Capítulo 01

2.2K 125 161
                                    

Notas:

Olá minhas abelhinhas, aqui é a Nily falando u.u

Gostaria de agradecer, primeiramente, a todos que criaram interesse nessa fic. Eu e a Yunko estamos muito ansiosas com ela.

Se você caiu aqui de paraquedas, toda a situação está sendo explicada no perfil da Yunko.

Esperamos que gostem da fic, está sendo feita com muito amor!

Boa leitura, abelhinhas :)

๑☆゚.*・。゚๑

Levi's Point Of View

Ainda que tenha sido uma decisão do próprio Erwin, lidar com a morte dele não estava ao certo nos meus planos. Foi um sacrifício honrado, o qual todos vamos reconhecer, mas o fato de o Bestial ter conseguido fugir com aquele titã de quatro patas me frustrava.

Ao pé de seu túmulo, jurei que não me arrependeria da minha escolha.

Deixei-lhe flores brancas para concluir o jardim que se formou ao redor de sua sepultura e bati continência para o meu comandante uma última vez, dando-lhe as costas novamente.

Não havia tempo para lamentar sua morte: tínhamos trabalho a fazer. Apesar de todas as desgraças, descobrimos novas nações e novos inimigos, e precisávamos tomar nosso rumo. Mas, por Ymir, minha mente estava esgotada! Só de pensar que ainda precisava me dedicar à proteção daquele imbecil do Eren contra um inimigo desconhecido eu já sentia minhas cabeça explodir.

Do lado de fora do cemitério, caminhando em direção à sede, um grito me arrancou de meus pensamentos.

- Leviii! - a voz estridente de Hange soava na rua. Me virei para trás e vi a mulher correndo desengonçada em minha direção - Finalmente te encontrei, não achei que viria ao cemitério tão cedo...

Fiz-lhe uma cara de tédio.

- Hange. O que veio fazer aqui?

- Eu estava à sua procura capitão. As coisas de Erwin estavam sendo movidas essa tarde e encontramos uma carta importante.

Só então notei que ela levava um pergaminho em mãos, o qual estendeu para mim.

Ergui o olhar para ela, desconfiado.

- É do Erwin... - ela completou - Para você.

Franzi o cenho e tomei a carta, desenrolando-a em seguida.

"Caro Capitão Levi

Escrevo-lhe essa carta como uma garantia. A missão à qual estamos indo agora é de extremo risco, mas é necessário, e resolvi deixar essa carta para o caso de uma morte prematura de minha pessoa, já que todos estamos sujeitos a isso."

Confesso que não fiquei tão surpreso. Erwin havia realmente pensado em tudo o que poderia acontecer nessa expedição, mas uma morte é algo comum na nossa realidade.

Me orgulha ele não recuar ou hesitar nem por um segundo.

"Nesse momento, possibilidade de morrer me assusta. Apesar de a chance de encontrar minha amada Core me confortar, a ideia de não viver para conhecer o mundo e criar minha filha me fazem querer hesitar. Sim, seu comandante também tem medos, Levi.


Porém as coisas precisam seguir seu curso. E tenho a mais profunda certeza de que cumprirá seu dever com maestria e voltará vivo. Portanto, Levi, tenho um pedido a fazer. Provavelmente o pedido mais importante que eu já fiz em minha vida.

Sem Controle (Levi Ackerman × Reader)Where stories live. Discover now