29

689 48 11
                                    

Mini maratona final 3/3

ʟaɨռɛ🥀 .

Coloquei meu ultrassom encima do balcão e entrei na cozinha pra beber água eu tinha acabado de voltar do postinho fui fazer um exame de sangue que minha ginecologista precisava pra ver se tava tudo bem com o bebê.

Joguei o resto da água dentro da piá coloquei o copo de volta na bandeja.

Sentir minha bixiga aperta e subir correndo as escadas pra ir no banheiro.

Eu tava evitando usar o banheiro por que ta me incomodando.

Peguei o papel higiênico e me sequei e eu olhei ele tava cheio de sangue.

Olhei pro vaso que tava todo sujo, sentir o líquido descer pelas minhas pernas e eu olhei já desesperada.

Naquele momento eu paralizei da minha boca só sai o nome do Juliano eu precisava dele.

Segurei na piá com força saindo do banheiro.

Cada passo que eu dava saia mais sangue e o cheiro tava insuportável.

Oque tava acontecendo meu deus por favor não deixa eu perder meu bebê.

Peguei meu celular ligando pro juliano e nada tem essa merda de celular pra que?

Liguei pra flavia que atendeu no primeiro toque.

LIGAÇÃO 📲

Flavinha: vomita querida - falou brincando e eu respirei fundo - oque ta acontecendo laine?

Laine: Amiga me ajuda eu to sangrando muito e acho que to perdendo meu filho - falei soluçando.

Flavinha: Cadê Falcão? - fiquei calada - eu já to indo pra ir tenta ficar calma vai ficar tudo bem eu juro.

Laine: só vem logo flavia por favor...

LIGAÇÃO 📲

Escutei o barulho do pipi e ela desligou, tentei ligar denovo pro juliano mais só dava desligado aonde aquele filho da mãe se meteu.

Pela cerâmica branca se via o tanto de sangue que eu já tinha perdido minha vistas estavam ficando embaçadas.

***

Flavia 🌼

Peguei a chave do carro da coroa e sair de casa batendo a porta com força que merda a laine fez agora.

Chegando na casa do Falcão tava tudo em silêncio gritei o nome dela mais nada.

Subir as escadas correndo e fui pro quarto abrir a porta vendo ela sentada no chão.

Flavia ___ puta que pariu oque aconteceu laine? ___ segurei a cabeça dela ___ ou ta me ouvindo não fecha esses olhos não quenga.

Bati de leve no rosto dela e levantei puxando seus braços, ajudei ela a descer as escadas e gritei o vapor da entrada pra me ajuda.

Vapor ___ Porra oque aconteceu com a patroa? ___ abriu a porta.

Flavia ___ ela teve um sangramento me ajuda aqui .

Ele pegou ela no colo e colocou dentro do carro laine tava pálida e eu já tava ficando com medo.

Apertei sua mão e o vapor acelerou o carro morro abaixo indo pro asfalto.

Dois enfermeiros colocaram ela na maca e analy chegou correndo querendo entrar e eu segurei ela.

Analy___ oque ta acontecendo flavia? ___ perguntou desesperada.

Flavia ___ Eu não sei ana, laine me ligou falando que tava sangrando quando cheguei lá ela já tava assim desacordada.

Analy ___ meu Deus do céu ___ passou a mão na cabeça ___ cadê juliano? Ele deveria esta aqui.

Flavia __ eu não sei já liguei umas quinhentas vezes e nada tia.

Bruna ___ Aonde ta ela ___ entrou gritando ___ alguém fala alguma coisa pelo amor de Deus.

Dantas ___ amor calma ficar assim não vai ajudar em nada, como que ela ta?

Analy ___ A gente não teve notícias ainda.

Ficamos todos em silêncio e analy pegou nossa mão e começamos a orar baixinho.

Médico ___ Familiares de Laine Borges ___ todo mundo levantou.

Analy ___ sou sogra dela ___ o médico se aproximou ___ oque ela teve doutor?

Médico ___ Fique tranquila agora está tudo bem conseguimos normalizar o sangramento e ela e o bebê estão estáveis ___ respirei fundo ___ senhorita laine teve uma infecção urinária muito grave, isso quase fez com que ela perdesse um dos rins, a infecção urinária na gestação e muito perigosa por que dependendo dos níveis de gravidade pode afetar outros órgãos, mais ela foi trazida a tempo e conseguimos controlar, ela e o bebê estão bem só precisa de ficar em repouso absoluto.

Bruna ___ ai graças a Deus pensei que ia ter que ir no cemitério ___ olhei pra ela ___ to zuando gente, podemos ver ela?

Médico ___ podem mais dois em dois e não façam ela falar muito.

Eu sentei na cadeira de plástico vendo analy e Bruna entrando.

Dantas ___ Pegaram o Falcão ___ arregalei os olhos ___ os pm's pegaram meu irmão flavia, levaram ele pro presídio.

Flavia ___ como isso aconteceu Miguel?

Dantas ___ ele trocou tiros com os pm's na rodovia e eles acabaram prendendo ele ___ passou a mão na cabeça .

Abracei ele forte e olhei pra analy triste e ela já começou a chorar.

______________________

Meu deus oque aconteceu aqui??
Vocês vão saber no próximo capítulo
Ta acabandoooooo faltam
3 capítulo ai que emoção ❤❤

NOSSO REFLEXO (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora