cap'1

685 54 16
                                    

"Não confie em ninguém,não dependa de ninguém...isso é um jogo de sobrevivência,é cada um por si"

[...]

E lá estava eu entrando para mais um jogo cheia de dúvidas e recheios.A arena do jogo era um círculo,entro nele e vou em direção aos celulares pegar um para mim.

[GAME]
Aguarde o início do jogo
as inscrições terminaram em 1 minuto
no momento há 12 participantes

Olho ao redor para tentar saber um pouco mais sobre o jogo,estava um pouco cheio o local.Mas uma pessoa que acabará de chegar me chama mais atenção,ele se vestia com roupas de praia,tinha um olhar superior e parecia estar acompanhado de capangas.Cada um estava em seu lugar,julgando uns aos outros pelo olhar,tinha um menino que tentava falar com os outros por ser novato estava com muitas dúvidas,porém ninguém o respondia.

"-com licença,oq é isso??onde estao as outras pessoas?como viemos parar aqui?Não estou entendendo oq está acontecendo aqui"-olho para o menino que me fazia as  perguntas,não sei como responder ele,sei como é estar em seu lugar porém não sei responder a tudo já que esse éo meu 3° jogo ainda.Sei de poucas coisas essas que sei graças a uma menina que eu acabei fazendo "amizade" no meu primeiro jogo,a gente era do mesmo colégio pelo seu uniforme porém nunca tinha a visto.Ela me contou que estava jogando á algumas semanas me contou sobre como funciovam os jogos,sou grata a ela pois talvez eu não estaria viva até agora sem seus avisos.

"-a única coisa que posso te responder é que isso são jogos,você deve seguir as regras e tentar sobreviver"-sei q posso não ter ajudado muito,mas não quero ninguém no meu pé no jogo,seria prejudicial à mim.Eu não posso confiar em qualquer um ou fazer uma amizade.

Mas tirando esses fatos,é tão estranho pensar q pode ser os meus últimos minutos de vida ou que talvez eu tenha que matar alguém que está nesse local para a minha sobrevivência.
Eu sei q a vida real,fora do jogo,é mais ou menos assim(de um modo filosófico claro)mas ainda sim é estranho parar e pensar nisso.

Inscrições — encerradas

Há 13 participantes no total
O jogo irá começar agora

[GAME]

[Dificuldade]
7 de espadas♤

[GAME]
"jogo enigmas"

[Regras]
fuja do palhaço

[Condição para zerar]
Encontre a sala segura do círculo
desvendesando os enigmas no tempo limite

o jogo será zerado quando você cumprir o objetivo
Tempo limite 3minutos.

Após 30minutos  a bomba relógio escondida no círculo explodirá.

Os murmúrios das pessoas assustadas com o jogo me deixava nervosa,imagina depender para sobreviver de algumas pessoas emocionadas assim.Sei que a cada dia que se passa os jogos ficam mais traiçoeiros,oq nos resta é aceitar essa nova vida,pelo menos até descobrir como viemos parar aqui e saber como sair desse mundo,quem sobreviver.

A metade de pessoas que estão aqui tem cara de pessoas bobas que morrem nesses jogos,será horrível ve-los morrer porém eu tenho q sobreviver.

Acho que já é melhor eu ir entrando no círculo,escolher algum lugar bom para me esconder,nunca tinha ido a um círculo dos horrores talvez seja legal essa partida.
Me encosto em uma estátua de cera que ficava em um dos corredores esperando o jogo se iniciar.

O homen estranho com vestimentas tropicais passa por mim,ele me olha sorrindo e vai para o lado oposto que eu estou,só eu que tô achando esse cara muito esnobe?Espero não ter que ajudar ninguém aqui a sobreviver ou a descobrir a sala,eu vou descobrir qual é a sala sozinha,não posso depender da 'inteligência' dos outros.Como esse cara,ele parece que foi mais um que sobreviveu graças a pessoas como eu.

[GAME]

O jogo vai começar agora
Tempo limite é de 30 minutos

JOGO INDICIADO

O palhaço está em ação


[TIME]

30:00

20:59

20:58

20:57






Girls are (addicted) in love too -Hikari Kuina fic'Onde histórias criam vida. Descubra agora