Capítulo Único

530 91 72
                                    

Talvez fosse loucura ou uma enorme piada que Chaeyoung estava mesmo disposta a fazer aquela coisa que com toda certeza era uma loucura. Dahyun, sua irmã mais velha que também compartilhava do sangue de fogo que era comum dos filhos de Hefesto, certamente estava olhando para Son com um olhar plenamente julgador.

— Você é burra. — Dahyun bufava quase sentindo o fogo tomar conta de seu corpo. — Burra, lésbica e gay, Son Chaeyoung!

Chaeyoung deu uma risada nasal conforme ouvia a irmã dizer. Pelo espelho ela pôde perceber como estava bonita com aquela armadura grega que deixava exposto alguns detalhes em preto e outros em um vermelho escuro. As cores contrastavam muito bem com seus cabelos longos e negros e também com os olhos, que eram em um tom castanho que quase chegava a ser escarlate.

— Você deveria parar de ser boba e vir comigo, Dahyun. Entende que é uma oportunidade única? A princesa do oceano enfim está fazendo um baile e convidou vários semideuses como nós, e isto inclui até mesmo os filhos de Hefesto, veja que loucura. Esta é a minha chance para conquistá-la de uma vez.

Dahyun estalou a língua, cruzou os braços e então se sentou emburrada sobre a cama da irmã.

— Talvez seja uma armadilha, Chaeng, sabe que a água é nossa fraqueza e que aquela garota mimada é conhecida como a rainha dos assassinos. Será que ela tem o canto de uma sereia também? Ela está te atraindo para a morte, irmã! — Dahyun tentou elevar a voz para ver se colocava algum juízo na cabeça da mais nova, mas não adiantou muito, parecia estar infestada com algas.

— Se você não vier comigo, há mais chances de eu ser morta, sabia? — a garota falou oferecendo à Dahyun um sorriso de lado qual era uma característica de Kim que fora claramente roubada. — E se me lembro bem, ouvi que Hirai Momo, aquela filha de Hermes que roubou teu coração, estará por lá.

No mesmo instante Dahyun mudou sua postura. Está certo que a filha de Hefesto não gostava de admitir aquilo em voz alta, mas Hirai Momo roubou muito mais do que qualquer tesouro físico que ela poderia chegar a ter. Momo lhe saqueou beijos que eram como ambrósia curando o seu corpo e sua alma, saqueou o amor e a tornou refém de seus sentidos. É, agora Kim tinha um ótimo motivo para ir nesse baile maluco que a filha de Poseidon resolveu criar de última hora.

E pelo visto a notícia havia se espalhado por aí. No caminho para o oceano onde seriam levadas para o reino que era submerso na água salgada do oceano, viram outras carrocerias segundo para o mesmo destino. A filha de Atena, Yoo Jeongyeon, se encontrava com a filha de Ares, Lim Nayeon pela estrada. Era possível ouvir ambas discutindo de longe.

Enfim quando chegaram à praia de areia branca e fina, viram uma estrutura para buscar os convidados daquele baile e os levar até o reino subaquático. Felizmente dentro daquilo que se parecia com uma bolha, o ar era respirável, assim como no enorme palácio onde morava a filha de Poseidon, Minatozaki Sana.

As paredes daquela instalação debaixo d'água eram azuis contrastando com o amarelo vívido que eram as pilastras de ouro. O salão era liso e felizmente não era molhado, o que era um alívio para o grupo de semideuses que foram convidados para aquele baile.

Chaeyoung logo viu Dahyun sumir em meio àquelas pessoas para se encontrar com certa filha de Hermes que possuía sandálias com pequenas asinhas. Son poderia revirar os olhos pela forma que sua irmã se comportava quando estava na presença de Momo, porém resolveu deixá-las em paz e ir atrás do seu tesouro que ficava escondido debaixo do oceano.

Chaeyoung já havia a conhecido antes. Em uma batalha para impedir um grupo de monstros que se filiaram a um deus menor que buscava vingança, Son poderia se lembrar de ver Sana usando a força da água para derrubar um navio inteiro sem esforços. Sua armadura era azul e na época os cabelos também seguiam aquela mesma coloração. Claro, Chaeyoung também se lembrava do sorrisinho presunçoso de Sana e a forma que ela a desafiou.

Profundo no Oceano • SaChaengWhere stories live. Discover now