28

1.9K 171 21
                                    

ONDE Hope tem uma surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ONDE Hope tem uma surpresa

JADEN HOSSLER15:20, sábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


JADEN HOSSLER
15:20, sábado.

POR FAVOR, me conta logo pra onde estamos indo! — imploro para a garota do meu lado que apenas ri do meu drama, voltando sua atenção para o volante.

— Eu não vou ter que te contar porque... — ela faz uma longa pausa e estaciona o carro. — nós acabamos de chegar!

Olho para o edifício não muito alto na minha frente com o cenho franzido, não tinha nenhum nome em destaque ou qualquer coisa que me ajudasse a descobrir onde estávamos.

Havia se passado alguns dias do encontro desastroso que tivemos — que na verdade ele foi o melhor encontro da minha vida, apesar de todos os acidentes — e hoje Hope me acordou jogando água na minha cara e dizendo que queria me levar a um lugar especial, eu estava muito ansioso.

E com medo.

Quer dizer essa menina é imprevisível, não dá para saber o que passa em sua mente então eu não tinha a menor ideia de onde eu estava.

Wasty me leva até a recepção do lugar e eu pareço uma criança olhando para tudo, tentando achar alguma pista.

— Espera aqui que eu vou resolver algumas coisas! — fala animada e afirmo com um sorriso, me sentando no sofá e pegando meu celular.

Enquanto a garota conversa suspeitosamente baixo com a secretária, as vezes olhando para trás para me observar, eu mandava mensagens para Bryce dramatizando que Hope estava me sequestrando e que se eu não voltasse no final do dia ele poderia chamar a polícia.

— Ok, tá tudo certo, nós já podemos entrar! — fala animada me levantando pela minha mão e me guiando para dentro do longo corredor do prédio mas logo parando em frente a uma porta preta. — Agora feche os olhos.

— Sério?! — pergunto debochado.

— Sim! — diz rindo levemente — Vamos, vai ser divertido!

— Ok, ok. — fecho os olhos e a garota me puxa para dentro da sala.

— Pode abrir os olhos! — abro e fico desacreditado com o que vejo. — Surpresa!

Era um estúdio de música enorme, com dois sofás de couro vermelhos e uma poltrona preta, a mesa de gravação com vários botões e controles que eu sempre sonhei em ter a chance de usar, um grande vidro na parede em cima da mesa que separava essa sala da outra, do outro lado do vidro muitas guitarras, violões, teclados e baixos junto com um microfone profissional, era tudo tão... perfeito que não parecia ser verdade, é como um sonho.

— Hope... o que está acontecendo? — pergunto chocado ainda, olhando para todos os lados daquele lugar incrível.

— Bom... desde que eu ouvi você cantar eu fiquei encantada Jay, — diz com um sorriso lindo se aproximam de mim. — você tem um talento natural e eu acho que o mundo deveria ouvi-lo! Eu conversei com alguns amigos e mechi alguns pauzinhos para conseguir estar aqui mas o esforço realmente valeu a pena. Consegui entrar em contato com o Travis e mostrei um vídeo que gravei de você cantando comatose e ele amou! — diz segurando minha mão com um grande sorriso.

— Travis? — pergunto de olhos arregalados — Tipo o Travis fucking Baker? — antes que a garota possa me responder o som da porta se abrindo nos interrompe.

— Desculpe pelo atraso, Hope. — diz o homem guardando seu celular no bolso enquanto entra e a garota acena para ele. — Ah! Você deve ser o Jaden Hossler, prazer Travis Baker. — estende sua mão para eu cumprimentá-lo.

— S-sim, é um prazer conhecer você, e-eu amo seu trabalho! — falo apertando sua mão.

— Obrigada! Sabe, Hope me falou muito de você, até me mostrou um vídeo de você cantando uma composição sua e garoto, você tem talento! — sorrio grande com suas palavras mesmo que por dentro eu ache que vou desmaiar.

— Admita Travis, você adorou o vídeo! — ele ri confirmando o que Hope falou.

— É verdade. Eu realmente gostei e eu queria saber se você tem algum interesse em assinar um contrato com nós! — meus olhos se arregalam e eu congelo. Eu acabei de conhecer um dos produtores que eu mais admiro que elogiou minha composição e minha voz, e agora ele quer que eu assine um contrato para realizar um dos meus maiores sonhos desde criança, eu tô sonhando? — Eaí, o que me diz? Se quiser um tempo para pensar...

— Sim! — interrompo ele com animação. — Eu ia adorar!

— Que bom! Querem que eu faça um tour pelo estúdio? Nós podemos ver a papelada chata em outro momento.

— Claro! — digo e Baker vai em direção a porta. Me viro para Hope com um sorriso enorme e a garota corresponde minha animação, logo pegando minha mão e me puxando para nós seguirmos o homem.

Nós passamos a tarde inteira lá, conhecendo todos os lugares e as pessoas talentosas que trabalham lá, Travis até nós mostrou como funciona um pouco da edição das músicas, foi tão... perfeito.

— Eaí?! Gostou da surpresa? — pergunta a morena. Já estava no fim da tarde, nós acabamos de sair do prédio depois de assinar o contrato e agora estávamos no estacionamento, prestes a entrar no carro.

— Hope... eu nem tenho palavras para descrever como eu me sinto, obrigado! — falo sincero e abraço a menina que retribui imediatamente.

— Jay, eu não fiz nada demais, o Travis se encantou com sua voz e sua música, o mérito é todo seu! — me separo dela segurando sua cintura.

— Mas sem você isso nunca teria chegado até ele, foi a melhor surpresa da minha vida! — ela ri desviando o olhar envergonhada e eu posso ver suas bochechas ficando vermelhas, eu solto uma leve risada a acompanhando. — Eu tô falando sério! Você... você é incrível e... — paro de rir olhando fundo em seus olhos. — Eu estou completamente apaixonado por você, Hope.

Silêncio.

A garota me encara com os olhos arregalados por vários segundos até que sua expressão se suaviza e ela se inclina em minha direção, deixando um beijo casto mas carinhoso em meus lábios.

— Eu também estou completamente apaixonada por você, Jaden.

TONIGHT + j hosslerWhere stories live. Discover now