Capítulo 59

2.5K 201 85
                                    

P.O.V S/N

- eu soube de você e o Haz.

- ah, acho que não daria certo sabe? Eu sou muito ocupada com a faculdade s/n.

- eu sei disso Lena, medicina toma todo o seu tempo e sabe né, Tom viajou para as gravações e esse ano ele tá cheio de projetos pra fazer e um pra terminar, pelo menos foi o que ele me disse.

- mas vocês podem acompanhar um ao outro, quando der énclaro. Eu sei que o seu trabalho como modelo fotográfica as vezes ocupada bastante o seu tempo mas não é sempre que você precisa fotografar né?

- na maioria das vezes é quando a Rachel me chama e agora eu vou ter que ir pra Nova York né, eu te falei sobre.

- sim e eu tô tipo, uau! Você cresceu muito rápido, já tem milhões no instagram e já tem até fã clubes.

- ainda estou aprendendo lidar com isso - sorri fraco para Helena - não sei como vai ser as coisas lá, não sei se realmente vou levar apenas 3 dias.

- está assim por causa do Tom? - assenti - vocês tem trabalhos diferentes amiga, nem sempre as datas e horários vão bater, mas ele vai entender se não der pra você ir no dia 5. De qualquer forma você pode comprar outra passagem e ir de depois. O que a Rachel disse? - perguntou

- que depende de muita coisa, eu vou fazer dois ensaios lá dai tenho uma reunião pra resolver se vou ou não ser contratada pela Burberry St.

- vai ser modelo dessa loja? - arregalou os olhos

- não sei Lena, tem tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo que minha cabeça chega lateja só de pensar em resolver uma delas.

- ah amiga, daqui um tempo tudo se resolve. Mas fico feliz por você, de verdade - me abraçou de lado - não quer dormir aqui?

- amanhã você não tem faculdade?

- não tem problema faltar um diazinho, eu acho - rimos - a gente pode ir no shopping e comprar algumas coisas, uma tarde só nossa, assim você se distrai um pouco.

- uma proposta um tão quanto irrecusável, aceito. Mas não trouxe roupa pra cá, dormir aqui ainda não estava nos meus planos.

- pega alguma minha, a gente deve vestir o mesmo tamanho.

*celular tocando*

- é o Tom - falei assim que tirei o celular da bolsa

- vou tomar banho ok? Assim vocês têm mais privacidade - assenti e atendi o facetime

- as gravações acabaram cedo? - perguntei enquanto me deitava de bruços sobre o tapete

- esse é o horário normal amor, já viu que horas são?

- nove e meia, eu pensei que acabava mais tarde.

- ainda está na Helena? - assenti

- vou dormir aqui hoje, ela me convenceu a sair amanhã.

- está com uma cara de cansada, o que houve? - perguntou

- minha cabeça tá pirando com tanta informação ao mesmo tempo, tem o trabalho em Nova York, a reunião pra ver se a loja vai fechar o contrato ou não, esse trabalho que a Rachel adiantou e me fez ficar praticamente sem dormir e... é horrível passar por isso tudo e chegar em casa e ver que você não está lá pra me abraçar e dizer que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com tudo isso - desabafei, segurando para não chorar

- ei, tá tudo bem ok? Se sentir sobrecarregada é normal - falou - e eu estou aqui, do outro lado da tela querendo muito abraçar você e te encher de beijo.

- espero poder estar com você de novo logo, a distância se torna insuportável as vezes.

- sei bem disso - rimos

- Tom eu não sei vou conseguir acabar tudo até dia cinco, que é o dia que eu comprei a passagem - suspirei - eu não sei exatamente quando tempo vou levar lá. São dois dias de sessão de fotos a princípio e depois tenho a reunião que... ah, não vamos falar disso agora. Como foi as coisas no set?

- ah, o mesmo de sempre. Mas tudo bem se não conseguir vir pra cá dia cinco amor, é seu trabalho, e eu entendo isso - sorriu para mim - não se preocupe tá bom? A gente vai se ver logo.

- espero esse logo não demore muito, é um porre dormir sem você agarrado em mim.

- sabe que eu disse a mesma coisa? - rimos - tá com o anel? - levantei a mão mostrando para ele

- o que você me deu e a aliança, só tiro pra tomar banho.

- e eu tenho que tirar quando vou gravar mas já botei de volta - mostrou a mão

- está com sono não está? - assentiu - pode dormir amor, eu fico até você pegar no sono - ele se ajeitou de baixo do cobertor e apoiou o celular do lado da cama - durma bem - sussurrei - boa noite.

- boa... - bocejou - noite - sussurrou

Fiquei olhando ele dormir por um bom tempo enquanto Helena não saia do banho.

- você nem imagina o quão fofo fica dormindo - sorri ao vê-lo respirar fundo - tenha bons sonhos - sussurrei antes de desligar

[...]

Eu quero vocêWhere stories live. Discover now