Não se esqueçam de votar
Boa leitura e beijos do Sweet! 🥀
Meio de Setembro - 1° mês do outonoUm dia de outono começou. O sol nascia calmo por de trás do horizonte, seu calor da manhã fazia as nuvens geladas se afastarem por onde tocasse.
O frio ainda se alastrava por todo lugar devido as longas horas da noite com a ausência do sol. Apesar de ainda faltar dois meses e meio para o inverno e o aspecto do ambiente lá fora ainda possuir tons alaranjados, tudo já parecia frio de mais.
Foi o seu despertador natural o acordou naquela manhã de sábado, o fazendo levantar preguiçosamente. Seu rosto levemente amassado formulou uma feição desgostosa. Detestava ter que acordar e deixar sua cama quentinha e confortável, dormir era uma das coisas mais maravilhosas para si.
O garoto se pôs de pé e não se deu o trabalho de arrumar suas madeixas, faria isso depois. Colocou os pés calçados por um par de pantufas no chão e desceu em direção ao segundo andar, visto que seu quarto era no sótão.
Após completar suas higienes matinais, desceu para o andar térreo encontrando sua mãe na cozinha, já a esperava lá visto que tinha ouvido sons da mesma vindos do cômodo.
— Bom dia meu bem! — Ela estava animada naquela manhã, fazendo o garoto se sentir aliviado por isso. O temperamento da matriarca era forte de vez em quando.
— Bom dia mãe. — Ele se curvou levemente para a mulher baixinha e logo depois sentou-se à mesa, após perceber um café da manhã pequeno e simples já posto para si. Aquilo não era muito comum, então achou melhor aproveitar muito bem.
O tempo passou rapidamente, chegando então no horário de seu trabalho secundário. Aos fins de semana o jovem sempre rondava com diferentes cães pela cidade. Era uma grana extra que precisava para ajudar sua mãe com as economias de sua futura faculdade de moda. Seu sonho era ser um desejado e renomado profissional, lançar sua própria marca e criar desfiles com suas coleções, quem sabe até... se tornar um embaixador de alguma marca de luxo; porém, pensar de mais em seu futuro não o fazia ter muitas esperanças, mas sim o fazia ter medo, o fazia querer dar um pause ali mesmo.
As calçadas estavam tipicamente cobertas de folhas secas e ele fazia questão de pisar em cada uma como uma criança. Aos poucos, de porta em porta das quais passava, suas mãos ficavam lotadas de coleiras.
— Ei amiguinhos, se acalmem aí! O parque não vai fugir! — Lembrando aos cães da palavra "parque", imediatamente todos se agitaram e começaram a o puxar com certa força.
Naquela enrolação de cachorros animados e barulhentos, o jovem perdeu o equilíbrio e esbarrou em uma pessoa que passava apressada por ali. Sem querer, acabou reparando no quão bonitos eram aqueles olhos tão grandes, e um pequeno broche dourado o chamou a atenção, parecia caro, em quem havia esbarrado?
— Oh, sinto muito eu... — O homem um pouco mais alto que si e até então desconhecido tentou dizer, mas logo foi cortado.
— Senhor, não me diga que não viu esse amontoado barulhento de cães! — Dizia indignado. — Ora, por favor, me ajude aqui! — Kim havia tropeçado em algumas coleiras e tombado de um jeito engraçado, com as pernas enroladas, por sorte nenhum dos cães havia fugido.
— Olha garoto, acabei me distraindo e não o vi, você... — Ao ajudar o jovem dos cães a se levantar, o homem ( na verdade, apenas um jovem adulto ) pôde notar melhor seu rosto, então o reconhecendo. — Kim Hongjoong?
— Seonghwa? — Depois de um segundo em silêncio parando para observar o outro, Hongjoong perguntou surpreso.
— V-Você... está bem? — A voz fraquejou por um instante.
— Estou sim, mas não graças a você. — Disse meio baixo e sua feição fechou de repente. No fundo sabia que estava sendo meio infantil, mas não conseguia se controlar.
— Kim Hongjoong, mal sei sobre o que é o assunto mas já posso presumir que está sendo um belo de um ignorante. — Uma terceira figura aparece, de braços cruzados e voz séria. Era Kim Namjoon, o irmão mais velho do garoto de cabelos loiros.
De repente, o broche chique do outro a sua frente pareceu familiar ao lembrar que seu irmão também possuía um, era o brasão de sua faculdade. Deveria tê-lo reconhecido antes! Quem sabe assim pudesse ter o evitado, mas ele parecia diferente com aquela touca escondendo os cabelos compridos e a máscara cobrindo parte de seu belo rosto.
— Eu não sou o ignorante! Você nem sabe o que aconteceu, eu estava tentando caminhar tranquilo com os cachorros e ele apareceu como se não tivesse me visto!
— Seonghwa, me desculpe por mais um inconveniente. — Namjoon se virou para o irmão, suspirando. — Já chega de escarcéu, sabe o que fazer.
— Okay — O Kim mais novo abaixou a cabeça e se virou para o colega de seu irmão. — Me desculpe... Seonghwa.
Ficou alguns segundos encarando o homem de cabelos longos e, após o ver assentir - talvez com um semblante entristecido no rosto - seguiu de volta ao seu rumo, sem esperar mais respostas. Hongjoong colocou músicas para tocar em seus fones, determinado a esquecer a vergonha que ele mesmo se fez passar e o constrangimento de seu irmão ter saído de casa bem naquele momento, o fazendo pedir desculpas como uma criancinha birrenta.
O Kim não esperava ver o garoto depois do que aconteceu, ficou nervoso, mais uma vez.
Mas... o que será que aconteceu entre esses dois?
🍒O que acharam? É um capítulo introdutório, assim como o cap seguinte, então são meio paradinhos, mas tem "muita" história por trás que precisa ser contada para que as coisas façam sentido no futuro.
Vocês não sabem o que os aguardam :))
ENFIM, votem e comentem, isso me faz ver que querem mais e me incentiva, amo vocês seus cheirosos! 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar • Seongjoong
FanfictionFoi no outono em que tudo aconteceu... nos... apaixonamos. Bem, pelo menos eu pensei ter sido no outono. Pelo menos eu pensei que nós existíamos. E então, eu acordei... • Capa por: @hitnaughty no wattpad • SeongJoong. (Seonghwa + Hongjoong) • Conteú...