Briguinhas

38 3 0
                                    

Amor, você viu como ficou a foto mais recente que eu postei nossa? - Gabie disse, quebrando aquele silêncio eterno.

Thalita se pegou pensando se deveria mesmo responder, Gabie não tinha percebido que ela estava brava? Não é possível que a namorada fosse tão impossível de lidar.

Eu vi, Gabriela. Mas sabe o que eu também vi? - Thalita já estava impaciente e com um nó na garganta.

O que foi, amor? Você sempre fala isso quando vai brigar comigo e geralmente por ciúmes ou algum motivo bobo, e como eu não consigo me lembrar de nenhum motivo bobo, imagino que seja a primeira opção, o que aconteceu agora que eu claramente não sei?

Se instalou um verdadeiro clima tenso naquele quarto. Thalita sabia que Gabie conseguia ser muito inteligente mesmo quando ela preferia que fosse um pouco menos sarcástica e mais perceptiva.

Thali, eu garanto que não fiz nada assim como das últimas 368 mil vezes, eu não gosto quando você faz isso principalmente sem nenhum motivo. - Gabriela amava sua namorada de verdade mas em algumas vezes, Thalita era muito enigmática e amava o drama, mas ela nunca a culpava.

Gabie, minha querida e você sabe do que eu não gosto? Ver você sendo flagrada com uma garota que você sabe que eu não gosto e principalmente que gosta muito de você, muito mais que eu gostaria. - Gabie olhou para ela chocada mas depois riu, uma risada cheia de sarcasmo e depois colocou aquele sorriso travesso que Thalita adorava mas que naquele momento, queria detestar.

Mas meu amor, você sabe muito bem que a Bea não passa de uma amiga minha, e que eu odiaria te explicar mais uma vez que ela não tem interesse em mim e mesmo se em hipotése ela tivesse qualquer tipo de sentimento por mim, Thali eu não sinto nada amoroso que não seja por você e independente disso nunca trocaria o que temos, amo você e sei que sabe disso, não é?

Gabie era ótima com as palavras e Thalita sabia disso, aliás sabia mais do que ninguém mas naquele momento queria não saber.

Sim, eu sei Gabriela. Mas a questão não é essa. A questão é que flagraram vocês muito próximas e ela é afim de você totalmente e no fundo todos sabemos, não é? - Thali sabia que Gabie era inteligente mas adorava usar sua técnica contra ela, era mais que divertido afinal.

Olha, Tha eu sei que você está nervosa e sem condições de conversarmos de forma madura, então eu vou embora, é sério, cansei. - Gabie sabia que quando sua namorada estava daquele jeito era melhor ir embora e relaxar para não se sentir ainda pior e acabar dizendo ou ouvindo o que não queria.

Thalita ficou observando a namorada ir embora e olhava chateada, não só porque queria continuar conversando sobre aquilo, mas porque percebia o quanto incomodava a si mesma quando fazia isso, se sentia possesiva, inferior e mesquinha, mas a verdade é que amava tanto Gabriela que não poderia perde-la de nenhuma forma e tinha tanto medo que acabava sempre brigando por coisas bobas com a loira.

Gabie precisava de um tempo, se sentia tão mal quando Thalita, se sentia mal por não ser forte o suficiente para desistir do relacionamento, se sentia mal por estar cansada das discussões, mas ao mesmo tempo se sentia ainda pior por saber que nada disso importava a não ser Thalita. Seu relacionamento sempre foi saudável, Thalita era um anjo com ela e um amor com seus amigos e sua família mas ela também sabia o quanto Thalita era insegura e o quanto tinha medo de perder-la, se sentia triste por saber que não dependia dela fazer com que Thalita ficasse menos insegura e soubesse o quanto Gabie não queria ir embora de sua vida nunca, mas estava cada vez mais difícil. Gabie seguia até a casa de Rafa, agora morava em São Paulo e enquanto todos os seus outros amigos estavam em Floripa, em São Paulo a história era outra, só tinha Rafa em quem realmente confiasse e Thalita só ia visitar a loira a cada 15 dias pois ainda morava em Floripa.

CALL ME, ANGELSWhere stories live. Discover now