Capítulo 17 - Hot

443 45 12
                                    

Sou pega de surpresa ao ser virada e jogada em seu ombro com firmeza, solto um pequeno grito de susto e em troca recebo outro tapa na minha bunda.

"O que você pensa que está fazendo, seu maluco?" Pergunto tentando não fazer tanto barulho.

"Vamos para outro lugar, essa noite nada vai nos atrapalhar" Reponde e sem demora, pula comigo pela janela. Tudo muito rápido.

"Seu idiota, eu estou quase pelada" Esmurro suas costas e ele começa a rir em resposta.

Mas, não vou mentir, no fundo eu estava gostando dessa adrenalina. Era excitante.

Ele pula pelas árvores de forma rápida e em poucos minutos, consigo ver uma pequena cabana feita de madeira. Hidan para de frente a porta e me tira dos seus ombros, tremo um pouco com a brisa gélida da noite.

"Podia ter pelo menos deixado eu me vestir" Resmungo e entro na pequena cabana.

Tinha apenas um banheiro e um cômodo no qual tinha uma cama. Nas paredes haviam vários símbolos religiosos, no centro havia uma bancada de madeira com um livro e um colar parecido com o que ele costuma usar, também havia várias lâminas e facas no local.

"Minhas intenções com você exige que nenhum tipo de roupa nos atrapalhe" Diz dando de ombros.

Ele se escora na parede e me encara de braços cruzados, parecia que estava esperando que eu desse o primeiro passo. Eu deveria fugir daqui o quanto antes, sei que isso é um caminho perigoso, mas Hidan é o sinônimo de tentação. E eu? Sou uma pecadora.

"Esse lugar é sua cara" Digo me aproximando devagar e sem tirar meus olhos dos seus.

"Costumo fazer muitas coisas aqui" Responde dando seu sorrisinho safado.

"Somente essa noite Hidan, nos deixaremos levar pelo desejo" Digo por fim e corto o espaço que nós separava.

Sem esperar sua resposta, agarro firmemente seu pescoço e começo um beijo sedento de prazer, tudo que me importava no momento, era me deliciar com essas sensações.

Hidan era um maldito gostoso e fazia jus a isso, seu beijo se encaixava perfeitamente comigo, sua língua explorava minha boca com maestria e seu toque queimava o meu corpo onde passava.

Ele me levanta e entrelaço minhas pernas ao seu redor, consigo ouvir ele empurrar as coisas que estavam no balcão de madeira e me sentar no mesmo, ele para o beijo e me encara sério.

"Talvez ache algumas coisas estranhas, porém, prometo que não sentirá nada além de muito prazer" Sussurra no meu ouvido e posso sentir todo meu corpo se arrepiar com isso.

"Me mostre então, Hidan" Peço de forma provocativa e foi o suficiente para ele.

Volta a me beijar e sinto o mesmo abrir o fecho do meu sutiã. Chupo seu lábio e dou uma pequena mordida no final, isso o faz soltar um grunhido rouco.

Seus lábios descem pelo meu pescoço e gemo ao sentir suas mordidas no mesmo, como estamos afastado de todos, não me preocupei em abafar os gemidos.

Ele deixa meu pescoço de lado e começa a chupar todo meu seio, ele sabia perfeitamente como me proporcionar prazer. Agarro seus cabelos em resposta.

"Hidan..." Gemo seu nome e fecho meus olhos.

"Adoro sua voz gemendo de prazer o meu nome" Hidan diz contra meu peito.

"Não se acostume" Provoco e recebo uma mordida no bico do meu seio em resposta.

Seus olhos me encaram e pareciam mais escuros de prazer, aquilo era uma visão tentadora demais para meu juízo.

Imagine Hidan - Intenso desejo +18Where stories live. Discover now