>|capitulo 20|<

58 7 8
                                    

Saimos de casa cedo, e bem animados. Iremos pegar o voo em uma duas horas. Estamos todos juntos com o passaporte. Gaara e meu pai vão de carro pra vila da areia, assim como a ino e o choji vão de uber pra vila da pedra. O sr e a sra Nara estavam com a gente, segurando seus passa portes.

Sra.nara: estão prontos crianças?
Eu: estamos
Shika: talvez só um pouco ansiosos
Sr. Nara: aconteceu a mesma coisa quando eu viajei com sua mãe pela primeira vez
Shika: foi numa dessa que vocês me fizeram
Sra nara: espero não venha um shikamaru junior por agora
Eu: também, não aguento nem um direito imagina uma copia criança dele
Sr. Nara: e ele deu trabalho ta
Shika: não dei mais que a ino
Sra: sua irmã não aprontava metade do que você aprontou
Eu: aa mas olha só kkkkkkkkkkk
Shika: e hoje eu sou um anjo perto dela
Eu: eu discordo
Shika: ta de qual lado?
Eu: da sua irmã óbvio
Shika: namora com ela então
Eu: eu ja namoro. Ela é minha amante
Shika: a não
Eu: pergunta pra ela - Começamos a rir e chamaram o voo do sr e sra Nara

Me despeço dos dois e logo chamam o nosso voo. Andamos até o portão de embarque e entramos no avião
______________________________________________

Acordo o shika quando o avião pousa. Saimos e finalmente estávamos no havai. Fomos pro nosso hotel e andamos até o quarto. Guardamos as coisas no armário e decidimos deitar um pouco, a viagem tinha sido cansativa. Quando anoiteceu decidimos ficar no quarto e comer alguma coisa.

Não tinha percebido, mas o shika dormiu no meu colo durante o filme. Desligo a televisão do hotel e me deito do lado dele.

Acordo com alguma coisa dura atrás de mim e percebo que o shika me jogou na parede de novo.

Eu: nem dormindo você aceita ficar na parede
Shika: saiba seu lugar loirinha
Eu: eu vou te dar um tapa
Shika: bate, é só bater - ele me olha com um sorriso debochado- por que você não bate? - saio da cama e ele começa a correr - eu tava brincando amor
Eu: e eu já te falei que não sei brincar - falo socando o braço dele e volto pra cama
Shika: tão linda parece um pinscher
Eu: o que?
Shika: nada
Eu: ta me chamando de cachorra?
Shika: mas você é - começo a correr e encurralo ele na varanda - eu tava brincando, eu tava brincando, para, eu te amo

Depois de dar uns tapas nele, ando até o interfone e peço meu café e o do shika. Sentamos na mesa e tomamos nosso café conversando sobre a vista do hotel. Saimos do quarto e decidimos ir a uma praia aproveitar o sol. Me sento no sol e o shika decide ir na água. Pego uma revista e começo a folhear.  O shika sai da água e vem me dar um beijo. Sinceramente esses momentos com ele no havai estão sendo incríveis, e nem faz tanto tempo que estamos aqui. Acho que sair um pouco daquela loucura que é konoha nos fez bem.

No final da manhã, fomos para um restaurante aqui perto. Decidimos comer uma comida nativa daqui. Pedimos frutos do mar, era uma porção que vinha com camarão, siri, lagosta e caranguejo. Tiramos algumas fotos pra postar no insta, e nosso prato chega. Começamos a comer e realmente era bom o prato. Achei que não tinha muito gosto, mas aqui eles não usam muito tempero na comida. Pagamos a conta e decidimos andar um pouco pela cidade. Achamos um parque e decidimos ficar um pouco no balanço.  Eu balançava cada vez mais alto, e a cada instante que passava eu me sentia mais confortável. Tinha voltado a ser aquela criança audaciosa e travessa que eu sempre fui. Podia até ouvir os risos de kankuro e o choro melancólico de gaara após cair do balanço. Aquela memória era linda e incrível. Foi o dia do meu aniversário de 5 anos. Foi também o dia  que perdi o medo de altura. Meu pai estava consolando gaara e kankuro me empurrava mais alto no balanço a cada segundo. Saio dos pensamentos quando o shika me chama pra ir pro quarto. Ele segura minha mão e me leva até a cama e me abraça. Sela os lábios no meu e eu me sentia incrível e presa naquele momento. Ele me joga na cama e ficamos agarradinhos até o anoitecer.

O tempo passava muito rápido aqui no havai. Já era segunda, e tudo estava acontecendo muito rápido. Não queria que passasse tão rápido. Acordei sorrindo e o shikamaru estava me abraçando forte, e não queria me largar. Fiquei olhando pro rostinho dele enquanto ele dormia, ele acorda e olha nos meus olhos. Ficamos nos encarando e trocando beijinhos por um tempo. Até algumas batidas na porta atrapalharem nosso clima. O shika sainda cama e abre a porta a mulher da limpeza queria arrumar nosso quarto. Pedimos um tempo, trocamos de roupa e saímos do quarto. Fomos na cidade fazer algumas comprinhas e levamos as coisas pro quarto. A mulher da limpeza já tinha ido embora e decidimos passar o resto do dia na piscina do hotel.

 A mulher da limpeza já tinha ido embora e decidimos passar o resto do dia na piscina do hotel

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Por lugares inesquecíveisМесто, где живут истории. Откройте их для себя