£
O por do sol do 23º andar era algo maravilhoso de se assistir, todos os dias de segunda a sexta Sarah era contemplada com essa visão, adorava estar onde estava agora com sua vida estabilizada, era incrível olhar para trás e saber que mesmo depois de tantas feridas ela conseguiu se tornar ainda mais forte.
Seu desejo era que Juliette pudesse sentar-se com ela na grande e almofadada cadeira branca para assistir ao sol se pondo, era sua segunda coisa mais amada porque a primeira era ver a lua quando ela se tornava grande e brilhosa no céu escuro de São Paulo.
- Com licença. - o próximo cliente bateu na porta antes de abri-la.
- Boa Tarde. - abriu um imenso sorriso disfarçando a canseira de um dia intenso. - Entre!
A consultora de marketing se recostou na cadeira e ajeitou a postura, fazia pouco mais de quatro anos desde que voltou a trabalhar em seu próprio escritório, era mais cansativo do que fazer home office na sala de sua casa, pelo menos ela trabalhava deitada e de vez em quando uma taça de vinho para terminar o último cliente.
Ali era mais calmo, horários agendados, hora certa para o almoço e as vezes sobrava uns 15 minutos para o café que sempre tomava ao lado de Adriana, sua secretária. Mas era parado demais, amava consultar e acompanhar processos diferentes de seus clientes mas passava horas demais sentada e as vezes jurava que sua bunda ficava quadrada ao final do dia.
- Como vai voce dona Elaine? - apertou a mão da cliente que estava acompanhada de seu marido.
- Tudo bem Senhorita Sarah, fiz todos os processos que a senhora pediu no último agendamento e vim trazer os resultados.
- Ótimo, vamos ver os índices da sua rede escolhida. - disse estendendo a mão para pegar os papéis.
A loira colocou seus óculos de armação redonda e transparente, os cabelos estavam presos por um rabo de cavalo não muito alto porque ela havia tirado o mega. Concentrada nos resultados e com uma caneta na mão ia checando sua lista que fizera quando pediu as jogadas a Elaine.
- Bom, vejo que está dentro do normal previsto, apenas suas localizações que não estão exatas, e isso pode ajudar a dar mais engajamento. - repousou os cotovelos sobre a mesa de vidro.
- Ela marca o primeiro que aparece . - o marido coçou a cabeça e riu quando Sarah ergueu uma das sobrancelhas.
- Fofoqueiro. - Elaine deu um tapinha na mão do marido. - Mas é verdade Sarah, não estava com tempo essa semana e quando dava a hora de postar eu apenas colocava o primeiro que aparecia, a Mariah está me consumindo.
- É normal, essa vida com filho pequeno da trabalho não é? Mas aproveita isso e usa como seu conteúdo. - virou-se para o computador e digitou algo.
- Mas devo me preocupar?
- Não, foi bem de leve a alteração, vou te passar uma lista de locais aqui de São Paulo para fotografar onde as localizações são bem engajadas. - pegou o papel da impressora.
- Tá bom Sarah, muito obrigada. - a cliente pegou a folha.
- Se precisar de alguma coisa me liga, pode ser no número pessoal. - estendeu a mão para se despedir do casal.
Assim que Elaine e o marido fecharam a porta, Sarah sentiu um peso cair sob seus ombros, estava morta de cansada pelo dia de hoje e só precisava de um banho quente para relaxar e talvez uma taça de vinho tinto suave, seria ótimo também se tivesse comida em casa mas ela não sabia cozinhar então era provável de ficar somente no vinho enquanto esperasse por um ifood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESPERA - SARIETTE
FanfictionComo lidar com um sentimento tão exposto e ao mesmo tempo tão negado por si mesma, o esconderijo que talvez só você veja, a negação que só você acredita. Após um ano do fim do programa, e enfim Juliette estava preparando a mala para passar longos...