Quarto proibido 🔞

921 76 133
                                    


ATENÇÃO 🔞
O CAPÍTULO SERA UM LEMON!
SE NAO QUISER LER ESSE TIPO DE CONTEÚDO!
NÃO LEIA ESSE CAPITULO!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO !

NAO SE ESQUEÇAM DE:
VOTAR
E
COMENTAR.

Aurora on

O quarto secreto, esse era o nome que o patriorca da família Hatake o chamava. O que de tão especial existia nesse quarto? Então essa pergunta, só quem já entrou no cômodo sabe a reposta...

Aurora of

Iruka

Estou quase a completar um ano de casado com Kakashi, mais ele nunca me levou no quarto secreto.

A real verdade era que ele só me contou desse cômodo porque deixou sair o nome dele de sua boca sem querer... Kakashi evitada à qualquer custo me contar. E como ele era? Onde ele ficava? Ou oque tinha dentro? -Isso sempre foi mantido a 7 chaves pelo Hatake.

Eu sei que essa casa é um pouco misteriosa, só que eu não tenho permissão de sair vagando pelos cômodos do porão.

- Vire-se . - Ordenou Kakashi trampando minha visão com uma faixa.

- Onde vamos? - Disse enquanto descia uma escada.

- Em um lugar especial. - Foi rápido em responder  mesmo não enxergando nada eu sabia que ele estava rindo por debaixo da máscara.

Chegamos ao último degrau da escada onde o grisalho soltou meu braço e parecia estar destrancando uma porta, não parecia ser normal... Acho que foram abertas mais de 4 fechaduras.

"- Isso tudo é medo de eu vir até aqui? - Pensei "

-Venha! - Ele pegou minha mão e me guiou até dentro da sala.

Quando entrei no local senti um vento gelado passar na minha espinha, comecei a ficar com um pouco de medo.

- Não precisa ficar com medo. - Parecia realmente que o Hatake tinha o poder de ler mentes, era incrível como as vezes ele lia a minha.

- Por que estamos aqui? - Perguntei enquanto era guiado para o interior da sala.

- Essa é a primeira vez que te trago aqui. - Falou sem demoras. - Toda vez que me desobedecer irá vir até aqui. - Ele me sentou em uma cadeira, cadeira que estava muito gelada. - Hoje vai ser uma amostra doque eu posso fazer com você. - Disse enquanto tirava a minha venda. - Quero que aprenda a me obedecer... Pagarei leve com você porque não teve culpa de nada. - Finalmente ele tinha me deixado enxergar o cômodo.

Fiquei paralisada com oque via... O quarto era escuro, apenas iluminado com uma luz no topo que falhava. Estava sentada em uma cadeira de madeira bem no centro do local. Olhei para a parede e vi um X bem no meio feito com couro, tinha algumas correntes penduradas do lado e uma cômoda com chicotes e outros brinquedos.

O cômodo não era muito grande, tinha uma cama de solteiro encostada na parede. Não era o lugar mais limpo do mundo, se via muita poeira e mofo.

Meu querido chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora