𝕮𝖆𝖕.21. 𝕺 𝕻𝖔𝖗𝖙𝖆𝖑 𝕸𝖆́𝖌𝖎𝖈𝖔

146 12 1
                                    

Friath foi protegida por Ribot sendo salva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Friath foi protegida por Ribot sendo salva. Lury conseguiu ir ao encalço deles.Seus poderes haviam voltado mas não como antes. Friath não pertencia a Nardagh e tudo indicava que sua condição voltaria ao normal. Mig havia conseguido escapar e todos estavam reunidos novamente. Agora, ela havia conseguido um aliado que a venerava. Mesmo sendo salva estava detestando compartilhar do convívio com ele. Mas, precisava de seu auxílio pois sua vingança ainda não havia terminado.

Eles encontraram um lugar para ficarem escondidos e passaram a residir ali. O plano seria mudar de local constantemente a fim de não serem descobertos.

Lury disse quando estavam a sós:
—O que vai fazer? Seus poderes acabaram, não há nada mais que nos segure a este lugar. Desista enquanto é tempo.— Tudo o que Lury desejava era voltar ao labirinto e demover Friath de suas loucuras.

—Uma vez, você disse para que lutasse por Jareth e agora é esse o conselho que me dá? Se não deseja me apoiar, então volte para aquele reino idiota. Não faz diferença sua ajuda para mim.—disse Friath azeda.

Lury ficou furiosa. A petulância de Friath era fora do comum. Sem pensar, lhe deu um tapa.

Friath sentiu o rosto queimar.
—O que você fez??

—Nunca mais fale comigo nesse tom. Eu sou sua mãe e exijo que me trate com o devido respeito. Aturei demais suas loucuras, inclusive ter ficado presa e não vou suportar sua ingratidão!

Friath fez menção de atirar um cristal. Lury usou seu poder a jogando contra a parede.
Ela passou a chorar de ódio.

—Sua louca!! Tudo começou por você! Seu objetivo era a coroa desde o início. Eu fiz tudo o que me pediu para conquistar Jareth. Eu jamais pensei me apaixonar por ele. Se isso aconteceu a culpa é sua!! Eu não vou desistir do meu objetivo. Terá que me matar para que nada aconteça!

Friath foi caminhando em direção a porta.
Correu para a pequena floresta próxima dali, até deparar-se com o corvo que virou homem. Ele veio até ela e notou seu rosto em lágrimas. Ela desviou o rosto do olhar dele. Estava detestando sua presença embora, algumas vezes ele a o ouvisse com atenção.

—O que quer? —seu silêncio a incomodavam. Ribot parecia agir para a desafiar e deixá-la com raiva.
Ele disse tranquilo:
—O grande portal será ativado na lua cheia. Se seu plano é enviar Sarah para seu mundo essa é hora.

Friath havia esquecido daquele detalhe. Por certo, que seria uma chance de cumprir sua vingança. Seu rosto mudou para satisfação.
—Está disposto a me ajudar?—fez ela

Os olhos de Ribot brilharam sinistro:
—É claro, mas como havia dito, está em dívida comigo. Não estou aqui como um mero serviçal. E desejo você.

Ela o olhou com desprezo. O soldado negro prosseguia com intenção ardilosa. Ela suspirou contendo o ódio:
—O que você quer?

Ribot se aproximou e sua mão roçou em seu braço. Friath sentiu um arrepio. Cerrou os olhos enquanto seu coração explodia em revolta.
—Passe a noite comigo. Prometo a você que irá realizar o desejo de ver Sarah em seu mundo para sempre.

O Retorno ao Labirinto O Portal MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora