{Pov's Narradora}
A janta estava pronta, Winona chama todos para irem a mesa comer. As pessoas naquela grande mansão estavam preocupados com Finn, com medo de acontecer algo. Mas isso eles iam esquecendo com o tempo, afinal aquilo era uma máfia.
Noah percebe que Finn não estava completamente bem, então ele decide falar com o cacheado e tentar acalma-lo.
– Finn, eu sei que você ainda tá preocupado. Mas relaxa, não vai acontecer nada. -Noah diz e todos olham pra ele.
– Valeu Noah, mas o meu medo é meu pai fazer algo com vocês, eu nunca tive amigos de verdade e agora que eu tenho ele pode descobrir e machuca-los, é tudo o que eu menos quero. -Finn fala triste.
– Bom, se seu pai te pegar, ele vai ter que se ver com a gente. Nós vamos estrangular ele! -Jack diz tentando animar.
Finn dá um leve sorriso e volta a comer.
Depois da janta, eles ficaram fazendo nada, apenas sentados na sala assistindo filmes. O sono estava consumindo todos, então decidem ir dormir deixando apenas Millie na sala.
A garota decide ir na cozinha beber água e quando está pegando seu copo, sente alguém abraçando ela por trás. Ela se vira e era Finn.
– Você não vai dormir não? -Finn pergunta.
– Tô meio sem sono, talvez daqui a pouco. -Millie fala e bebe a água.
– Entendi.
– Sabe o que eu queria?
– O que? -Finn diz.
Millie morde o lábio inferior de leve e beija Finn. As mãos do cacheado estavam na cintura dela, enquanto as mãos de Brown estava no rosto dele. A mesma tinha que ficar de pontinha de pé porque era uma diferença de altura bem grande.
O beijo durou até os dois ouvirem um barulho alto vindo do quintal, assustados, eles não sabiam o que fazer.
– O que foi isso? -Finn diz assustado
– Achei que só eu tinha ouvido, melhor a gente se esconder. -a garota responde.
– Onde?
– Entra na dispensa e eu vou na lavanderia, assim é melhor.
Cada um vai para os lugares e tentam fazer o mínimo de barulho possível.
Finn estava escondido na dispensa atrás de um pequeno armário com a mão na boca para evitar qualquer tipo de arranhão possível, os barulhos estavam aumentando cada vez mais no quintal, esses barulhos poderiam ser um roubo, ou alguém zoando com eles. Esses eram os pensamentos que não saiam da cabeça de Wolfhard.
Até que de repente, ele começa a ouvir alguns passos se aproximando, pode ser Millie vindo até Finn e dizer que não era nada, apenas barulhos normais. Mas não era o caso, porque a porta se abre e o mesmo dá de cara com ninguém mais ninguém menos do que Eric Wolfhard. O armário em que Finn se escondia não cobria nem metade de seu corpo, e foi exatamente assim que o pai dele conseguiu ver o seu filho escondido.
Ainda no chão, Finn começa a dizer para seu pai.
– O-o que você quer? -Finn dizia nervoso.
– Uau, você realmente se superou, virou membro da máfia Cooper?
– Te interessa? -Finn se levanta do chão ficando de frente para seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um Mafioso {Fillie}
FanfictionFinn Wolfhard é filho de um dos maiores mafiosos de Vancouver, cujo nome é Eric Wolfhard, que um de seus maiores sonhos é roubar toda a herança de sua falecida esposa, Mary. Finn é um garoto um tanto esperto que sabe disparar uma arma, abater um ini...