Capítulo 28

533 48 102
                                    

Um Ano e Meio Depois

Narradora

- Cadê a bebê linda da mamãe? 

Millie sorri assim que entra em casa e vê Sadie segurando sua filha que assim que encontra a mãe bate palmas sorrindo alegre, estendendo os braços para ser carregada por ela logo em seguida.

- Mama...C-Colo !

- Oi, meu amor! Oi, amiga! 

Brown declara carregando Sofia e cumprimentando a ruiva.

- Oi! Iai, como foi no trabalho?

- Foi tudo ótimo! E aqui como foi? Essa bebezinha linda se comportou direitinho? 

A morena questiona sorrindo enquanto sentia a filha segurar seu cabelo.

- Claro que sim, ela é uma criança maravilhosa!

Millie continua a sorrir bobamente enquanto desenhava com os dedos cada traço do rosto de Sofia.

- Ela se parece tanto com ele...

- Você ainda o ama, né?

- Nunca deixei de amar! O que sinto pelo Finn não é algo passageiro, mas não sei se ele sente mais o mesmo. Uma hora dessa ele deve estar com uma nova namorada, e com certeza eu já me tornei só uma memória distante em sua vida.

Brown sussurra cabisbaixa sentindo uma lágrima solitária ameaçar rolar por seu rosto.

- Ei, não fala isso! No tempo que você perdeu a memória eu vi toda a dor, todo o cuidado, e principalmente todo o amor que ele tinha por você, e tenho certeza que um sentimento tão forte e intenso como o de vocês não acaba assim. Amiga, você tem certeza mesmo que o viu beijar aquela mulher?

- Tenho, Sadie, eles estavam lá na minha frente se beijando...quase se engolindo!

- Bom...mas eu duvido muito que o Finn não te ame mais, ele era louco por você e tenho certeza que ainda é!

- De qualquer jeito ele me deu a melhor coisa que eu poderia pedir, me deu uma filha linda e esse é o maior presente que já recebi! 

Millie afirma sorrindo bobamente enquanto acariciava os poucos fios de cabelo da criança que já dormia em seu colo.

- Droga...me esqueci de passar no mercado! Olha ela mais uns minutinhos que daqui a pouco eu volto, tá?!

- Claro, amiga, vai lá! Vou colocar essa coisinha linda no berço! 

Sadie anuncia pegando Sofia no colo enquanto Millie volta a se encaminhar até a porta de casa, indo logo em seguida em direção ao mercado. A morena andava distraída e sem querer acaba esbarrando em alguém.

- Minha nossa...me desculpa!

- Millie?! 

A morena levanta a cabeça e fica totalmente paralisada ao ver quem estava em sua frente.

- S-Sr.Wolfhard?!

- Eu mesmo! Como você está? 

Millie estranha a atitude do pai de Finn, mas decide agir naturalmente. 

- Estou indo....e...e o Finn? Como ele está? 

A morena pergunta não aguentando sua curiosidade e preocupação. Fazia muito tempo que não tinha notícias do amado, e todos os dias se sentia angustiada ao não saber como ele estava. Eric sorri ao ver os olhos da jovem brilharem só em mencionar o nome do seu filho, e responde.

- Ele também está indo bem...

Brown sente seus olhos começarem a se encher de lágrimas. Estava morrendo de saudade do homem que amava e não sabia quanto tempo mais iria aguentar aquela conversa. 

- Bom...e-eu acho melhor eu ir indo...Adeus, Sr.Wolfhard! 

A morena declara se virando rapidamente na tentativa de esconder a primeira lágrima que já havia caído de seu rosto, mas antes que pudesse dar mais um passo volta a ouvir a voz de seu ex sogro chamar sua atenção.

- Millie...

- S-Sim.. 

- Me perdoe! 

A jovem se vira com os olhos arregalados, e percebendo que a morena ainda estava absorvendo a situação Eric continua a falar.

- Da última vez que nos vimos eu comecei a reparar o quanto você fazia o meu filho feliz, o quanto o sorriso dele era sincero com você, e o quanto vocês se amavam de verdade. Me perdoe por tudo que já te falei e tudo o que já fiz para tentar separar vocês dois. Nesse tempo que você e o Finn passaram longe eu nunca o vi tão incompleto e triste. Ele não quis nos contar o motivo de terem terminado, mas desde então o Finn não voltou a se envolver com ninguém e tenho certeza que ele ainda te ama. Eu percebi o quanto estava errado em não apoiar o meu filho e o pedi perdão também por tudo que fiz, e hoje ele é um grande pintor e acabou de voltar para Los Angeles. Se você não quiser me perdoar eu entendo, mas hoje à noite ele estará estreando suas primeiras telas em um espaço nesse endereço e gostaria muito que você fosse. Se você ainda o ama lute por ele, e por favor volte a fazer o meu filho feliz! 

O rosto de Millie já estava banhado em lágrimas, e tudo o que a morena conseguiu fazer foi estender a mão para pegar o endereço do lugar onde seria a exposição.

- Espero te ver lá essa noite. Até logo, Millie! 

Eric declara colocando a mão no ombro da jovem e saindo logo em seguinda, deixando a morena completamente paralisada.

Ele realmente ainda a amava?

Estava esperando por ela?!

Milhares de perguntas rondavam a mente de Brown, e após fazer as compras com muito custo, a morena chega em casa e conta tudo a Sadie que acaba ficando mais perplexa que ela.

- Aiw, amiga...eu vou ou não vou?

- Claro que você vai! Pode deixar que eu passo o resto da noite cuidando da Sofia. Eu passei esse tempo todo vendo você incompleta e vendo a dor e a falta que ele te faz, mas agora o destino está dando uma nova chance para vocês hoje. Então entra naquele banheiro, toma um banho, se arruma, coloca o seu melhor perfume e trás de volta o homem que você ama! 

Finn

O tempo havia se passado, mas não havia um só dia em que eu não sofresse ao sentir falta da minha marrentinha, que com certeza já deve ser de outro homem nessa altura do campeonato. Durante esse período que se passou me dediquei ao máximo a pintura e consegui me tornar um grande artista. Meu pai finalmente começou a me apoiar, e nossa relação hoje é muito melhor do que um dia eu poderia imaginar. Eu havia acabado de chegar em Los Angeles para minha primeira exposição, e há cada minuto que se passa sinto meu coração bater mais acelerado. Estava de volta à cidade onde tudo começou, onde Millie provavelmente está até hoje, e onde eu posso acabar me esbarrando com ela em qualquer rua. Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, do seu corpo, dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu amor, e desde o que aconteceu com a Ayla não tentei mais fugir do que sinto. Meu coração foi, é, e sempre será da Millie, e isso é inevitável. Me olho uma última vez no espelho já pronto para a exposição, 
provando da estranha sensação de que nessa noite tudo pode voltar a 
mudar.

Meu Mundo - Fillie Where stories live. Discover now