🌬⚡️00. Prólogo ゚・°

1.7K 217 155
                                    










MIKE MCDONALD JÁ ESTAVA COM a vida praticamente feita aos vinte e dois anos. Ele era a estrela do time de hóquei da faculdade de Yale, popular entre as garotas, o rei das festas nas fraternidades da Greek Row e essa noite sua vida mudaria para sempre ao fechar um contrato de patrocínio e de jogador profissional do Philadelphia Flyers. Mike era a estrela mais cobiçada no campus da Yale.

Um garoto de origem humilde nascido no interior do estado da Philadelphia e filho de pais fazendeiros, trabalhou duro a vida inteira em três turnos para ajudar nas despesas de casa e no tratamento de câncer de seu pai. Os pais de Mike não podiam estar mais orgulhosos do único filho, que apesar da vida difícil, estava conquistando o mundo e as pessoas ao redor.

Hoje era setembro, inicio da primavera, o que significava que em Maio, Mike se formaria oficialmente em agronomia e começaria sua vida de jogador profissional, pois era geralmente em Maio que os campeonatos nacionais começavam. Sua vida estava perfeitamente estabilizada.

No restaurante caro e fino que Bob, o agente, empresário e tio de Mike havia o levado junto com seus patrocinadores e os olheiros do Philadelphia Flyers para celebrar o contrato que tinha acabado de assinar. Mike estava inquieto. Usar terno e gravata nunca combinou consigo, na verdade, ele ficaria mais confortável com sua camisa xadrez, jeans surrado e um par de botas. A vida chique de ricaço nunca combinou consigo. Afinal sua única meta em toda sua vida era dá uma vida digna e melhor para seus pais, que sofreram bastante ao longo da vida para lhe dar tudo de melhor.

Aquela gravata nunca pareceu lhe sufocar tanto.

Os olhos incrivelmente azuis como o oceano de Mike vagaram até o bar, onde viu uma bela mulher sentada, sozinha e parecia triste. Ela tinha longos cabelos escuros lisos e seus olhos... Eles pareciam mudar de cores entre o verde, dourado e castanho. Ela aparentava ser um pouco mais velha do que ele, que sempre pareceu ter dezoito anos ou algum adolescente idiota qualquer, mesmo com os músculos que conquistou com a musculação exigida pelos treinos difíceis do hóquei, Mike sempre teve cara de criança.

Ele engoliu o seco e continuou encarando a bela mulher que usava um par de saltos prateados e um vestido de cetim perolado com as costas abertas, a pele era leitosa e aparentava ser extremamente macia, por um momento curto Mike se imaginou beijando aquelas costas, enquanto tocava na mulher. De repente, ele se sentiu extremamente quente ao ponto de virar seu copo de uísque com gelo de uma só vez sob seus lábios rosados.

Aquela mulher era a mais bela que ele já tinha visto. Mulher? Não. Ela era uma verdadeira Deusa e ele estava ficando louco para conseguir o mínimo possível da atenção daquela mulher como um maldito cachorrinho carente.

Mike respirou fundo e resmungou algo para o tio sobre ir até o bar, reunindo uma coragem desconhecida por ele para ir até a mulher do bar, que subitamente o encarou com um olhar intenso quando ele se aproximou dela, apoiando o antebraço sob o balcão e tentou lançar seu melhor sorriso charmoso para a mulher. Deus! Ele estava tão nervoso como se fosse a primeira vez que falava com uma mulher na sua vida. Mike estava habituado a conquistar as calouras da Yale, não uma mulher mais velha e mais experiente do que ele.

— Boa noite. — Mike a saudou ainda sorrindo. — Está sozinha?

A mulher sorriu para ele e o encarou mais intensamente.

— Bom, meu marido me largou aqui e foi se encontrar com a amante. Beryl Grace é o nome da maldita. — A mulher diz com um tom de desprezo em sua voz e bebe um gole da sua taça de Martini vermelho, que estranhamente tinha um pavão desenhado na taça.

A sinceridade da mulher espanta Mike, por um momento, mas ele logo se recupera.

— Beryl Grace não é o nome daquela atriz super famosa?

Problem ── 𝐉𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐆𝐑𝐀𝐂𝐄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora