044-𝗮𝘀𝘁𝗿𝗼𝗻𝗼𝗺𝘆 𝘁𝗼𝘄𝗲𝗿.

902 94 50
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO.
TORRE DE ASTRONOMIA.

Aurora se juntou a Harry alguns minutos depois,Hermione resolveu ir pra cama mais cedo.

- Você acha que ela gosta de Ron?-Harry perguntou.

-Harry.-Aurora riu.-Isso está óbvio a um bom tempo.

-Bom..acho que ela devia ter falado isso antes dele se envolver com alguém não é?

- Eu não acho que seja tão fácil assim. Talvez ela acabou de descobrir esse sentimento.-Aurora respondeu.

- Não sei não..-Harry riu.

- Vamos voltar pra Comunal,tá ficando extremamente frio aqui. -Aurora falou e Harry assentiu indo junto a ela de volta pra Comunal.

Draco se apoiou perto da torre de astronomia,pensando em como todos reagiriam quando descobrissem que ele é um novo Comensal. A marca perto do seu pulso ardia e ainda sangrava ás vezes,mas isso não era nada comparado a ter que deixar a garota que ele ama.

Era nítido que Draco havia gostado de Liz desde a primeira vez que a viu,mesmo sendo uma Potter. Não devia estar se sentindo assim,já que sabia que eles não dariam certo juntos. Não podia deixar Aurora saber sobre tudo que aconteceu em sua casa enquanto esteve fora,sabia que a garota iria querer se envolver. E de jeito nenhum deixaria a garota ficar envolvida nisso.

- Draco? -Uma voz susurrou.

-Liz.. Oque você está fazendo aqui? Está tarde.

- Não estava conseguindo dormir... Oque você está fazendo aqui?

- Eu não sei.. só gosto de ficar aqui as vezes.

- O professor Slughorn me convidou para a festa de Natal dele... Podemos levar um acompanhante. - Liz falou. - Seria legal se talvez você fosse comigo..

- Posso pensar no seu caso. -Draco falou e Liz revirou os olhos rindo.

Draco pensou em dizer não,não queria envolver a garota nessas coisas. Mas não conseguia se afastar dela.

Amanheceu incrivelmente frio naquele dia,a neve continuava caindo sem parar em Hogwarts. De longe viam Hagrid e alguns elfos decorando o salão principal como árvores gigantes e enfeites de Natal. Esse ano ainda tinham decidido se passariam o Natal em Hogwarts ou na Toca,mas sabiam que qualquer um dos dois seria maravilhoso.

- Estou te dizendo,não tem problema você ir lá hoje. -Maia tentava convencer Aurora a dormir no dormitório da Sonserina. - Gina já foi lá um monte de vezes e ninguém falou nada.

𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒, 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora