Capítulo 05 💌

3.3K 386 18
                                    

Maratona 4/4

Me afasto lentamente me sentindo meio culpado por tê-lo beijado assim, ele nem mesmo retribuiu ou me afastou como pensei que faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto lentamente me sentindo meio culpado por tê-lo beijado assim, ele nem mesmo retribuiu ou me afastou como pensei que faria. Olho para seu rosto o vendo paralisado com os lábios entreabertos, mordo meu lábio com força me amaldiçoando por dentro.

— Isaac, olha me desculpa... — murmuro nervoso chamando sua atenção, ele parece ter acordado para a realidade seus olhos piscam rapidamente e seu rosto assume uma coloração avermelhada.

Ele me olha atentamente provavelmente vendo meu arrependimento, não que eu me arrependa de lhe beijar, mas deveria ter tido a certeza de que ele realmente queria aquilo.

— Ei e-eu só fiquei surpreso...e foi eu que te beijei primeiro — ele parece envergonhado demais para falar alto mas consegui lhe ouvir.

Um sorriso nada discreto cresce em meus lábios, sinto meu coração palpitar em meu peito e me aproximo dele novamente que me olha no mesmo instante.

— Então eu posso te beijar de novo? — questiono meio inseguro dos meus limites e ele sorri levemente colocando a mão em minha nuca.

Sinto seus dedos quentes em contato com a minha pele e me arrepio instantaneamente, Isaac junta nossos lábios num beijo calmo e carinhoso, seus lábios macios se encaixam perfeitamente nos meus e sua língua quente acaricia a minha como se a saboreasse.

Solto minha respiração pelo nariz tentando prolongar esse contato o máximo possível, mas alguns segundos depois afastamos nossas bocas deixando nossas testas unidas.

— Não sei o que está acontecendo comigo...— Isaac sussurra depois de um tempo e ergue o olhar, encarando meus olhos. — Mas não precisa pedir permissão Lucca.

Sorri e acaricio seus cabelos que caem nos olhos, olho em seus olhos fixamente vendo uma afeição ali que somente fez meu sorriso aumentar, sem que ele esperasse o pego no colo o mesmo no susto enlaça as pernas em meu quadril.

— O que acha de dormir aqui? — questiono esperançoso o arrumando em meu colo, ele se mexe no mesmo e geme me fazendo olha-lo sentindo suas nádegas coladas em meu membro, sorri de canto mas sei que não é o momento.

Muito cedo para que avancemos dessa forma. Ele me olha passando a língua pelos lábios que parecem ressecados e acente com o rosto vermelho.

— Você é um pervertido Isaac — sussurro perto da sua orelha e vejo seu corpo arrepiar e de modo inconsciente sua bunda mexeu contra meu membro recém desperto. — E parece ser tão delicioso...

Ele geme novamente e eu só sorri controlando meus impulsos, por mais que eu tenha uma vontade imensa de levá-lo para a minha cama e fode-lo como se não houvesse amanhã.

Hi pessoinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Mais um capítulo e o final da maratona, finalmente consegui concluir kkkkkk espero que tenham gostado, esse povo safado heheh.

Beijos, Bye.

My Older Love |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora