Capítulo Três - Príncipe Mestiço em um Cavalo Mestiço

4K 468 170
                                    

Os olhos voltaram em seu sonho novamente. Mas desta vez eles não estavam apenas olhando para ele. Não, eles fizeram outra coisa. Eles brilharam. E cintilou. E ele viu luxúria neles. E ele se moveu e os olhos se fecharam. Ele se moveu novamente e houve um som.

Não havia nenhum som antes. Havia apenas os olhos. Mas desta vez foi mais. O som veio novamente. Foi um gemido. Foi um bom som. Isso o deixou ansioso para se mover novamente. Para empurrar. Dentro. Ele estava investindo contra alguém. E foi bom. Mais do que bom, na verdade. Foi incrível pra caralho.

E os olhos se abriram novamente. Eles eram verdes. Um verde tão bonito. Ele conhecia os olhos muito bem. Eles sempre mostraram ódio quando olhavam para ele. Mas agora não. Agora eles eram diferentes. Eles mostraram paixão. E adoração. E quer. E precisa.

E ele empurrou novamente. E os olhos se encontraram e houve um gemido novamente. Mas desta vez era um nome. O nome dele. A voz pertencia a um homem. Um homem disse seu nome. Os olhos também pertenciam a esse homem. Mas quem era o homem?

Ele conhecia o homem. Ele deve ter conhecido o homem porque via seus olhos em seus sonhos.

Ele empurrou novamente para ouvir seu nome mais uma vez. Talvez ele reconhecesse o homem por sua voz. Mas 'mais uma vez' não foi suficiente. Ele queria ouvir isso indefinidamente. Apenas aquela palavra ansiosa.

Ele viu lábios. Os lábios também eram novos. Ele os tocou com o polegar. Eles eram macios. E eles eram legais. Beijável. Beijo. Ele beijou os lábios. Eles pareciam ainda mais suaves assim. E doce. Tão doce. Houve um gemido novamente. Mas desta vez era dele. Ele gemeu. Foi por causa do beijo. E o empurrão. Oh sim, beijar e empurrar naquele homem foi realmente incrível.

Ele tocou. Suas mãos acariciaram e se moveram e tocaram algo macio e sedoso. Era cabelo. Cabelo liso, sedoso e preto estava entre seus dedos.

" Severus ..." Ele ouviu o gemido novamente.

" Harry ..." Ele se ouviu gemer em resposta.

Severus acordou suando e ofegante. E naquele mesmo segundo ele já sabia que algo estava errado porque sua mão deslizou para baixo em seu corpo e foi para baixo de sua calça preta e boxer de forma decisiva. Ele agarrou seu pau e começou a se masturbar. Ele pensou sobre o sonho, ele se lembrou de cada detalhe, de cada doce sabor e de cada voz ardente. Ele pensou em Harry Potter enquanto seus dedos percorriam sua ereção loucamente.

Ele nunca se masturbava depois de um sonho com Potter, embora os sonhos acontecessem algumas vezes no passado e todas as vezes, ele acordava com dificuldade. Mas ele nunca deixou seu corpo se libertar depois de sonhar com aquele homem. Mas não desta vez. Ele cedeu aos seus desejos, dando boas-vindas à sensação alegre de excitação.

Ele empurrou em sua mão como havia empurrado em Potter no sonho. Oh sim, foi bom, sua mão roçando sua ereção com força, então lentamente, então acelerando novamente. Seu polegar estava patinando na ponta de seu pênis, circulando suavemente na pele molhada.

Porra, ele estava tão duro. Ele agarrou as costas da cadeira e se moveu ainda mais ansiosamente. Ele gemeu ao sentir a ponta de sua ereção emergir de seu aperto. Oh, foi fofo. Como os lábios de Potter. Mmm, os lábios de Potter seriam mais do que doces em seu pênis, chupando sua ereção; aqueles olhos, cheios de luxúria, brilhando para ele como uma língua fervorosa se movendo ao redor de seu eixo. Sim, sim, era isso que ele queria. E muito mais.

Ele empurrou seus quadris mais uma vez antes de gozar tremendo em sua mão e sobre seu estômago. "Ahh sim ..."

Ele não se moveu por vários minutos enquanto a felicidade de seu orgasmo passava por ele, deixando-o ainda tremendo, meio sentado, meio deitado em sua poltrona, ele havia adormecido na noite anterior.

𝑨𝒓𝒃𝒊𝒕𝒓𝒊𝒖𝒎 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒖𝒎 [Tradução]Where stories live. Discover now