Capítulo Único

10.7K 912 182
                                    

"Oh. Oh . ” 

Os sons deixaram sua boca assim que ele entrou na sala. Harry se encostou na porta atrás dele para fechá-la, sua bolsa caindo frouxamente de suas mãos enquanto ele olhava para a cena à sua frente. Tom Marvolo Riddle, seu idiota Alfa de companheiro de quarto, esparramado em sua cama com a mão em volta de seu pênis.

Isso ... isso ele não esperava.

Quando ele foi alojado com um Alfa, Harry ficou levemente surpreso. Normalmente, as faculdades não criavam classes diferentes simplesmente porque não queriam correr o risco de engravidar. Os alfas tendiam a ter seus próprios quartos, mas não por serem "superiores", como alguns vira-latas fofoqueiros tentam dizer. Na verdade, é porque é difícil para um Alfa viver exatamente no mesmo espaço que outro Alfa sem que haja uma luta. É possível, mas improvável.

Infelizmente, como eles disseram a ele, eles tiveram um Alfas demais para entrar nesta faculdade, então eles empurraram um para um dormitório com ele. Assim que superou o choque, Harry ficou animado. Ele nunca conheceu um Alfa ou Omega pessoalmente, sendo de uma cidade completa de Beta como ele era.

Mas Tom Riddle desabou em sua festa. Ele era rude, arrogante e sempre, sempre conseguiu o que queria . Não era nem mesmo uma coisa de Alfa, como ele havia assumido, era apenas uma coisa de Tom Marvolo Riddle! Ele nunca fez nada que não quisesse, sempre tirou notas perfeitas, sempre atropelou todo mundo e sempre agiu como se tivesse o direito de fazer.

Era irritante, para dizer o mínimo. E agora? Agora Harry estava olhando diretamente nos olhos do homem enquanto levava a mão para cima e para baixo em seu pênis. Seu rosto enrubesceu violentamente, tendo finalmente percebido os eventos que estavam ocorrendo.

“O que você está fazendo !?” Ele gaguejou, os olhos arregalados por trás dos óculos de arame. Tom grunhiu para ele, os olhos vagando ao longo de seu corpo enquanto ele ignorava completamente a pergunta. “E-ei! Pare! "

“... não posso ...”

Suas sobrancelhas franziram com a resposta baixa. "O que você me- oh ." Ele avistou seu colega de quarto novamente. Ele estava incrivelmente corado, o cabelo despenteado, e seu ... pênis estava com raiva, latejante vermelho. Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Tom estava cem por cento em sua rotina.

Uma cheirada de ar apenas confirmou. Harry, como um Beta, não tinha um nariz tão forte quanto os outros, mas agora que sabia o que procurar, podia sentir o cheiro. Provavelmente foi uma boa coisa que ele fechou a porta tão rápido, ou então um monte de Omega desesperados estariam arranhando-a agora.

“O-por que você não foi, foi para aquela, uh, coisa de instalação, aquela, você sabe, destinada a lidar com rotinas? Ou, eu não sei, tome a porra de seus supressores assim que sentir que está chegando !? " No final, Harry estava gritando com raiva. Ele estava feliz que os dormitórios sempre tivessem paredes muito grossas exatamente para situações como essa, então ele sabia que ninguém mais poderia ouvi-lo.

Tom olhou para ele, mas não foi tão intimidante como de costume, já que ele apertou seu pau no meio disso. “Eu ... eu não sabia que minha rotina ... estava chegando mais cedo ... ou então, eu ... teria tido supressores prontos. Mas eu não ... então agora estou preso aqui até ... acabar. "

"Foda-se", Harry passou as mãos pelos cabelos, começando a andar. “Bem, agora eu também não posso ir. A esta altura, provavelmente estou completamente encharcado de seus feromônios. Não há como eu sair sem afetar o Omega. Caramba!"

Nunca senti isso antes [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora