0.4

4.3K 452 388
                                    

Harry virou, dando de cara com Tomlinson perto de seu corpo, quase invadindo seu espaço, com suas mãos no bolso da calça social

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry virou, dando de cara com Tomlinson perto de seu corpo, quase invadindo seu espaço, com suas mãos no bolso da calça social. 

— Por que você faz isso? — Harry olhou em seus olhos. — Não temos nada para conversar. 

Tentou sair de perto de Tomlinson, mas ao dar um passo para longe do mesmo, sentiu seu braço ser segurado. 

— Temos muitas conversas para conversar, começando…por que você foi embora? — Tomlinson endureceu seu maxilar, não queria se irritar. 

— Eu não devo explicações para você e para nenhuma pessoa que envolva Tomlinson. — Tentou tirar seu braço do toque do homem que parecia firme. 

Tomlinson se aproximou de Harry. — Não tente implantar o ódio que seu pai sente pelos Tomlinson's, pois isso não se encaixa em você. — Rosnou, não querendo gritar. 

Harry sentiu seus olhos marejar. 

— Você trouxe-me muitos problemas. Eu acabei de ganhar e perder uma vida…por sua culpa. — Harry limpou rapidamente uma lágrima que insistia cair. 

Tomlinson afrouxou um pouco seu aperto. 

— Para ter virado um Dillon e ter uma família que você tem, posso concluir que foi casado à força. 

Styles odiava isso dele. Odiava o modo de como o homem conseguia ligar todos os pontos em pequena fração de tempo. 

— Mesmo depois de um ano você tenta decifrar tudo. — Cuspiu as palavras. — Eu te odeio! 

Tomlinson contou até cinco. Aproximou seu rosto com a do garoto, sentindo o perfume velho e memorável em sua memória. O mesmo cheiro quando estavam fazendo amor, em meio ao suor. 

E naquele momento, sentindo a aproximação de Harry, ouvindo sua respiração, Louis odiou sua família. Ambas famílias. Tudo poderia ser diferente se não existisse uma rivalidade que parecia não ter fim, comprometendo qualquer relação de Harry consigo. Uma raiva passou em seu corpo ao cogitar que a culpa também estava em si. Ele o queria, mas não era a mesma coisa que poder. 

— Você não pode me culpar por ser um Tomlinson. Você não pode fazer isso. — Murmurou, roçando seu nariz suavemente na pele do garoto, sentindo o peito do mesmo descer e subir rapidamente. 

— Por que você complica tantas as coisas? — Disse Harry não tendo forças o suficiente para se afastar dos toques suaves e carinhosos do homem. 

Mesmo soando estúpido, Styles sentia insanamente saudade de Tomlinson. 

— Nesse momento, eu apenas quero te fuder, Styles. — Pediu, beijando seu pescoço e segurando fortemente sua cintura, trazendo para si.

No mesmo segundo que Styles foi segurar gentilmente os braços de Tomlinson, o mesmo segurou suas mãos, não permitindo que o tocasse, levando para baixo. 

Blue Room | mpreg | l.s Where stories live. Discover now