14-"Tragédia"

1.8K 153 141
                                    

P.O.V Kim

-Eles Fizeram O Quê?-Falei Completamente Em Choque Com O Que Eu Ouvi

Jason Estava Falando E Estava Carregando Meu Corpo Em Seu Ombro E Ele Disse Para Mim Que Quando Estava Preso Aquelas Correntes, Cordas E Tiras Ele Ouviu Uma Conversa De 3 Homens Falando Que Havia um Sujeito Que Iria Pagar Milhões Por Jason Até Ai Ok Mas O Que Eles Disseram Depois Para Ele. Um Deles Perguntou Se Haviam Resolvido O "Problema" Que O Casal Wright Causou E Outro Disse Que Sim E Que Eles Haviam Sido Eliminados. Eles MATARAM MINHA FAMÍLIA! TODAS AS PESSOAS! EU ESTOU SOZINHA!

Os Passos De Jason Eram Rápidos Porém Calmos E Ja Estávamos Em Crystal Lake. Jason Me Pousou No Chão, Eu Estava Me Derramando Em Lágrimas, As Pessoas Que Eu Amava Estavam Mortas. Corri Para Os Braços De Jason Que Ficou Um Tanto Surpreso Mas Retribuiu O Meu Abraço. Sentir Seu Coração Batendo E Estar Em Seus Braços Era Uma Sensação Tão Boa Que Eu Não Queria Me Soltar Mais. Ele Me Pegou Em Seus Braços Fortes E Entrou Na Cabana Nos Levando Direto Para O Altar, O Altar Onde Estava A Cabeça De Sua Querida Mãe. Eu Ja Me Acostumei Mesmo Sendo Assustador Até que Conversar Com A Mãe Dele Na Minha Cabeça É até Legal.

Se Passaram Alguns Minutos Desde Que Eu E a Mãe De Jason Começamos A Conversar, Ela Poderia Até Ter Se Tornado Uma Psicopata Vingadora Mas Por Um Motivo Até Compreensível, Vingança. Jason Sumiu Da Minha Visão E Eu Disse A Pamela Que Iria Ve-lo. Saio Daquele Pequeno Quartinho E Vejo Jason Parado Na Porta De Entrada Da Cabana Olhando Para As Árvores, Como O Vento As Balançava.

-Jason...-Ele Ja Havia Notado Que Eu O Observava

Ele Então Se Virou E Eu Vi O Homem Que Ele Havia Se Tornado, Um Homem Muito Forte Mas Meio Que...Tímido.

Eu Tinha Uma Curiosidade Enorme Sobre Jason, O Que Ele Teria Por De Trás Daquela Máscara de Hóquei? A Única Vez que Vi Seu Rostinho Fofo Foi A Mais Ou Menos 11 Anos Nesse Acampamento Antes Dele Se Afogar E Eu Ir Embora.

Ele Foi Se Aproximando De Mim Até Estar Literalmente Parado Na Minha Frente, O Engraçado É Que Ele Tem 1,96 De altura E Eu Fico Presa No 1,81. Eu Olhei Para Cima (Eu Sempre Teria Que Fazer Isso Por Causa Da Sua Altura) e Fiquei Olhando Para Seu Rosto Coberto Pela Máscara.

-Jason...Poderia Me Mostrar Seu Rosto?-Perguntei Quebrando Aquele Silêncio

Ele Soltou Um Grunido e Pareceu Ficar Desconfortável Com Aquela Situação Ja Que Ele Acha Que Foi Afogado Por Ser Feio Mas...Ele Não É, Seu Rosto Era Tão Fofo Quando Era Mais Novo. Dei Um Suspiro Já Que Seria Complicado Fazer Ele Retirar Sua Máscara, Virei As Costas Para Voltar Ao Quartinho E Ouvi Algo Se Chocar Contra O Chão, Me Virei E Vi O Facão De Jason Cravado Ao Chão De Madeira E suas Mãos Em Sua Máscara

Ele Ia Retira-La? Eu Poderia Ver Seu Rosto Agora?

Ele Se Abaixou Mantendo Seu Rosto A Centímetros Do Meu E Começou a Acariciar Minhas bochechas Ja que Elas estavam Um Pouco Machucadas Por Conta Dos Espinhos Das Árvores Que As Machucaram. Eu Fiquei Vermelha E Ele Percebeu, Aí que Vergonha. Ele Parou De Acariciar Minhas bochechas E Levou Suas Mãos A Máscara, Eu Estava Muito Ansiosa. Ele Foi Retirando, Meus Olhos Brilharam Ao Ver Seu Queixo. Quando Ele Estava Retirando Sua Máscara, Estava Perto De Ver Seus Lábios, Algo Passou De Raspão Em Minha Bochecha.

-Ai...-Soltei Um Gemido

Jason Recolocou A Sua Máscara e Foi Ver O Que Era.
&

P.O.V Narrador

Jason Olha Para Os Lados Da Casa E Não Viu Nada Mas Ao Olhar Para A Parede Ele Vê Um Buraco. Jason Reconhece O Que Havia Causado Aquele Buraco, Uma Bala De Arma. Jason Já Estava Com Um Facão Em Mãos. Jason Joga Kimberly Em Seu Ombro Que Fica Confusa.
&

O Amor de Jason Voorhees Kde žijí příběhy. Začni objevovat