➳Welcome back home, cowboy

422 31 63
                                    


Um pouquinho atrasado porque refiz algumas partes do capítulo, mudei ele muitas vezes até ficar como eu queria, mas espero que gostem.

Não se esqueçam de votar e comentar, eu AMO ler os comentários de vcs ❤️

Boa leitura!
---------"---------

POV Alyssa

A voz de Maggie que ressoava pelo rádio estava carregada de nervosismo, ela tentava argumentar e parecia estar prestes a chorar.

— Rick... Nós temos que lutar! — ela disse fazendo o Grimes pensar por um tempo.

— Não posso, eles estão com Daryl e Carl — ele tentava se controlar, mas dava pra notar pela sua expressão o quanto estava preocupado — eu não consigo, não posso mais ficar no comando.

Rick claramente se deixou abalar por tudo o que aconteceu, além de tudo os Salvadores também estão com Carl. Ele estava assustado e não queria mais liderar. Conseguia entender, mas não podia nem imaginar como tudo isso era difícil pra ele. Rick Grimes era um ótimo líder, a ideia dele abandonar o posto me assustava muito, não sei se conseguiríamos sem ele.

— Não vou me perdoar se eles fizerem mal a ele... — seus olhos começaram a marejar — não posso perdê-lo também, Maggie.

— Você é responsável pelas pessoas, tem que fazer alguma coisa — as duras palavras de Maggie que foram pronunciadas rapidamente pareceram atingir Rick.

— Eu não pedi por isso, nunca quiz ser o líder! — ele disse e Maggie se calou — sinto muito, mas preciso de um tempo pra pensar — Rick desligou o Walkie Talkie e me olhou.

— Vai mesmo abandonar a liderança? — perguntei já com receio da resposta.

— Não posso tomar nenhuma atitude precipitada, eles podem machucar ele — Rick falou — não estou em condições de decidir nada, não pode ser eu.

— E se trouxerem ele de volta?

— Muita coisa pode acontecer até lá — ele colocou a mão em meu ombro — ele é tudo que eu tenho, Alyssa. Não posso comprar uma guerra e simplesmente esperar que ele fique bem... Sem contar que Daryl também corre risco. Mas vou fazer o meu melhor para que ninguém mais morra.

Apenas assenti e ele se afastou indo em direção aos portões.

No lugar de Rick eu também não saberia o que fazer, por mais que eu quisesse lutar contra os Salvadores isso colocaria a vida de muita gente em risco, principalmente a de Carl.

[...]

Voltei para casa, subi as escadas e fui até o quarto do Carl, por alguns segundos me esqueci de que ele não estava lá. Já perdi a conta de quantas vezes me peguei o procurando involuntariamente pela casa e aí me lembro que ele foi levado.

Me sentei na cama e deixei que os devaneios tomassem conta de mim. Queria saber o que fazer, achar uma saída, não quero que mais ninguém morra, mas também não quero por em risco a vida do Carl. Não sei se suportaria perder mais alguém.

Senti o ar faltar, minha respiração ficou pesada e logo pensei em uma maneira — estúpida — de aliviar minha dor. Já com lágrimas no rosto me arrastei até uma gaveta, a abri e encontrei uma lâmina de navalha. Me martirizei mentalmente por aquilo, mas o fiz.

Voltei até a cama e tentei enxugar as lágrima que rolavam sem parar pelas minhas bochechas. Posicionei a lâmina no braço e a deslizei rasgando minha pele, aquele era o corte mais fundo que eu já havia feito. Senti um ador quase insuportável e quando a dor aliviou por alguns instantes pensei em fazer outro corte, mas meus pensamentos foram interrompidos quando alguém abriu a porta sem bater.

My Guardian angel --> Carl GrimesWhere stories live. Discover now