Capítulo 5 - A cura ou a liberdade?

40 5 6
                                    


Aste gritou pegando a chave de sua casa e furando seu braço profundo.

—Han ???? Por que você fez isso ca ..

—APENAS OLHEEE...

Kenyon ficou abismado e seus olhos arregalaram ao observar o braço de Asterion se curando rapidamente daquele corte.


Capítulo 5 - A cura do mundo ou a liberdade?


—Eu não acredito cara você consegue se regene..

Antes que Keny pudesse terminar a frase Aste cai no chão.

—Mas que droga...de novo...


TRIM TRIM

O chefe de Keny estava ligando por causa de sua ausência no trabalho, mas logo ele rejeita.

''Tá agora o que eu faço com o Aste desmaiado no meio da rua?!Vou levá-lo para casa dele!!Só estamos há uma rua mesmo, quando ele acordar vamos para minha casa.''

Ao virar a esquina da casa de seu amigo, Keny avista um carro de polícia parado em frente a casa, e fica confuso e intrigado.

—Agora ferrou, Aste acorda, rápido. Dizia enquanto batia levemente na cara dele.


—Droga eu desmaiei de novo..então Keny, isso era o que eu queria te dizer...quando eu estava indo para minha casa, eu acabei tropeçando por andar com tanta dor e caí sobre o asfalto ralando todo meu braço, então simplesmente a ferida começou a se fechar em questão de segundos...e parece que a consequência da regeneração é a perda da consciência temporária, lembra na televisão que o cientista falou que era impressionante o ''poder'' das pessoas, mas que haviam consequências para o uso deles, cara talvez todos nos estamos desenvolvendo um tipo de poder incrível que tem o lado bom e o lado ruim dele. Isso é muito foda e nunca visto na humanidade antes ou seja, para eles não importa quantas pessoas forem sacrificadas ou torturadas ,pois isso pode mudar o rumo da história da humanidade, desde criança todos já quiseram ser super-heróis um dia, e eu posso até está sendo egoísta, mas eu quero é que a sociedade se foda...Por que eu tenho que sofrer para o bem desses merdas que estão cagando para mim...Eles não ligam para mim, nem para você e muito menos com a Ursa, ou você se esqueceu do que aconteceu há uns anos atrás??

Aste desabafou incessantemente até perder seu fôlego, se deixando tomar pelo ódio de suas lembranças.

—Cara... esquece essa história, não podemos mais guardar mágoas daquilo, e também sinceramente acho que conseguimos salvar a humanidade sem ajuda dos cientistas...mas agora eu nem sei o que fazer...já tem autoridades em frente a sua casa olha ali.

—Tá vendo, vamos pra sua casa logo e fugir de lá também o mais rápido possível com as meninas.

—Ah já estava me esquecendo Aste, as duas estão muito mal lá em casa vamos logo, nós também não deveríamos ter tirado a Bell do hospital!!

—Você tá zuando, vamos logo então, ainda não estou totalmente bem mas consigo correr.

Então os dois foram ás pressas para a residência de Keny. Ao chegarem lá encontram Halley quase inconsciente cheio de sangue e Bell gemendo de dor.

—MEU DEUSSS, VOCÊS ESTÃO PÉSSIMAS DROGA...NÃO FECHEM OS OLHOS POR FAVOR.

—CALMAA KENY, vamos manter a calma...

KallistosOnde histórias criam vida. Descubra agora