O encontro do verde e azul

734 73 68
                                    

- Senhorita Grey, o Senhor Derek Shepherd chegou ~ diz Wilson, dando espaço para o homem entrar na sala e fechando a porta.

- Oi, prazer Meredith Grey. ~ Meredith disse aprontando para a cadeira na frente de sua mesa.

- O prazer é meu Grey. ~ Derek disse com um sorriso safado, que fez as pernas de Meredith quase não conseguirem se levantar para apertar a mão do mesmo. Ambos sentam em suas cadeiras.

- Então vamos aos negócios. ~ Disse Meredith tentando desfiar o olhar daquele corpo espetacular. O que há de errado com você Meredith, ela pensou.

- Vamos sim, mas antes quero te fazer uma pergunta, posso? ~ Derek disse sério, sem tirar os olhos daqueles lábios rosados carnudos, que a sua chefe tinha.

- Pode sim, Senhor Shepherd. ~ Meredith disse curiosa.

- A Senhorita está solteira? ~ Derek perguntou direcionando seus olhos ao de Meredith, fazendo o verde e o azul se encontrar e ser uma sensação realmente única.

- Sim ~ Meredith disse totalmente hipnotizada com aqueles olhos azuis.

- Que ótimo, posso te chamar para jantar. ~ Derek disse quando foi interrompido por um grito de Meredith.

- NÃO ~ Derek deu um pulo da cadeira e meredith colocou as mãos sobre o rosto.

- Você quer ou não sair comigo? ~ Derek perguntou completando confuso.

- Não eu quero... Espera não. ~ Derek arqueou as sobrancelhas, Meredith logo corou.

- Eu sou noiva. Mas podemos sair como amigos. ~ Meredith disse sorrindo fraco.

- Mas eu não quero ser só seu amigo, e acho que você também não quer ser só minha amiga. ~ Derek disse com confiança e arrogância, isso fez com que meredith dispertasse de sua bolha e ficasse com raiva de um sujeito que ela mal conhecia a deixasse daquele jeito. Você tem um noivo Grey, ela repetiu várias vezes na sua cabeça.

- Acho que já acabamos aqui, Senhor Shepherd. ~ Meredith disse se levantando e indo até a porta, antes de encostar na maçaneta, ela sentiu uma mão a puxando.

Derek a puxou para perto, fazendo dos dois corpos um só. Levantou a cabeça da Meredith, com suas mãos fortes, fazendo o verde e o azul se encontrar. Naquele momento os dois sentiram uma sensação quente queimando eles por dentro, uma coisa que nunca tinha acontecido com eles antes. Derek se aproximou de Meredith deixando a boca deles milímetros de distância, quando meredith emburrou ele.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO ~ Meredith disse em tom bravo, mas ela queria que beijasse ela, ela queria sentir aqueles lábios no dela. Isso Meredith mantenha o controle, você consegue, Meredith pensou repetida vezes.

- Calma, eu só queria um beijo. ~ Derek disse sarcástico. Meredith foi para cima dele, batendo o dedo no peito dele forte, com raiva e fúria.

- Olha aqui Derek, eu sou sua chefe, você entendeu, eu mando nessa empresa, se eu quiser compro todas as suas ações e você some dessa empresa. Então faça o favor de me respeitar, e eu tenho NOIVO. ~ Meredith disse se afastando e abrindo a porta para Derek, o mesmo foi até a porta e antes de sair e chegou perto do ouvido de meredith.

- Como quiser, chefe. ~ Derek disse no ouvido de Meredith e saiu, aquela voz grave vez Meredith sentir um grande arrepio na espinha.

- Homem arrogante. ~ Meredith disse para que Derek ouvisse do corredor e o mesmo escutou e deu um sorriso de canto. Meredith sentou e em sua cadeira e só conseguia lembrar, daquele homem vestindo aquele terno cinza, que combinava perfeitamente com aqueles olhos.

- E aquela bunda. ~ Meredith murmurou alto e quando se tocou do que disse começou a rir. - Aí Meredith você tem noivo e nunca que vai para a cama com aquele homem arrogante. ~ Meredith disse confiante para si mesma.

O dia passou rapidamente para os dois, depois do encontro. Logo já era hora de Meredith ir embora, para se aprontar para o jantar, mal sabe ela que teria uma grande surpresa.

*O que será que vai acontecer no jantar dos pombinhos, em. Espero que gostem do capítulo, estou empolgada, então pode ser que daqui a pouco saia mais um, bjss*






Por trás de um Contrato.Where stories live. Discover now