ᵗ¹【 Capítulo 8 】

583 41 3
                                    

Point of View - SN Fonseca

-Ficamos conversando e depois de um tempo fomos dormir, até porque teríamos que acordar cedo para ir para porto. Acordo mais ou menos 3hrs da manhã, arrumo a cama enquanto Raissa toma banho, depois eu entro no banheiro, tomo banho sem molhar o cabelo, visto uma roupa que dá para viajar tranquila e calço uma bota. Vou para a cozinha e encontro Raissa começando a fazer algo para todos comerem antes de viajar, ajudo ela e depois fui acordar todos os meninos. O Renan já estava acordado, ele desceu e tomou café, logo depois se despediu de mim e foi buscar o pessoal que iria na Van com ele. Os outros meninos desceram e foram comer, o Renan chega logo em seguida com o Felipe, o Boca, o Julin, o Gabs e a Dani. Agora chegou o Thiago junto com o Teco.

Reh- Bom Dia amigos.

SN- Boa madrugada ne? Olha a hora.

Raissa- É melhor você nem responder ela, está puta porque acordou cedo.

Léo- Não vou nem falar com ela.

SN- Todo mundo já chegou, vamos?

Todos- Partiu.

-Fomos organizar nossas malas na Van logo em seguida eu e o Thiago saímos com nossas motos. Eu estava com uma roupa apropriada para o frio e o calor.

_Roupa da SN_


(Dentro tinha meu celular, uma bateria da Gopro, carregador portátil, documento da moto, meus documentos e outras coisas importantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dentro tinha meu celular, uma bateria da Gopro, carregador portátil, documento da moto, meus documentos e outras coisas importantes.)

-Estava indo tudo bem, graças a deus. Paramos duas vezes, uma para abastecer o carro do Renato e outra para abastecer a van. Na última parada, a Raissa foi para o carro do Léo para gravar um vídeo meu. Gravamos o vídeo e tiramos uma foto.

Point of View - Raissa Costa

-Assim que eu gravei e tirei foto da SN, ela sumiu. Não sei se ela está atrás ou na frente e começou a chover muito. Estou muito preocupada com ela, com o Thiago também, mas ele sabe o que fazer e ela é a primeira vez que está viajando de moto e ainda mais na chuva.

Raissa- Léo, você consegue ver se a SN está aí na frente?

Leo- Não, faz um tempo que não vejo ela e nem consigo enxergar a pista direito.

Felipe- Ei, relaxa. Eles devem ter parado no acostamento ou em algum posto.

Raissa- Eu sei que ela sabe se virar. Com o Thi eu nem fico tão preocupada, ele sabe o que fazer nessas horas, mas a SN não, é a primeira viagem dela de moto.

Léo- Tenta ligar para ela.

-Pego meu celular, desbloqueio e ligo a primeira vez, ela não atendeu. Ligo novamente e ela atende.

Ligação - On

Patroa- Oi Raissa.

-Amiga, você está bem? Onde você estão?

Sonhos - HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora