em me deixar, ou fazer algo desse tipo... Eu não aguentaria- ele disse beijando o topo da minha cabeça logo em seguida fazendo isso com os bebês, eles eram tão pequenos que eu sentia medo de esmagar eles no abraço.

- Eu não poderia te perder também- falei levantando o olhar- Você é quen eu amo bucky, quem eu quero do meu lado para o resto de minha vida- disse sorrindo enquanto chorava. - Eu só não podia entende ?- disse vendo ele concordar.

- Oque importa é que estamos aqui não ?- ele falou- Vivos ! Felizes e ... - nós separamos olhando para nossos irmãos- completos - Ele terminou.

Olhei para Alec, aquilo era tão estrenho, um irmão, bem ali, na minha frente... Não seria como se nós amassemos para sempre, ou como se nós conhecêssemos muito pelo contrário, já Bucky, conseguia ver a expressão de desespero e angústia em seu rosto. Seus olhos pediam ajuda ao ver sua irmã daquele jeito.

- Vamos trazer ela de volta- disse segurando o seu braço- Vamos trazer a Rebecca que você conhecer - disse sorrindo.

- Isso vai demorar anos Aurie ...- ele disse abaixando a cabeça- enquanto ela estava lá ... Era só suposição, não havia pensado nisso, mas agora que está aqui- ele fez uma palsa reapirando- agora que ela está aqui, é muito mais real do que eu imaginei, e isso vai demorar anos e...

- Talvez não- escutei Wanda falar, olhamos para trás vendo Shuri junto a Wanda.

- Aurie, devo dizer que estava linda antes de tudo isso- ela disse e eu concordei.

- Obrigada - sorri sem graça.

- Eu talvez, tenha descoberto um jeito, de como separar os soldados da mende deles- Wanda disse me fazendo ficar incrédula, e pude ver que Bucky estava com a mesma reação.

- Como ?- eu e Bucky perguntamos juntos.

-  Uma das primeiras coisas que eu fiz quando conheci os vingadores foi brincar com a mente deles - ela disse envergonhada- quando bucky chegou aqui, eu já sabia controlar meus poderes mas ... Não tanto- olhei para Bucky vendo ele concordar.- Com a sua chegada, eu comecei a questionar alguns pontos, eu sabia brincar com as mentes, ler as mentes, e acessar memórias, e também controlar, e colocar alucinações, oque me fez perguntar, será que eu não sei retirar uma parte das outras ?- eu tentei com...

- Me diz que não usou a Pandora !- falei a olhando seria.

- Não Aurie ! Pelo amor ! Eu fiz, testes simples, no visão, como a jóia era ligada a memórias que não eram dele, e a vozes que falavam em sua cabeça, eu treinei, e tentei algumas fezes ... Ele não vê mais nada e não escuta mais nada também- ela disse orgulhosa.

- Está dizendo que pode fazer minha irmã e o irmão da Aurie voltar ao normal ? Com suas memórias originais, assim como eu ?- bucky perguntou para  Wanda que assuntiu.

- As memórias do Alec, serão mais complicadas, a final, ele cresceu nesse meio, eu nem ao certo sei se ele tem alguma memória, mas a da Rebecca sim, consigo com certeza- senti meu sangue gelar, e se ... Ele não fosse bom ? E se, e se tudo isso foi um grande err...

 On the edge (No limite) Bucky Barnes Where stories live. Discover now