DANE-SE MINHA MÃE

814 75 39
                                    

🖤🏔️🖤
Acordo sobre um corpo duro e musculoso abro meus olhos e é azriel está ali morto sua garganta cortada e coberto de sangue solto um grito, então dessa vez abro meus olhos e me deparo com a mesma cena só que sem o sangue e sem a garganta cortada ele está dormindo sua beleza me encanta seus cabelos bagunçados me levanto rápido e minha cabeça dói o que estou fazendo isso não pode acontecer mesmo que eu o queira.

Me viro para olhar aquele lindo macho illyriano deitado na minha cama e o encontro sentado sorrindo para mim mas seu sorriso se vai assim que nota minha espresso.

- Eu não posso, desculpa - Então ele se levanta, por que tenho que sofrer por algo que não tenho culpa, eu odeio minha mãe e isso não vai mudar.

- Entendo S/n, vou ficar longe - Ele está indo embora faça alguma coisa você sabe que gosta dele, meu subconsciente grita para mim sem parar.

- Que merda, esse é o problema eu não quero que se afaste.

- Então eu não me afasto - Ele anda até mim.

- Não queria temer por sua vida, eu gostaria de gostar de você e um dia amá-lo mas nunca me perdoaria se algo acontecesse.

- Sabe a primeira vez que eu a vi, você estava pronta para treinar comigo e fazia birra para Cassian te livrar de mim você já tinha me chamado a atenção mas depois daquilo eu fiquei tão intrigado - Agora ele estava tão perto que poderia ouvir seu coração - Eu seguia você o tempo todo depois que você me enfrentou no treino só pensava em como seria beijar seus lábios o sabor que eles tinham se erram macieis.

- Você me seguia? Isso é assustador - Dei risada o que o fez rir também.

- Um pouco, Eu gosto de você mas não posso obrigar você a ficar comigo - Me obrigue, me prenda, me sequestre ou até mesmo diz que mata minha mãe só fale isso e eu ficarei com você mas ele não diz.

- Vamos treinar? - Sorrio e vou até o banheiro trocar meu lindo vestido por meu couro illyriano minutos depois saiu e começou me armar para e Azriel fica me observando. - Vamos? - Lutar deixa Azriel de bom humor e eu adoro vê-lo suar.

- Você é maluca - saímos e fomos até a área reservada para treinos e não havia ninguém além de nós.

- Então me diga como não morrer? - sorrio para ele.

- O básico, Então vou ensinar você, Primeiro sempre usar a mão direita, fique sempre atenta ao ambiente a sua volta e fique relaxada, equilibre o corpo para poder atacar ou defender sem ser atingido, ataque com cuidado - Ele fala andando de um lado para o outro parecendo um general eu até colocava minha mão na testa às vezes - Ataque com cuidado, ainda mais se seu oponente é experiente se não for esperto vai acabar morta - Agora ele pára e está me olhando, como se eu fosse louca - O que foi? - Ele me pergunta.

- Nada, continue professor - Zombo com a cara dele.

- Treine sua defesa, proteja-se pois se não conseguir se defender de um ataque pode ser fatal, fique calma e confiante agora flexione e aproxime os joelhos do corpo - fico firme e flexiono meus joelhos -lembre de que cada parte da espada é uma arma a ponta, o filme, a guarda e a trava do pomo, bem como seu corpo e tudo o que estiver no seu entorno, uso o que estiver ao seu alcance não precisa ser exatamente uma espada qualquer coisa pode virar uma arma, a precisão é mais vital que a força. Por último - Ele retira duas lâminas illyriana gêmeas - Memorize o Ritmo e os hábitos do seu oponente. - Então me ataca ele vem na direção do meu pescoço não deu tempo nem de piscar então estou caída no chão tonta.

- Idiota - Sorrio para ele então dou uma joelhada bem no meio de suas pernas ele me encara chocado e caia ao meu lado. - Última lição - Me levanto - Memorize o ritmo e os hábitos do meu oponente. - Ele se levanta e segura firme suas adagas.

- Está irritado? Não gostou de ser derrubado por uma o que mesmo assim princesa - Então ele golpeou de novo e dessa vez eu defendo mais o segundo golpe vem logo em seguida firme sobre meu estômago não forte o suficiente para me derrubar porém para fazer uma cena cheia de charme então me jogo no chão de joelhos.

- Merda - Ele se aproxima e se ajoelha a minha frente - Eu sinto muito não queria machucá-la.

- Você não me machuca e por sinal já sabia tudo o que me ensinou.

- Então porque não disse?

- Por que você fica tão sexy falando sobre treinar - Dou risada quando ele me encara, então ele solta um gargalhada a melhor que já vi e talvez foi aquilo que me fez mandar minha mãe para o inferno.

- Sério S/n, que eu falar de lições para não morr.. - Não deixei terminar.

Tomei seus lábios contra o meu, mãos quentes encontram minhas bochechas e deslizam até a base do meu pescoço, roubando a força dos meus joelhos e o ar dos pulmões.

Me separo de seus lábios maciez e o encaro e foi o brilho em seus olhos que escondeu toda aquela escuridão... O sorriso em seus lábios que fez a sombra da minha alma desaparecer.

Minha mãe matou sim Martin arrancou o que eu mais amei até agora mas não darei o gosto de deixá-la tomar minha vida e vou fazer o que Martin me pediu vou viver e isso será ao lado desse lindo illyriano que mé olha com esperança que me deseja e eu o desejo.

- Dane-se minha mãe - Então beijo e beijo e beijo e nunca mais quero parar de beijá-lo.

🖤🏔️🖤
Capítulo curto só para juntar esse casal agora pretendo escrever mais capítulos com mais frequência Obrigada por votarem espero ter um hot o próximo bjos 💕

Encantador de sombrasWhere stories live. Discover now