The beginning

7.3K 237 35
                                    

POV Sophie

Acordei com o despertador tocando na cômoda ao lado da minha cama, fui passando a mão pela mesma procurando o infeliz que não parava de tocar, até achar, sem querer joguei ele no chão o fazendo quebrar, pude ouvir o som dele se quebrando e os cacos de vidros se espalhando pelo chão.

  - Porra! - falo irritada, e me levanto rapidamente, fico sentada na cama, observando o relógio em pedacinhos no chão, passei a mão pelo cabelo e pude perceber que ele estava alto por eu ter acordado agora, fiz um coque frouxo, e me levantei.

Andava com cuidado para não pisar em algum caco de vidro, e cortar meu pé, desci as escadas e pude perceber meu mini apartamento todo bagunçado, ignorei e fui até a cozinha pegar uma vassoura e uma pá pra limpar o estrago que tinha feito, ao achar subi pro quarto e limpei tudo aquilo, joguei no lixo e me sentei na mesa, por um momento, fiquei pensando em o que fazer pro café, não fazia ideia do que fazer, percebi não esta com muita fome, então fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, vesti meu short de ficar em casa, e um tope básico, como era Sábado, hoje não tinha faculdade e eu iria tirar o final de semana pra arrumar o apartamento, pois teria colocado uma placa avisando que queria companheiros para dividir o apartamento, e qualquer que quisesse não queria chegar e ver aquela bagunça.

Fui pra fora de casa, e percebi o bairro esta como sempre, pessoas andando com seus filhos, outras namorando, outras vendendo sua mercadoria, e algumas observando pela janela o dia-a-dia dos outros. Vi Aurora sair da sua casa e vim em minha direção, Aurora era uma senhora que eu considerava como avó, sempre que podia vinha me ajudar em algo, me aproximei dela e a dei um abraço de lado.

- Bom dia dona Aurora. - sorri e ela retribui sorrindo.

- Um garoto deixou o numero dele comigo, estava interessado em morar no apartamento e dividir as dispensas. - ela fala, e me dá um papel com o numero do garoto, e o nome, "Justin" aquele nome soou pela minha cabeça, e fiquei observando o papel.

- Brigada minha flor. - dei um beijo na bochecha dela, e entrei pra dentro tinha que arrumar aquela bagunça, pra depois ligar pra o tal Justin.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 27, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ObsessionWhere stories live. Discover now