Capítulo 2 - A única maneira.

165 14 5
                                    

— Diário!? — pisquei os olhos. Um diário digital? É até inteligente, mas é preciso tomar cuidado. Sem pensar duas vezes eu carreguei na pastinha. — Não calma... eu não deveria fazer isso.

Era errado. Definitivamente errado. Mas eu já estava fazendo e já...e é o PARK JIMIN!!! Eu tenho o diário de Park Jimin. Isso vale mais que o quadro da Mona Lisa.

Olhei os lados, para ver se alguém percebia o que estava fazendo, vendo todas as pessoas distraídas lendo livros ou então estudando.

— É melhor não fazer isso aqui... Hm... — murmurei pensativo, indo pesquisar no youtube como guardar ou ver a senha do email em que estava, rapidamente encontrando um tutorial. — O universo que me perdoe por estar fazendo tal malvadez. — suspirei e vi a senha dele. — "AwwwnPapai"? —falei alto e senti olhares sobre mim e corei depois de perceber o que tal significava.

Jimin... que senha é essa?

— Perdão... — me curvei para as pessoas, e dei um track com o meu pescoço apontando a senha no meu celular, deslogando do email dele no computador. Me levantei e desliguei o dispositivo, tirando o bigode de meu rosto e o chapéu indo para casa.

<EM CASA>

— Mamãe, cheguei! — pousei as chaves na casa e não ouvi uma resposta de volta imaginando que a mesma não estava, pois ainda estava no seu horário de trabalho. A única coisa que ouvi foi a minha cachorrinha vir fazer a receção. — Lolipop! — ri baixo e me abaixei para fazer carinho na mesma — Você não andou apontando né? — sorri e depois de dar alguns mimos à Loli, fui para o meu quarto preparando tudo para tomar um banho.

— Parece que o diário de Jimin vai ter de esperar um pouco. — murmurei e passei as mãos pelo cabelo, pensativo.  Abanei a minha cabeça e fui para o banheiro colocando numa playlist que eu mesmo tinha criado. Liguei o chuveiro e depois de tirar as minhas roupas eu entrei nele. Estava dando "The Hills" do The Weeknd e eu relaxei um pouco pensando em alguns momentos da escola, mordiscando o meu lábio quando nos meus pensamentos apareceu Jimin.

— Que droga... Essa música... — murmurei com os olhos fechados — Jimin... eu te... quero tanto. — feri os meus lábios pensando em como seria sentar em Jimin e por mais que eu me sentisse culpado por ter aqueles pensamentos eu não queria parar de os ter. — Jimin... Jimin... — Murmurei e senti meu membro ficar erecto, sentindo os meus olhos se fecharem mais fortes. — Eu só queria poder senti-lo... Eu só queria que me amasse... — Levei a mão a meu membro lentamente e entre o meu dedo do meio e o indicador comecei a me masturbar pensando em como seria se fossem as mãos dele. — Que droga Jimin... — Falei baixo jogando a cabeça para trás. — Eu não tenho esse direito... mas eu não quero parar. Eu não vou parar...! — Comecei a me masturbar mais rapidamente quando a música estava prestes a chegar ao refrão. — Porra Jimin! Que merda! — gemi alto agora com toda a minha mão envolvida no meu membro, continuando a me masturbar, levei dois dos meus dedos a meu anos começando a massagear o anel anal. Sentindo o meu corpo todo se arrepiar. — Oxalá fosse você... Oxa... — Senti o ápice a chegar — lá... você estivesse aqui. Eu preciso de você. — Comecei a me masturbar o mais rápido que conseguia e mordisquei o lábio quando senti o líquido sair pelo meu membro e me deitei na banheira respirando alto. — Me sinto culpado por te amar... tem como reverter isso?

Tomei o meu banho, pensando agora no diário. Eu iria descobrir todos os segredos do Jimin. Será que ele era má pessoa? Boa pessoa? Eu não sei, mas eu quero me aproximar dele, e essa para já é a única maneira.

¸.☆¸.♡.¸• ๑۩۞۩๑ • ¸.☆¸.♡.¸

Vocês acham que Jimin vai ser má pessoa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O diário do meu Crush - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora