30

2.9K 299 484
                                    

As horas se passaram e tudo estava muito mais calmo do que deveria, se sentia angustiada com isso, sabia que algo iria acontecer e não estava realmente preparada para algo deste tino.

A madrugada silenciosa era uma das coisas que mais te assustava, todo mundo olhava atento enquanto andavam de um lado a outro marchando para ver se ago suspeito apareceria

"Tudo isso, por minha causa"

Passa pela sua cabeça, por mais que tentasse tirar isso, era a única coisa que pensava.

(........................)

—Porra! —Brandou, enquanto todos olhavam um tanto assustados —Todos os carros, armas, que se foda. —Zeke terminou, vendo seus subordinados irem buscar armas, pieck ficou ali em baixo.

—Zeke... —Ele olhou para a morena —Você realmente acha que vale a pena?

—Se Zeke acha que vale você não tem que se meter, ele que manda. —Yelena respondeu, colocando as mãos nos ombros de pieck para levá-la para fora da sala.

—Quando foi que você ficou assim? —Disse decepcionada, saindo da sala, deixando Zeke e Yelena a sós.

Por praticamente 12 horas eles pensaram que você estava dormindo, quando Zeke percebeu que não era você mandou todos irem buscar pelas redondezas, ele simplesmente não admitia o fato de você não querer viver com ele, ele era seu pai, ele achava que era.

O problema é que você já estava longe demais, buscaram por todos os lados, dentro de casas, ou qualquer outro estabelecimento, até então ninguém tinha nada de você, aparentemente.

Zeke com certeza xingava você, ele ia fazer de sua vida um inferno ele sempre fez, você foi obrigada a vida toda a fugir dele, se sentia culpada as vezes por deixar sua mãe ter que aguentar ele sozinha, mas ela deixava claro que queria que você vivesse.

Seu pai era completamente problemático, não deixava você fazer nada, literalmente nada, suas notas tinham que ser as melhores se não ele descontava isso em você, nunca teve tempo para brincar quando era criança ele te botava em mil e umas coisas para fazer, não te dando tempo para crescer ou aproveitar.

Isso mudou na sua adolescência, sempre via seus amigos irem a festas, saírem, terem namorados e você nunca fez isso, até se revoltar totalmente e fazer tudo oque seu pai mais odiava, começou a sair escondido de seu pai, saia pela janela e ia até a casa de sua amiga.

Uma vez você pintou o cabelo de verde, escondido de seu pai, colocou piercing no septo e vários na orelha, sem que ele saiba.

Namorou escondido, isso era a única coisa que você se arrependia, os caras te tratavam que nem lixo e você de certa forma aceitava pelo fato de que foi criada vendo esse tipo de tratamento.

Odiava quando seu pai acordava de ma humor e descontava em você, você não ligaria se ele só batesse em você, mas quando era psicológico era muito pior, você não o culpava tanto, pois ele teve uma infância horrível.

Sempre foi muito exigido e o seu avô não tinha tempo para seu pai, de certa forma você entendia a dor dele, mas ele não precisava fazer você passar por isso também.

Sabia que seu pai tinha um irmão mais novo, apenas isso, era oque você sabia da família dele.

Porém, com toda a certeza o dia em que você começou a guardar tanto rancor e a odiar seu pai, foi o dia em que ele deixou aquela marca na sua coxa.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang