Capítulo 41

3.1K 201 2
                                    

Quando uma mulher te ama,
Ama pra valer!
Não duvide dela...
Não tem segredos no amor,
Não tem mistério a paixão,
Quem ama de verdade sabe tudo um do outro,
É coração!

Manuela Freitas

Andrew continuava furioso en minha frente, uma parte de mim sentiu medo por um instante, mas ele me ama, não seria capaz de descontar sua raiva em mim.

- De onde vocês se conhecem? - eu quase podia tocar na raiva que saia junto as suas palavras.

- Eu não sei quem é esse cara,conheci ele no jantar de premiação, ele me disse que era seu primo, deu em cima de mim e eu fui embora, não sei qual o problema de vocês, mas...

- Ele deu em cima de você? - sua voz grave e alta me interrompeu - Você não devia deixar esse cara te dirigir a palavra! - minha paciência começou a se esgotar e eu engoli em seco pronta para rebater no mesmo tom.

- Desculpe se eu não sei quem ele é, mas você nunca me falou! Se você tem algum problema com ele, resolva com ele e não me envolva nisso! - disse firme e sai dali.

Fui para o quarto tentar me acalmar e vi Andrew se afastar de casa pela janela. Voltei para os convidados e disse que estava me sentindo indisposta, inventei que Andrew teve um problema com os cavalos e todos foram embora.

Tomei um banho, coloquei roupas confortáveis, me deitei na cama e dormi tentando não pensar no que havia acontecido.

Acordei e já era noite, Andrew estava deitado ao meu lado me observando, agora calmo e sereno, diferente da sua versão de hoje mais cedo.

- Me desculpe! - ele disse assim que me viu abrir os olhos, demorei um pouco para me situar e reagir, mas me aproximei de seu corpo e me aconcheguei em seu abraço - Você não faz ideia de como eu estou me sentindo um merda! Você é a mulher que eu amo, está grávida do meu filho e eu te tratei daquele jeito! - sua voz estava embargada, me afastei e pude ver que ele estava chorando.

- Tá tudo bem, eu estou bem, foi só uma discussão! - puxei ele pra ainda mais perto e ele afagou meus cabelos.

- Não, nada está bem! Aquele cara só traz desgraça por onde passa, tenho medo do que ele pode fazer, tenho medo do que ele quer fazer! - ele levantou meu queixo e me olhou - Me desculpa! Mil desculpas! Eu nunca vou me perdoar por isso!

- Eu te perdôo Andrew, tá tudo bem agora! - depositei um selinho em seus lábios e ele fechou os olhos.

- Ele consegue despertar o pior de mim, e te olhando daquele jeito me fez ficar com ainda mais raiva!

- Mas você sabe que de corpo e alma eu sou toda sua!

- Sei... Eu sei! Mas ele é uma pessoa ruim Manuela! Não sei o que ele quer aqui mas não é nada bom!

- Qual a história de vocês? - perguntei curiosa.

- É longa... - ele suspirou.

- Tenso todo o tempo do mundo! - respondi me aconchegando em seus braços e olhando em seus olhos.

- Éramos bons amigos, mas meu tio não era um cara legal, se metia com várias coisas erradas, coisas que custaram a própria vida, deixando Bryan completamente sozinho no mundo, sua mãe o abandonou quando ele era só um bebê, então meus avós cuidaram dele, mas ele se tornou tão ruim quanto o pai, fazendo meu avô decidir que a melhor pessoa para herdar a fazenda era eu, o que não o agradou nada, fez ele se virar contra mim e me odiar cada dia mais.

Apaixonado na VeterináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora