Tortura - 13

109 10 60
                                    


Any Gabrielly

Acordei cedo como sempre. Tomei um banho quente e me vesti com um macacão social vermelho longo que tinha um decote entre meus seios e me deixava muito sexy, confesso. Junto do mesmo, eu usava um salto alto também vermelho e meus cabelos estavam cheios e graças a Deus, hoje estavam ainda mais definidos e volumosos.

Resumindo: eu estava me sentindo a patroa.

Nós nos vestimos de vermelho apenas quando vamos a missões ou quando temos algum trabalho de gangue para fazer e hoje temos um desses trabalhos.

É um dia especial! Simon virá e nós meio que torturaremos Maya. Pra mim, isso é MUITO especial.

Eu realmente estou muito ansiosa para fazer Maya pagar por tudo o que fez aquelas meninas e provavelmente muitas outras passarem. Isso não tem preço.

Desci as escadas da casa e pude ver todas já acordadas na sala e assim como eu, as meninas estavam de vermelho e bem preparadas para a ocasião.

A verdade é que todas nós amamos quando algum filho da puta como Maya paga por ter feito mal a alguma mulher ou criança, portanto, sempre estamos muito bem vestidas como se fosse algum tipo de festa ou comemoração mas na verdade é algo nosso mesmo.

As meninas do orfanato também já estavam de pé. Até Elisa e Sarah estavam aqui e elas ficavam nos olhando de cima a baixo, algumas com feições divertidas e outras boquiabertas.

- Vocês levam a sério esse negócio de "Damas de Vermelho" né?! - Perguntou Sarah me olhando de cima a baixo e eu ri

- Estão todas gostosas. - Disse Kety e eu arregalei os olhos com a forma que ela falou

- Nós somos, amor. - Sabina disse pondo o cabelo para trás

Eu esperava Claire preparar o café e logo ela aparece dizendo que a mesa já estava posta. Apenas agradeci e ela se retirou.

Estava indo até a mesa como todas as meninas para podermos tomar nosso café da manhã até que vi os garotos descendo as escadas e assim que meus olhos bateram no loiro dos olhos cor de oceano, logo me lembrei da noite anterior.

- Bom dia, menin... wow! - Noah dizia animado mas parou assim que nos viu e todos os garotos pararam junto dele nos olhando de cima a baixo

- Puta que pariu! Eu to no paraíso. - Disse Bailey sorrindo e eu revirei os olhos

- Vai rolar alguma festa e esqueceram de nos avisar? - Krystian perguntou

- Na verdade, estamos assim para a ocasião: "torture o pirata" - Disse Hina

- Vocês devem amar toda essa tortura. - Lamar concluiu

- Você não faz ideia. - Savannah respondeu

Eu estava com a atenção na conversa até sentir que tinha um certo alguém calado demais e quando virei meu olhar em sua direção pude sentir o seu descendo e subindo por todo o meu corpo.

Me senti em chamas. Tudo ficou quente derrepente e tenho certeza que eu já estava da cor de minha roupa.

Nossos olhares se encontraram e flexes da noite passada passaram em minha cabeça.

Embora eu ache que fiz o certo em não deixar que aquilo fosse mais a frente, eu também me arrependo muito por não ter deixado que Josh me fode-se a noite inteira. Droga!

Acho que mais do que nunca, agora eu preciso senti-lo junto a mim e só pude ter certeza ao vê-lo com aquela regata branca e aquela calça moletom um pouco apertada e deixando a marca de seus membro super a mostra. Sem contar seus cabelos bagunçados por ter acordado agora, sua boca rosada pois parecia ter acabado de escovar os dentes e seus olhos que pareciam ter acabado de se acostumar com a claridade. Senti o meio de minhas pernas formigar e piorou ao ver que ele percebeu logo soltando deu típico sorriso ladino.

Damas de vermelho - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora