Rotina Do Primeiro Dia

376 41 12
                                    

Pov Ariana Grande

Tirei minhas roupas e joguei-as em cima da cama.

Caminhei em direção ao banheiro optando o chuveiro pela banheira. Entrando no box liguei o chuveiro deixando a água quente, mas que não fazia diferença,  escorrer pelo meu corpo.

Em poucas horas as aulas começaram e a presença dos Eilish estaria por toda a parte. Por um lado seria bom eu conhecer a personalidade de cada um com o tempo e suas atitudes. Olhar em suas mentes seria mais fácil, mas vou ficar por uns tempos aqui, isso não me deixaria no completo tédio. Eu espero realmente que Billie  não me irrite novamente, já perdi muita paciência com ela. O que seria bom nisso tudo é a presença de Claudia, será ótimo ter sua companhia novamente, só que por enquanto decidi não contar nada para ela, quero que ela goste de mim de novo por vontade própria, mas assim que for a hora eu colocaria suas lembranças e a baixinha me falaria o motivo por ter me feito esse pedido.

Ouvi Mila batendo na porta antes de abrir e entrar no banheiro. Ela já estava vestida incrivelmente como sempre, sabia tudo sobre moda e sempre se vestiu perfeitamente bem.

Não que eu não soubesse me vestir, pelo contrário, eu comprava minhas roupas e Camila sempre aprovava.

A questão é que ela era apaixonada por moda e gostava de se vestir perfeita o tempo todo, diferente de mim que só em determinadas horas que eu gostava de me vestir bem.

– Vai demorar muito aí? - Ela perguntou.

– Terminei. – Desliguei o chuveiro e saí do box para pegar a toalha de dentro do armário embaixo da pia. – Já está pronta?

– Sim, só esperando você e dar a hora. – Eu me secava enquanto Mila falava. – Mais uma vez no ensino médio, pelo menos dessa vez vai ser interessante.

Me enrolei na toalha e segui para o closet escolhendo roupas simples para me vestir.

– Concordo, vamos ver como os Eilish  reagem com a nossa presença. – Terminei de vestir e penteei os cabelos.

– Vai ser muito engraçado. – Mila riu. – Eles estão intimidados com a gente.

Virei para ela e sorri zombeteira.

– Não é para menos, todos sempre se intimidam conosco. – Ela acenou.

Saímos do quarto e fui até a cozinha pegar a chave do carro.

Olhei em volta e a cozinha estava vazia sem nenhum alimento, acho melhor comprar algo para manter as aparências.

– Está mesmo pensando o que eu acho que está pensando? – Ri do jeito que ela falou.

– Sim. – Olhei para ela que estava encostada na soleira da porta com as mãos nas costas. – Acho bom colocar alimentos de humanos nos armários e geladeira.

– Você sabe que não precisa fazer isso, geralmente não fazemos.

– Mas aqui é diferente, tudo bem que as pessoas que entrarem em casa não façam diferença, mas fora daqui as pessoas têm que nos ver agindo normalmente. A cidade é pequena e provavelmente bisbilhotaram tudo sobre nós. – Expliquei.

– Hum, você está certa. Depois da aula passamos no mercado.

Antes de sairmos, pegamos o material e nos dirigimos ao meu carro. Mila como sempre ligou o rádio e colocou em uma estação que gostava. Ela foi o caminho todo cantarolando a música.

Revirei os olhos e sorri, pelo menos hoje não estava tão quieta como ontem. Ainda vamos falar muito sobre Shawn.

Chegamos ao colégio e muitos alunos estavam no estacionamento, ou em frente à entrada. A maioria dos carros ali são antigos, só um carro se destacava, entre eles um Volvo... Hum, já imagino quem seja esse carro.

A Primeira Eterna - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora