CAP. 37: Sempre Será Você

8.2K 587 550
                                    

recomendo que escutem a música "the scientist - coldplay" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

O dia amanheceu triste. As gostas da chuva correm pelo telhado competindo pra ver quem vai chegar ao solo primeiro, as nuvens escondendo qualquer brilho do sol, o vento traz uma sensação de inverno frio e congelante para todos. As janelas e portas fechadas impedindo que a água entre na casa, mas algo nela o enche. A tensão entre Elijah, S/N e Klaus. Principalmente o casal de vampiros que quando se encaram desviam o olhar e mal compartilharam duas palavras desde que se viram pela manhã.

Klaus evita conversar com o irmão e a cunhada pra não criar mais conflitos no ambiente. Todos percebem como as coisas estão estranha na mansão, até mesmo as crianças que não entendem o porquê de quando Elijah chega em um cômodo, S/N sai do mesmo indo a outro canto da casa.

A Salvatore falava com Stefan quando entra na sala e se senta no sofá pondo as mãos ao rosto suspirando de olhos fechados, sozinha no canto até ouvir Hope entrar ali.

- Hope: Está tudo bem, tia S/A? — A mais velha apoia os cotovelos no joelhos e cruza os dedos encarando a garotinha.

- S/N: Está sim, Hope! — Sorri forçado.

- Hope: Eu tenho sete anos, não sou estúpida. Sei que você e o tio Elijah brigaram, dá pra perceber.

- S/N: Desculpe, querida. É complicado... Adultos são complicados.

- Hope: Mas parece ser legal ser adulto. — Se senta ao lado da vampira.

- S/N: Acredite pequena, não é. A vida fica mais difícil e os problemas aparecem constantemente, sinto falta de quando era criança.

- Hope: Você lembra da sua infância?

- S/N: Lembro muito bem. Era nos anos 1.800, eu usava aqueles vestidos que princesas usam nos filmes da Disney, era tratada como tal na cidade por minha família ser famosa, porém, nem sempre era mil maravilhas.

- Hope: Por que não?

- S/N: Meu pai tinha problemas com bebidas e culpava meu irmão mais velho por ações que ele não cometia, minha mãe tinha medo dele e eu sempre tinha que manter a postura de filha perfeita pois ninguém imaginava o que acontecia de verdade quando era apenas nós cinco. — Fala encarando outro lugar ao invés dos olhos dela.

- Hope: Eu sinto muito. — Diz cabisbaixa.

- S/N: Mas não pense que tudo era ruim! Eu tinha meus irmãos, Stefan e Damon. Stefan é dois anos mais velho que eu então sempre brincava comigo quando criança, já Damon é o irmão mais velho e sempre me protegia e cuidava de mim quando precisava.

- Hope: Vocês parecem ser bem unidos.

- S/N: E somos, por isso estou voltando pra eles.

- Hope: Como assim? — Pergunta curiosa.

- S/N: Eu e as gêmeas vamos voltar pra pensão Salvatore, onde eu morava antes.

- Hope: Mas por quê? A gente adora vocês aqui.

- S/N: É temporário Hope. Era até Joey não me incomodar mais e eu voltaria pra lá, isso tudo com Elijah foi só um impulso pra eu tomar a atitude.

- Hope: Eu vou sentir saudade de vocês.

- S/N: Nós também vamos sentir a sua Hope. Vem cá! — Abre os braços e a menina a abraça.

[...]

No quarto de Elijah onde se hospedava, ela coloca suas roupas dentro de sua mala. Decidiu que seria melhor organizar suas coisas primeiro pois ele não iria estar em seu cômodo naquele momento. Ela avisara Stefan de que voltaria à pensão e por isso o motivo da ligação aquela hora. Ninguém além de Hope sabe que ela e as gêmeas irão voltar pra onde estavam antes e a mulher nem faz questão, com certeza Rebekah viria falar que precisaria dela ali pra aguentar os dramas de seus irmãos, Kol diria que iria precisar da melhor amiga pra conversar com ele sobre coisas aleatórias mas que se tornariam momentos agradáveis, Klaus falaria que ela é bem-vinda ali e ela não sairia se o motivo fosse Elijah, e Elijah... Ele falaria que ela não poderia deixá-lo daquela maneira, não sem conversarem e resolverem seus problemas mas ela não quer ouvir cada um dar uma desculpa pra permanecer ali.

𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson. Where stories live. Discover now