Tortura

396 36 42
                                    

Oie meu povo!! Como vocês estão?

Queria saber se vocês estão gostando da fic. Deixem um comentário positivo e negativo ->

Como fico quando vocês não interagem : 🥺.
E nem é meme. ( É sério pfvr interajam).

A e me desculpem qualquer erro de português depois eu corrigo tudo.

Eu não sei escrever hot então não me julguem

Vocês estão prontos crianças?

____________________

Pov Juliette

Tudo iria como planejado, aos poucos iria me aproximando mais da Galega do pão doce. Agora mesmo Marcela está a provocando, eu via suas expressões de longe. Se houver algum prêmio "provocação desnecessária" Marcela tiraria de letra, a mulher não deixa Sarah descansar um minuto.

Ela não deveria confiar nas pessoas assim tão rápido, eu não pretendo matá-la, nem causar nenhum mal, afinal eu não tenho nenhum direito já que ela estava cumprindo o seu papel como agente da FBI. Mas e se houver necessidade? Ela é tão gentil, carismática, tem uma personalidade forte e um ótimo senso de humor, é tão gost...

- Você nem disfarça. — Camila praticamente gritou me tirando dos meus Devaneios.

- O que disse? — Gritei de volta, já que o som nos impedia de ouvir qualquer som além do dele mesmo.

- Eu te conheço Juliette!! Aposto que rolou algo entre vocês durante a vinda. A tensão que rolou durante o dia inteiro entre vocês, foi além da amizade que vocês construíram entre esse meio período. O que você está sentindo?

- Eu não sei Camila, Transamos na minha Audi Durante a vinda, ela me despertou sentimentos inexplicáveis. Você acha que não vai atrapalhar em nosso plano?

- Bom se atrapalhar agora já foi. Não se pode deixar isso prender aos teus sentimentos. Além disso você é uma ótima profissional, sabe separar as coisas. Certeza que se rolar um sexo casual ou um amizade você vai saber separar o Objetivo dos prazeres. Agora eu acho melhor você chamá-la , A Marcela tá pegando pesado demais. Se empolgou a bichinha.

- Quem eu seria sem você? — sorri. -Você sabe como está o Nego Di? Ainda não tive tempo de apreciar sua carinha de arrombando.— à abracei.

- A Carla ligou para o prior a 30 minutos atrás. E está tudo sobre o controle. O que pretende fazer com ele?

- ótimo. Ele vai dar um salve para o Projota por mim. Agora deixa eu ir que Marcela pegou no pulso da Mulher.

- Eita Mulesta! Sarah cadê tu peste? — gritei.

Está tudo sobre o controle. A tarde inteira estávamos bem, pensei que seria difícil me aproximar da Galega do pão doce, mas sua intensidade me ajudou de certa forma. O que me deixa intrigada é se ela era hétero por que se entregou tão rápido aos meus encantos? Bom eu acho que vou descobrir hoje.

- Bora! Todo mundo pegando o beco para casa, a festa acabou!! Vocês pensam que eu não tenho o que fazer não é? — Expulsei todo mundo já abrindo a imensa porta. A avistei pegando a bolsa e vindo em minha direção.

- Ei? Onde você vai? — A peguei pela cintura e a pus contra a parede. Eu tinha o belo dom de saber o que as pessoas pensam por alguns expressões que deixam escapar. E eu descobri que ela amava ter alguém no controle.

- Eita que eu sei como Juliette vai descontar a raiva da Sarah. Corre meu povo. — Camilla gritou correndo em direção a porta e todos foram atrás. — sorrimos da cena.

Black Widow - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora