༺III - BLAIR༻

112 11 38
                                    

ஜீ፝͜͜͡͡Estava preocupada.

Depois do treino árduo com Sofia, que tinha mostrado uma força de vontade demasiada para estar imune ao efeito do sangue sobre seus instintos, Sebastian me procurou para conversar sobre o que tinha visto naquela noite acidentalmente enquanto passava a mão pelas têmporas de Dorian delicadamente. Sabia que ele não tinha feito por maldade, mas era um tanto desconfortável estar na cabeça de outra pessoa às vezes. Acabávamos por ver o que não queríamos ou até pior. 

Ele estava completamente desesperado. Tudo o que ele lutou para construir naquela último mês ao lado de Dorian, estava ameaçado se tudo o que ele estivesse prevendo realmente estivesse certo. Com Sofia sentada no sofá nós dois em um canto da sala, fiz um feitiço para que Sofia não ouvisse o que Sebastian e eu conversávamos, já que se tratava do irmão dela. Mesmo que ela pudesse nos ver, não poderia entender o que falávamos, mesmo usando a sua audição vampira. 

Sebastian temia que o que havia acontecido com Daynna acontecesse com Dorian, mas desta vez seria diferente. Sabíamos que a alma de Dorian não voltaria mais à reencarnar, pois fora confirmado pela própria Victoria na noite em que ela tentou matar a mãe de Dorian. Sabia que não deveria confiar nela, pois ela poderia ser bastante vingativa, principalmente quando se tratava dos seus assuntos passados.

Mesmo que Dorian não fosse completar seu vigésimo aniversário, já que a bebida da imortalidade corria em suas veias, anulando qualquer envelhecimento de seu corpo, sonhos estranhos adornavam a cabeça do rapaz como se algo quisesse assombrá-lo ou despertar-se. Se aquele fosse o caso, seria preciso estar prevenido para qualquer tipo ação. Até mesmo as extremas pela segurança de todos os sobrenaturais daquela casa e mesmo sabendo que não poderia mais ser remediado.

Por algum tempo discutimos aquilo, enquanto Sofia disfarçava que não estava tentando escutar com sua audição vampira. Chegava a ser engraçado vê-la daquela jeito se esforçando tanto, enquanto eu sabia que nada do que ela fizesse ali daria certo. Por um momento quis rir, mas não o fiz em respeito à Sebastian que trazia algo tão sério confiando em mim para encontrar junto dele uma solução adequada.

Ele estava desesperado tentando entender o que estava acontecendo com o amor de sua vida, mas eu não tinha uma resposta naquele momento. Insistentemente ele declarava que talvez tivesse algo a ver com o mais novo plano de Victoria para destruir seu relacionamento como de todas as outras vezes. Talvez de fato fosse aquilo que ele dizia, mas talvez não. Precisava investigar o assunto bem mais à fundo para averiguar melhor todo o campo, antes de chegar ao veredito.

Sabia que para Sebastian aquilo tudo havia sido muito difícil, afinal de contas ele teve de esperar por séculos pelo amor de sua vida, teve seus planos futuros frustrados e quando finalmente resolveu se render ao amor que sentia depois de ter derrubado várias muralhas dentro de si para entender que a pessoa que ele amava ainda era a mesma, tinha um novo assunto com o que se preocupar.

Eu sabia mais do que ninguém como ele havia sofrido até ali, pois estive todo o tempo com ele. Vivi suas maiores dores, principalmente no dia em que Daynna se sacrificou para não matá-lo por todo amor que sentia. O vi chorar ao lado do corpo dela e mesmo sabendo que ela poderia voltar, a saudade fora a inimiga mais forte que tivera durante todos esses anos. Podia entendê-lo mais que qualquer outro.

Agora estava ali na frente do espelho me arrumando depois de ter dormido por boa parte do dia depois da noite cansativa. Minha cabeça voltava a pensar com preocupação na situação que Sebastian se encontrava. Como a melhor amiga dele, todo e qualquer sofrimento dele, passava a ser o meu também, pois sua felicidade era a minha.

Sentia-me revigorada depois de ter dormido feito uma pedra, mesmo que houvesse com o que me preocupar. Estava tão cansada que por um momento nada importou, apenas o quanto eu navegava no completo vazio da minha consciência em busca de um belo sonho para fazer tudo ficar melhor.

Entre Maldições [Livro 02]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora