Eles entraram no apartamento completamente encharcados, tendo que espremer as roupas no tapete da porta. Bárbara conduziu o convidado até a secadora, informando que ele poderia retirar a sua roupa ali enquanto ela tomava banho.
James observou a mulher se encaminhar ao quarto e se pôs a olhar o cômodo onde estava. A decoração era especificamente feminina, os tons pastéis seguidos por alguns pontos de cores vivas deixavam claro que nenhum homem viveu ali, ou seja, não havia nenhum vestígio dele. Como teria? Afinal já havia se passado 75 anos!
Retirou o seu uniforme por completo, ficando apenas com uma samba-canção cinza e mais uma vez percebeu em si mesmo que estava maior do que se lembrava. Os seus braços estavam mais fortes, bem como as pernas, o seu peitoral havia se definido em concordância com os outros membros e notou também que estava mais alto. O que quer que tenha acontecido com ele, o reinventou.
Andou pela sala em busca de algo que pudesse o lembrar melhor de como era, mas só encontrou fotos de Bárbara sozinha, com a família ou amigos, vários livros na estante branca e alguns mimos femininos, deixando claro que ela morava sozinha ali. Uma mulher independente - algo muito diferente dos seus dias.
- Você pode ir agora... - a mulher voltou à sala. - Irei preparar algu...
Ela paralisou no carpete cinza ao ver aquele homem quase completamente despido, observou o corpo definido ainda molhado, percorrendo o olhar por uma gota que escorria pelos ralos pêlos escuros do peitoral, e sentiu um frio atingir o seu estômago. Contudo o que chamou mesmo a sua atenção foi o grande e forte braço de metal que substituía o braço esquerdo e que tinha uma estrela vermelha pintada abaixo do ombro.
- Não se assuste. - pediu calmamente com a voz grave.
- Eu não... não estou...eu... - balbuciou nervosa.
James não soube o que fazer ou dizer para acalmar a moça que parecia aterrorizada, então perambulou o olhar pelo cômodo desconfortavelmente e decidiu por sair do cômodo, se encaminhando ao banheiro. Bárbara observou o Sargento caminhar com todo o seu peso até sair completamente do seu campo de visão, então sentou vagarosamente no braço de seu sofá ainda transtornada.
Um braço de metal? Óbvio que existiam próteses muito avançadas pelo mundo, mas aquela parecia ser de outro universo com uma tecnologia muito mais avançada, já que o braço parecia pertencer ao corpo dele. Era como se sempre houvera sido daquele jeito, não havia delay, os movimentos dele eram completos e super normais. Era incrível, apesar de um pouco assustador.
Ela se permitiu vasculhar os bolsos do uniforme dele que estava esparramado no chão da sala, encontrando uma carteira de motorista bem antiga com a foto do homem, mas uns cinco anos mais novo. James Buchannan Barnes. 17 de julho de 1917. 1917? Como assim? Aquele homem tinha 101 anos? Impossível! Pelo choque, Bárbara soltou os documentos no chão e ficou a fitá-los ao longe.
YOU ARE READING
ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]
FanfictionJames Barnes só se lembra que foi um Sargento do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial e que morreu em batalha. Porém, de alguma forma, ele voltou à vida de um jeito completamente diferente e precisando recordar quem era. O destino en...