01┆adoption.

585 43 11
                                    

𓂃𝆬𝆬 ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ˎˊ-₊˚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓂃𝆬𝆬 ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ˎˊ-
₊˚.்┊𝚆𝚆𝚆.𝚄𝚁𝚁𝙴𝙰.𝙲𝙾𝙼 ༝ 𔗫໋ .˚

Acordo em minha cama,de frente para a unica pessoa que eu amei de verdade,Sina Deinert.

Nossa história juntos foi um devido clichê,ela estava andando com um monte livro em seus braços,quase não tinha vista do chão,eu estava mechendo no celular então eu nem via a mesma.

Ela se esbarrou em mim,fazendo com que todos os seus livros caíssem no chão inclusive o meu celular,eu com a educação que minha mãe me deu,ajudei ela a se levantar.

Ela agradeceu e pegou seus livros e eu perguntei por que ela estava com todos esses livros,ela respondeu que ela estava doando para a biblioteca da escola,achei legal por parte dela,mas a minha irmã Linsey,que é muito viciada em ler,disse que era difícil de desapegar de livros.

Depois desse dia eu encontrei ela no starbucks,ela me chamou para fazer companhia e eu aceitei,lá ficamos conversando,conhecendo um ao outro,até que viramos melhores amigos.

Mas eu não a considerava com ela ser só a minha melhor amiga,eu queria algo mais,então falei a ela,ela disse que sentia o mesmo só não sabia que era recíproco.

Aí foi quando começamos a ficar,não ficamos a escondidas,ficamos por ficar,quem via não acreditava,porque eu nunca tinha ficado sério com nenhuma garota,mas eu não era pegador,eu só não sentia que aquilo não ia durar.

Passou três meses e lá estávamos nós,namorando,pedi ela no dia em nos formamos,ela chorou muito,eu tinha escrito uma música para ela,então no final eu a pedi em namoro.

Enquanto eu contava isso,agora estamos eu e ela - Sina - indo buscar Andy a nossa mais nova filha,a gente decidiu adotar uma criança,Sina disse que estava insegura para ter um bebê desde o zero,eu apenas concordei,eu não ia forçar a ela ter um bebê gerado dela.

── Noah,você não vem?- Sina me pergunta já do lado de fora do carro.

── Vou sim,baby - falo tirando o cinto de segurança.

Saio do carro,e entramos no orfanato,fomos direto para a sala da coordenadora do orfanato,dona Zaya,ela é um amor de pessoa,ela deve ter seus quarenta anos,mas com a aparência de trinta e cinco anos. Eu juro que muda de quarenta para trinta e cinco.

── Olá queridos,vinheram buscar ela?-Zaya pergunta nos cumprimentando nós.

── Sim,e ainda temos que assinar a autorização- Sina diz e Zaya assente

── Bom aqui está,podem assinar aqui em baixo,Andy já deve estar vindo - Zaya diz.

Lemos todo o papel da autorização,passamos por várias etapas até chegar aqui,demorou a cerca de alguns meses,tivemos curso de como cuidar com os devidos cuidados,tivemos que levá-la para passar dois dias na nossa casa,para ver se ela se adaptava - ela se adaptou - e tivemos que assinar varios outros papéis.

── Tia Zaya?-enquanto assinava ouço uma voz atrás de mim,era Andy

── Oi amor,poderia vir até aqui?-Zaya diz e a menina que até pouco tempo estava atrás de mim,já está no colo de Zaya e eu termino de assinar

Aparentemente ela não tinha percebido que era eu e Sina na frente dela,mas quando levantei a cabeça,ela arregalou os olhos um pouco,e veio em nossa direção nos abraçando.

── Noah,Sina!- ela fala nos abraçando.

── Oi meu amor,como está?- Sina pergunta.

── Estou bem,e com vocês?- ela pergunta vindo para o meu colo

── Estamos bem,e muito animados!-falo vendo a mesma bater palminhas em meu colo.

── Pronto,agora que está tudo feito,eu desejo uma boa vida a vocês três,eu espero que sejam muito felizes,e cuidem bem dessa princesa.- Zaya fala guardando os papéis em uma gaveta.

── Bom,muito obrigado Zaya,vamos?-agradeço e pergunto a Sina e Andy que assentem.

...

Agora são,oito horas da noite,estou eu e Sina,assistindo filme,nós sempre gostamos de assistir vários filmes,e agora estamos assistindo o primeiro filme do Harry Potter,isso só está acontecendo depois de eu ter falado que nunca tinha visto.

── Ouviu isso?- Sina pergunta e eu assinto.

── Vai lá.- falo e ela calça as suas pantufas e vai até a porta

── Urrea temos visita.- Sina fala dando espaço na porta para que eu tenha a visão da porta.

Andy,ela estava na porta,com um pijama azul claro,com o cabelo com duas maria chiquinhas,e com um ursinho de pelúcia branco em suas mãos.

── O que aconteceu pequena?- pergunto

── Eu ouvi um barulho lá em baixo,e fiquei com medo-ela fala apertando maus ainda o ursinho.

── É o cachorrinho da vizinha meu amor.-Sina fala se abaixando na altura da mesma.

── Vem cá pequena- digo para Andy que vem até mim - quer ficar conosco?- pergunto e a mesma assente,e eu pego a mesma e coloco em cima da cama

── O que estão assistindo?- ela pergunta com as bochechas rosadas.

── Harry Potter.-Sina diz

── O que é Harry 'Poti? - ela pergunta e eu dô uma leve risada pela a pronúncia

── É um filme de bruxos.- Sina diz se deitando de volta na cama

── Bruxos são malvados!-Andy diz

── Alguns,por exemplo,o Harry,ele é um bruxo bonzinho.- digo

── Entendi - Andy fala e se deita em cima de mim.

Estávamos assistindo filme até que vejo que Andy estava dormindo,ainda agarrada em mim,olho para o lado e vejo Sina dormindo toda coberta,dando para ver só sua cabeça,com seus fios loiros.

Pego o edredom e coloco em cima de mim e de Andy e assim foi a nossa primeira noite em família,a primeira de várias,assim eu espero.

THE END.

Notas da autora:

- confesso que fiquei meio insegura com esse capítulo,porque não sabia se estava bom ou não,peço perdão por alguns erros ortográficos.

- votem e comentem por favor.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑, 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 [ ✓ ].Where stories live. Discover now