capítulo 10

137 5 21
                                    

Eles tiveram um dia extremamente divertido na praia, já estava no fim da tarde e todos estavam bem cansados.

Louis e Harry se encontravam no mar se amando com o pôr do sol se refletindo na água, Niall e Dani estavam dormindo juntos, Taylor estava sentada na varanda bebendo um vinho e lindo seu livro favorito, O Sol é Para Todos, enquanto Ed fazia um macarrão.

Zayn e liam não tinham conversado ainda, obvio que liam havia percebido que seu namorado estava estranho, mas ele não queria acabar com o clima.

Zayn agora se encontrava deitado em uma das espreguiçadeiras olhando para o mar enquanto refletia sobre o que havia conversado com William.
— 1 libra pelos seus pensamentos. – diz Payne o trazendo de volta para realidade.

— Oi amor, não é nada demais, só estava aqui pensando sobre uma conversa que tive com o Lou.

— Entendo. – Liam fez uma pausa vendo o moreno voltar com o olhar para o horizonte do mar e fez o mesmo, até que sentiu vontade de se pronunciar novamente. — Zayn?

— Sim?

— Aconteceu alguma coisa?

— Não amor, não aconteceu nada. Só coisa da minha cabeça.

— Vida conversa comigo poxa, o que está te incomodando tanto. Des que a gente viu a Cheryl você está estranho, eu falei alguma coisa que te chateou? O que aconteceu Zayn?

— Não amor, você não fez nada. É só que eu percebi que você ficou meio distraído depois de ver a Cheryl e eu só fiquei inseguro.

— Amor não tem por que você ficar inseguro, eu e a Cherly não temos nada a anos, eu só fiquei um pouco perturbado de ver minha ex ali gravida, foi uma surpresa para mim já que a gente terminou por ela não querer uma família, me fez pensar em várias coisas.

— Eu sei, mas porra liam imagina se fosse você no meu lugar, ela é tão linda e você demorou 2 anos para superar ela de vez, aí quando nós finalmente estamos juntos ela volta com um barrigão e o seu sonho é ter uma família, a qual eu nunca vou poder te dar. Da mesma forma que você pensou sobre várias coisas eu também pensei, você amou aquela mulher mais do que se amou, eu pensei que você iria me largar e assumir aquela criança, só fiquei inseguro.

— Z não pense nisso nunca mais escutou? Você tem razão eu a amei mais que me amei, mas eu não a amo mais, eu amo você, Zayn é com você que eu quero me casar, e eu posso saber de onde você tirou que não pode me dar uma família? Eu sei que mesmo você não possa engravidar nós podemos adotar Z, tem tantas formas da gente construir uma família. E é obvio que eu iria amar ter um bebezinho na sua barriguinha e ver você todo enchidinho, ia ser a coisa mais fofa do mundo, mas você não pode engravidar e eu não me importo com isso estando ao seu lado nada importa. Zayn eu nunca vou te abandonar por nada e nem alguém, muito menos pela mulher que me destruiu. Eu te amo. – disse liam indo abraçar o mais baixo que tinha lagrimas acumuladas nos seus olhos.

— Eu te amo, eu te amo muito – diz Javadd abraçando o futuro namorado.

Liam se afastou segurou o rosto do amado e o beijou, logo eles se separam pela falta de ar, ainda com os olhos fechados e com as mãos no rosto de Malik com as testas coladas, James respira tomando coragem e se pronuncia.
— Zayn Javadd Malik você aceita namorar comigo?
Ambos abriram os olhos juntos, o moreno não conseguia dizer nada de tão surpreso e deixando Payne desesperado.

— Eu sei que não um pedido lindo com flores e afins, nem chegou aos pés do pedido que o Louis fez pra Harry, é que eu não estava planejando te pedir hoje, mas é que eu nunca tive tanta certeza do que eu estou fazendo na minha vida toda, eu nunca tive tanta certeza que eu te amo e que quero construir uma família com você como eu tenho agor- liam foi cortado pelos lábios de Javadd, quando se separam pela falta de ar James voltou a se pronunciar.

—  isso é um sim?

— é claro que é um sim seu idiota, e eu amei o pedido, foi perfeito. – Liam deitou o, agora, namorado na espreguiçadeira tirando risada do mesmo e logo em seguida começaram a se beijar.
Não demorou muito para eles escutaram Ed gritando da cozinha mandado os mesmos irem para quarto causando uma nova onda de risadas.


Hey voltei com uma att pequena, mas voltei. Gente peço mil desculpas, mas a escola anda me consumindo mt, estou fazendo o meu Max pra n entrar em hiatus.
Não tive muito tempo de revisar ent deve estar cheia de erros peço desculpas por isso. Enfim espero que tenham gostado desse cap, vai demorar um pouquinho pra eu postar o próximo... Não esqueçam de votar e me falarem oq tão achando.

All i want is for you to love me. MPREGWhere stories live. Discover now